Mesversario parte 1

626 35 4
                                    

1 mês depois

Bia:

Faz 1 mês que tive minha princesa, ela é linda demais, não aperreia tanto, o luan ta uma babacao só pra cima da valentina, o meu sogro nem se fala, vem todos os dias pra ver a neta, minha sogra sempre que pode ta aqui, ela nem vem muito por causa do bistrô, mas baba a valentina do mesmo geito, a soulf meu Deus nem se fala, se ela pudesse dormia com a valentina, mas minha filha já ama a tia, manhosa é a valentina gente, e quando ver o pai principalmente, e ele como sempre ne, da maior manha a menina, digo é nada.
Hj vamos fazer o mesversario da minha bebê, vai ser no mesmo local onde agente fez o cha de revelação, já falamos com o dono, já ta alugado, o Buffett essa hora já deve ta lá, arrumando, marquei pra 18:00 hrs, não chamei muita gente não, só os mas próximos mesmo,já são 12:00 hrs, a valentina esta dormindo Mamou, tomou banho e capotou, o luan, convidou o patrão dele com a secrevaca da Valerie, não concordei mas ele não volta atrás ne, me deu logo raiva, isso gerou uma discussão aqui em casa, mas já tamos de boa, o luan saiu com o vinni, e eu to em casa sozinha, vou arrumar aqui antes que a barraqueira acorde.
Fui arrumar a casa, passei umas meia HR na sala, dai a barraqueira acorda, serio temos que ter empregada em casa, pq a valentina toma todo meu tempo, e eu como mae, tenho que estar disponível pra minha princesa, subi e a menina já tava nos berros, meu Deus ela é muito dramática, não sei a quem puxou viu, deve ter sido ao pai e ao avô pq aqueles dois sei nao, desco com ela nos braços, dai vai chegando luan, play e vinni.
Meu sogro já vai logo tomando a menina dos meus braços pra variar, o luan me da um selinho e vai sentar, aproveito e vou pra cozinha lavar os pratos, ate ver que os três me seguiram.
Play- ta muito linda essa menina viu, é de familia mesmo
Luan- concordo é a cara do pai
Vinni- vai ser a princesa mas linda hj, daquele mesversario
Play- MDS luan meu filho, segurança redobrada nessa menina quando ela tiver com 15 anos, ta ligado ne, os moleque vão tudo querer ta de corja com minha neta, mas o vovô vai proteger minha bebê, ne meu amor, fala pra o vovô que vc não quer namorado
- meu sogro minha filha só tem um mês, vcs tao se preocupando a toa.
Luan- a toa não amor, temos que vigiar de agora, a mina já encanta demais, tio Adam disse que Felipe vai namorar com ela, ta ligado ne, podemos deixar não bia.
Vinni- mas o Felipe é da familia, ela vai ta bem protegida
Luan- qual foi Vinícius ela vai namorar não parceiro, ela vai ser minha bebezinha.
- cara fico olhando vcs babando na valentina e ela nem ae pra vcs
Play- isso tudo é ciumes Norinha?
- vou ficar ate calada meu sogro
Luan- ela ta pai com ciumes, mas vc sabe ne amor que amo as duas
- sei
Revirei meus olhos e eles lá rindo da minha cara.
- como ta lá as coisas luan, já ta tudo pronto?
Luan- o buffet chegou faz pouco tempo mas disse que vai deixar tudo arrumado antes das 17:00 hrs, não se preocupa vai ser tudo lindo.
meu sogro foi embora depois de babar e mimar a neta, junto com o vinni, subimos pra dormi um pouco, a valentina dormiu no nosso meio, acordamos era 16:00, fui pra fentre do espelho e tirei uma Ft com minha bebê e postei

meu sogro foi embora depois de babar e mimar a neta, junto com o vinni, subimos pra dormi um pouco, a valentina dormiu no nosso meio, acordamos era 16:00, fui pra fentre do espelho e tirei uma Ft com minha bebê e postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1° mês da minha bebê, que papai do céu te encha de bênção meu amor, Mamae te ama muito meu bem💓❤😍
#valentinafaz0.1
#vaiterfestinhasim
#mamãebaba😁
#mamaecuida
#mamaeama😍

postei e sai do face, fui dar banho na neném, o luan tava deitado ainda, olhando o cell lá, pedi pra o luan ficar olhando a valentina enquanto eu ia tomar banho, tomei banho coloquei um roupão e fui arrumar a valentina, minha menina ta linda, agora é a hora da mamãe ficar linda TB, me arrumei, enquanto a valentina tirava um cochilo,cara pq bebê dorme tanto nunca entendi, o luan foi tomar banho, saiu do banheiro e me deu um selinho, entrou no closet pra se arrumar, fui me maquiar, make pronta, marido e filha pronta, vamos pra o local da festa, esperar os convidados.

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora