Laís
Tava em casa de bobeira quando a Sofia ligou pra mim me chamando pra ir a praia, eu não ia pois não conheço muito o pessoal mas fui e foi muito divertido, tirei altas fts me diverti bastante, não tenho família mas sei que agora tenho pessoas que posso chamar de amigos, cheguei em casa super cansada, tomei um banho e fui pedi uma pizza, enquanto não chega fui postar a ft que tirei la.
Os meninos são muita onda, principalmente o Taylor ele é bem engraçado esse namoro dele com a Emma e muito engraçado pq são dois doidos, assim que postei a ft a pizza chega, comi e descansei um pouco e vou dormi amanhã é dia de trabalho.
------------------------*---------------------------
1 semana depoisBeatriz
Feriado hj e fomos pra casa dos meus sogros em Noronha pra passar a sexta e o sábado voltaremos no domingo a tarde, dessa vez Ally e estefan não vao poder ir vão viajar com os pais do estefan, fiquei sabendo por alto que a Lauren tá pra vim fazer uma visita aos amigos mas ainda não deu uma data certa, tenho raiva dela? As vezes quando penso no que ela fez, mas tento esquecer até pq raiva e rancor não vão me levar a canto nenhum e não vai me acrescentar coisas boas, então tento esquece- lá e deixa- lá pra lá, quero que ela seja feliz!!!
Esses meses que tô pra ter neném o luan tá dormindo aqui em casa, ele tá com medo que eu sinta dor e ele não esteja presente, minha mala já tá pronta, arrumei a do luan tb, meu sogro achou uma boa viajarmos acho que vai ter algo aqui no morro e ele não que nos dizer tem algo a ver com o x9 acho que já descobriram quem é, mandou o meu cunhado pra casa do tio mib, ele queria que minha sogra fosse tb mas já viram né aquela ali não desgruda dele nunca, acho muito lindo isso pq mesmo nas dificuldades ela não deixa ele sozinho.
Chamamos a Laís pra ir conosco durante essa semana descobrimos que a Laís foi deixada no abrigo por uma jovem que na época não tinha condições e disse que o pai não quis a criança por eles serem muitos jovens e não terem condições, mas não sabemos ainda o nome da pessoa e se ainda está viva mas vamos descobrir e ajudar ela, ela de início não queria mexer no passado mas ela tem que saber de onde veio, e se a família ainda está viva, e vamos ajudar no que for necessário.
Fomos nós despedir do nosso sogro e sogra e fomos pra o aeroporto chegando lá já estão todos e pra minha surpresa pq pense em uma surpresa quem está lá? Sim gente ela mesmo a Lauren, a própria será que dá pra piorar? acho que não ne!!!
O Luan não expressou nada junto de mim e acho bom ele não aprontar nada nessa viagem pq é dessa vez que eu deixo ele e não volto mas.
Soulf- as princesas tem que ser as últimas né.
Percebi que a Sofia queria quebrar o clima chato que tava
- seu irmão demorou mas que eu
Luan- nossa vc tá me saindo uma boa mentirosa em dona bia, vc que demorou amor
- tá eu assumo, mas em minha defesa eu posso afirma que minha barriga dificulta um pouco
Vinni- dessa vez vamos deixar passar
Lauren- oi pra vcs dois
O Luan foi até ela é deu um BJ na bochecha dela
Luan- há quanto tempo hein menina
Lauren- nem fala, tá linda bia com esse barrigão
- obg, cade o grego?
Lauren- trabalhando em pleno feriado mas mandou um BJ e presentes pra Aarão
- obg agradece a ele por nós
Sofia- Lauren essa é a Laís uma amiga nossa é médica lá do hospital do morro, Laís essa é nossa amiga Lauren
Lais- prazer Lauren
Lauren- o prazer é todo meu minha linda, entao partiu Noronha
Taylor- com certeza, preciso pegar uma corzinha
Emma- tá precisando mesmo viu
Luan- olha estão chamando nosso vôoSeguimos pra pegar o avião, a viajem foi tranquila, não passei mal, só não entendi o pq a Lauren já tinha voltado e ia conosco e a Sofia não tinha falado nada.
Luan- vc tá bem?
- tô sim
Dei um sorriso amarelo pra ele
Luan- é por causa da Lauren né? Olha não sabia que ela vinha, nem que tinha chegado já.
- olha não se preocupa não,foi uma surpresa pra mim só isso.
Luan-pode ficar tranquila meu amor, que dessa vez vai ser diferente vou fazer de tudo pela nossa família e não vou estragar nada dessa vez
- tudo bem amor.
Eu confio no Luan só não confio na Lauren, mas vou ficar relaxada pelo meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...