cap 81

439 30 0
                                    

Bia

Acordei e o luan nao tava na cama achei um bilhete dele dizendo que tinha ido buscar a valentina e tinha ido pra casa da mae dele de lá, tava morta de fome, tomei um banho me vesti e fui pra cozinha fazer um lanche ate da a hora do almoço já que acordei tarde, ontem eu e o luan brigamos feio, ele ia me bater eu ate queria terminar Mas pensei na nossa filha, ele me pediu desculpas eu aceitei mas eu sei que meu casamento nao ta a mesma coisa, sei que o luan gosta da ex dele, ele nao me diz nada mas vc sabe, nao duvido do amor dele por mim mas TB sei que ele ainda nutri algo pela Lauren, pedi pra um vapor do meu sogro me deixar lá na casa dele já que o luan levou o carro, o menino parou a moto e já fui entrando nem sinal da Sofia nem de ninguém, UE mas o luan falou no bilhete que tava aqui, fui na cozinha eles deviam ta lá comendo, e foi ae que eu vi a pior cena da minha vida😥, eu tava sem reação, e sem acreditar que depois de tudo que agente viveu ele teve a coragem de me trair e ainda mas com ela, eu nao derramei uma lagrima mas anunciei minha presença.

- atrapalho??
O luan soltou a Lauren e ficou sem ação, ele nao sabia oque fazer ela já veio logo se desculpar
Lauren- bia deixa agente explicar!
Luan- amor deixa eu te explicar, nao é nada do que vc ta pensando bia

tava se passando tanta coisa na minha cabeça naquele momento, nessa hora a soulf chega.
Soulf- oque aconteceu ?
- seu irmão me traiu, bom deixa eu ir, e deixar vcs mas a vontade né! Sofia leva a valentina pra mim depois ta
Soulf- cunha espera, luan vc não tem vergonha na sua cara, como vc teve coragem de trair a bia, Lauren eu esperava mas de vc, cara vcs dois nao prestam, pq vc fez isso com sua mulher luan, cara seu casamento, sua filha vc é um sem vergonha mesmo.
Luan- aconteceu soulf agente nao planejou isso, amor deixa eu explicar bia pelo amor de Deus.
Ele já vinha se aproximando, Mas eu recuei e já fui falando.
- nao chega perto de mim, cara como vc pode fazer isso comigo, se eu nao tivesse visto essa essa cena ridícula aqui, nem ia me contar ne, se é que essa foi a 1 vez, vc é casado mas parece que aliança não incomoda vagabunda não, pq é isso que Vc é Lauren uma vagabunda que corre atrás do marido dos outros se fazendo de sonsa, vcs dois se merecem, vc é um safado luan nem na sua filha vc pensou, terminou, acabou tudo, agora vc ta livre pra ficar com essa vadia.
A Lauren nao falava nada, já o luan queria a todo custo se explicar eu sai de lá e fui direto pra casa, eu nao ia permitir chorar nao ali na frente de todo mundo, cheguei em casa e me tranquei no quarto só ae eu permiti que as lagrimas caíssem. (foto multimídia)
Pq isso ta acontecendo comigo meu Deus, oque eu fiz pra merecer esse sofrimento, pq ele me traiu?! Ele nao podia fazer isso comigo, escuto a porta bater lá embaixo e a gritaria dele com a soulf
Soulf- luan vc ta de cabeça quente a e bia TB, deixa ela esfriar a cabeça
Luan- SOME DA MINHA FRENTE SOFIA EU VOU FALAR COM MINHA MULHER
só escutei as batidas na porta
Luan - amor abre essa porta, bia nao é oque vc ta pensando, pelo amor de Deus pensa na valentina.
Como é que é?! Ele pensou na minha filha? Cara sai do quarto virada no samurai, A soulf levou a valentina pra o quarto dela e veio pra perto Da gente, lá de fora concerteza dava Pra ouvir nossos gritos.
-VC NAO TEM VERGONHA NA SUA CARA NAO, METER MINHA FILHA NO MEIO, VC PENSOU NA VALENTINA QUANDO SUA LINGUA TAVA DENTRO DA BOCA DAQUELA VADIA, CARA VC É UM FILHO DA MAE DESGRACADO MESMO NE, VC ME TRAI E AINDA QUE SE JUSTIFICAR, EU QUERO MAS É QUE VC E ELA SE EXPLODAM, EU VOU SAIR DA SUA CASA E VC JA PODE ASSUMIR SEU LANCE COM ELA SEU CRETINO
luan- QUE LANCE VC TA DOIDA, FOI SO UM BEIJO ACONTECEU, NAO SEI PQ FIZ AQUILO, ME PERDOA BIA
- PERDOA? PERDOA! PENSASSE NO MEU PERDAO ANTES SEU SAFADO, CARA VC É UM CRETINO MESMO LUAN, VOU SAIR DA SUA VIDA E VOU LEVAR MINHA FILHA, MAS NAO SE PREOCUPA NAO QUE VOU DEIXAR VC VER ELA, ATE PQ NAO SOU DA SUA QUALIDADE NAO, MAS PODE FICAR SABENDO QUE SE EU SOUBER QUE VC DEIXOU A LAUREN PEGAR MINHA FILHA EU MATO VC E ELA
soulf- gente pelo amor de Deus
Luan- TA LOUCA VC BIA SO PODE NE, LEVAR MINHA FILHA? ELA NAO SAI DAQUI NAO, ERREI E ASSUMO MAS MINHA FILHA FICA
- TA ME TESTANDO? PQ A BIA BESTA QUE TINHA MEDO DE APANHAR DE MACHO ACABOU MEU FILHO, MORREU TENTA ME EMPATAR DE SAIR DAQUI COM MINHA FILHA PRA VC VER SE NAO PEITO VC, FAZ ISSO PRA VC VER SE NAO FACO DA SUA VIDA UM INFERNO.
a soulf tava ligando pra alguém o luan já tava alterado já, ele pensa que é quem? Me trai e ainda que Da um de bom moço.
Meu sogro chegou junto com o tio Adam
Play- QUE MERDA É ESSA AQUI, O MORRO TODO TA OUVINDO
-o santo ae, peguei ele engolindo a Lauren na sua casa.
Play- COMO É QUE É?
adam- se acalma mano
Play- ACALMAR OQUE ADAM, CRIEI FILHO PRA SER VAGABUNDO NAO, TRAIR A MULHER VEI, OQUE VC TEM NA CABECA MENINO, MEU IRMAO LUAN TO COM MUITA VONTADE DE TE DAR UNS TAPA, CARA TE CRIEI PRA ISSO NAO VELHO
luan- eu nao planejei pai, só aconteceu mas nao vai mas acontecer
- lógico que nao vai meu querido, pq agora vc esta solteiro nao tem mas  quem trair.
Luan- bia vamos conversar
- conversar? Conversa! Pensasse na conversa antes de fazer oque fez comigo, luan eu aguentei porrada sua, aguentei vc me xingar, mas traição e ainda mas com a vadia da sua ex, me poupe ne, play tem alguma casa pra me alugar aqui no morro que seja o mas longe possível da do seu filho, queria sair do morro mas nao seria justo com vcs nem com a valentina e não quero voltar pra casa da minha mãe.
Play- alugar nada, vou te dar essa casa vc tem uma neta minha, tem uma no começo do morro, depois vc vai lá com a Sofia dar uma olhada, e já vai no shopping comprar os móveis, e nao se preocupe que estamos do seu lado, luan vamos na boca pra ter uma conversinha, vou levar a valentina na sua mae bia, e explicar pra ela.
- obg
o luan nao queria ir mas o play arrastou ele, a soulf sentou na minha cama e me chamou eu deitei a cabeca no colo dela e desmoronei.

Sofia- vai ficar tudo bem amiga, me desculpa eu não sabia que eles iam fazer isso- vc nao tem culpa soulf, seu irmão é um sem noção e aquela sonsa da Lauren nunca me enganou, eu sabia soulf, sabe eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia- vai ficar tudo bem amiga, me desculpa eu não sabia que eles iam fazer isso
- vc nao tem culpa soulf, seu irmão é um sem noção e aquela sonsa da Lauren nunca me enganou, eu sabia soulf, sabe eu.. Sab..ia que, que, eles ainda se gostavam, mas me trair ( soluços) poxa me trair.
Eu to decidida vou sair dessa casa hj!
- vamos ver a casa por favor não quero ficar nem mas um segundo nessa casa.
Sofia- claro vamos lá...

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora