Luan
Passei pelo morro pra ir pra casa dos meus pais, tava sangue só muita gente morta, não gosto de matar ninguém isso não ta no meu sangue, matar não é pra mim, eu não me orgulho disso, mas é a lei da sobrevivência, ou vc mata ou morre, se pra sobreviver tiver que matar é oque farei, tenho um filho pra criar, falei com as pessoas que tavam ali limpando, fiz toque com alguns vapores la, entrei em casa e minha mulher tava abraçada com a mãe, quando ela me viu ela correu pra cima de mim, pra vê se eu tava machucado, eu segurei o rosto dela e a beijei, eu amo a bia, sou completamente apaixonado por ela.
Bia- vc ta bem? Amor vc ta machucado? Cadê meu sogro?
- ei eu to bem! O papai levou um tiro
Nessa HR a soulf levantou e ia sair mas o vinni segurou ela.
- rlx mana, ele ta bem, foi só um tiro no braço, cadê a mae?
Soulf- foi atrás dele
Vinni- oque aconteceu?
- meu pai baleou o marcos, eu acho que de hj ele não passa
Vi que o vinni ficou mal, ate pq o marcos criou ele, é pai, eu sei que ele vai querer ver ele, e sei que meu pai não, juga- lo por isso, filho é filho ne ele sabe que o marcos não presta mas foi o único homem que ele conheceu por pai, a soulf e a mae dele o abraçaram.
- vai lá mano ver seu pai, e perdoa ele, pelo menos ele vai morrer em paz
Ele veio ate mim, e me abraçou, apertei meu amigo irmão, sei que ele ta sofrendo, mas foi melhor assim, a soulf e a ágata foi com ele, ficou eu a minha sogra, bia e o Ian.
- minha sogra suba pra deitar no nosso quarto antigo, Ian ta na hora de deitar vá lá com a mae da bia
Ian- blz
Eles subiram e foram pra o quarto, levei a bia pra sentar no sofá junto comigo.
- vc ta bem? E nossa menina?
Bia- eu to bem, vc tem certeza que não ta machucado né, Luan não faz mas isso comigo não por favor.
E começou a chorar!
- ei chora não, eu to aqui e vai ficar tudo bem, eu não me machuquei to bem, vem vamos pra casa.
Bia- ta bom
Peguei meu radio e pedi pra um vapor trazer um carro lá pra me levar pra casa, 10 minutos depois ele buzina, saiu com a bia, e assumi o volante, chegamos em casa rapidinho, subi com a bia, e fomos tomar um banho, saimos do banheiro e levei minha mulher pra cama, e fizemos amor, como se não houvesse amanha!------------------*----------------
VinniSai da casa do Luan com a minha mãe e a Sofia, liguei pra o erick pra saber onde meu pai foi internado, ele disse o nome do hospital, e fui pra la, chegando lá fui na recepção perguntar por meu pai.
- oi boa noite, marcos pierry deu entrada aqui hj, delegado do BOPE
××××- boa noite só um momento, sim ele deu entrada aqui, o senhor é o que do paciente?
- sou filho, Vinícius pierry
××××- quarto 546 segundo andar.
- obg
Fui ate a soulf e minha mãe.
Ágata- teve notícia dele?
- não, ela só me disse o quarto que ele ta, vamos lá?
Soulf- vamos sim.
Entramos no elevador e fomos pra o segundo andar, chegando lá.tinha vários policias na porta, e o erick sentado lá de cabeca baixa.
Erick- eu falei pra ele que vc vinha, ele pediu pra vc entrar assim que chegasse
- tudo bem, amor fica aqui com minha mae ta?!
Soulf- tudo bem, pode ir lá agente vai ta aqui te esperando.
Dei um selinho nela, um bj na testa da minha mae e entrei.
O quarto tava silencioso, só escutava o barulho da maquina ele tava cheio de aparelhos no corpo, ele tava de olho fechado eu sentei na cadeira ao lado da cama, e suspirei
Marcos- oi
Eu levantei a cabeca e dei de cara com o marcos me encarando
- vc ta horrível pai
Marcos- eu ainda, (tosc tosc )posso te bater, viu
- não forca muito pai, vc não pode falar muito
Marcos- ta tudo bem, olha eu queria, queria é me desculpar , eu quero que vc me perdoe
- ta tudo bem pai, eu amo vc e vc fez muito por mim, eu agradeço por ter me criado, e desculpe pelas coisas que eu disse a vc
Eu já tava chorando e ele também, eu sinto que tava perdendo o meu pai.
Marcos - ei vem CA
Eu abraçei meu pai, e chorei feito um menino pequeno que fazia travessura na escola e corria Pra ele, e derrepente o corpo dele ficou mole, e eu sabia que naquele momento meu pai tinha morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...