cap 74

730 45 7
                                    

Bia

Vim pra casa junto de minha sogra e a soulf, aquele baile pra mim já era, eu nunca vi o luan tao transtornado na minha vida, tudo por Causa de uma dança, a minha sogra foi embora junto com a soulf, eu precisava ficar sozinha, o luan me maguou muito, eu não fiz nada pra ele me tratar como uma vagabunda! Eu sou a mae da filha dele, como ele pode fazer isso comigo, aquela vacaranha da Valerie deve ta muito feliz com isso, mas eu não vou dar gostinho a ela e acaba meu casamento não, ela que aguarde eu acabar esse resguardo, ela vai sentir o peso da minha mao na cara dela.
Acordei no outro dia e fui arrumar a casa, nada do luan chegar, minha mae trouxe a valentina, tava na sala com a minha neném no braco quando o luan chega em casa, ele vem ate mim beija a valentina e sobe, 30 minutos depois ele desce de banho tomado, senta na minha frente e já vem falar.
Luan- me desculpa amor, pela cena de ontem, sei que desculpas não vão fazer vc esquecer a humilhação que fiz vc passar, eu prometi a vc que não bateria mas em vc e ontem perdi a cabeça, sei que não sou santo, mas ver vc dançando daquele geito os homens Te olhando, bia vc é minha mulher eu fiquei com ciumes, me desculpa mesmo.
- ta tudo bem luan, mas eu só te falo uma coisa, essa vai ser a ultima vez que eu passo por isso, eu sempre falo isso pra vc, e volto atrás, mas se tiver uma próxima eu vou embora e levo a valentina, e não estou brincando.
Luan- me desculpa eu não vou mas agir assim, e o seu lugar e o da valentina e ao meu lado,eu posso te dar um abraço?
Eu fui pra o lado dele abracei ele junto com a valentina, ele começou a chorar, eu sei que o luan é ciumento, eu já pude comprovar isso, mas ele é meu marido tenho que ajudar ele.
bia- ei ta tudo bem
- eu sou um monstro bia, eu ia te bater!
Bia- mas vc se controlou não se preocupa com isso ta bom, vem vamos levar a valentina lá pra cima e descansar um pouco.

Soulf

O noite ontem foi tensa, o luan querendo bater na bia, mas gracas a Deus não aconteceu nada, espero que eles tenham feito as pases, eu depois que sai da casa da bia vim dormi com o vinni, logico que não dormimos ne, por isso que em plena 14:00 da tarde eu ainda estou na cama, abro meus olhos quando o vinni entra com uma bandeja na mão.
Vinni- ta na hora de acorda dorminhoca
- vc que não me deixou dormir ne!
Vinni- eu? Amor que vc chega aqui estressada com o luan, eu tinha que te acalmar ne!
- Vc não presta amor
Vinni- vc me tem em tao baixa Sofia, me entristece
Eu levantei ele fez um biquinho e eu beijei
- boa tarde
Vinni- boa amor, minha mae foi no shopping com a mae da bia, eae quer fazer alguma coisa?
- tomar banho, depois eu como, pode ser?
Vinni- hurum vem vamos tomar um banho.
Fomos pra o banho, o vinni toda hora me tentando, amo esse menino demais, ele já passou por tanta coisa, admiro muito ele, o marcos deixou as coisas dele dividido pra o vinni e o Érick, o erick mal fala com o vinni ele ainda sente muito a perda do tio, o vinni ta superando, e eu to ajudando, tomamos banho e fomos comer, tinha msg da bia chamando agente pra assistir um filme lá, fomos pra casa deles, chegamos lá, tava a minha afilhada no quadrado dormindo, e os dois se agarrando no sofá.
- tao encomendando outro já?
Vinni- respeitam nem as visitas
Luan- vcs já entram na casa da pessoa vei, e ainda acham ruim
Bia- tamos fazendo as pazes vcs deveriam da um desconto ne.
- que vaca velho Vc que chama agente, e fica se agarrando com meu irmão, que falsidade
Bia- olha o vinni ae minha filha, tem um quarto de hospedes viu
Vinni- ela me cansou a noite toda, não aguento mas nada.
Luan- depois minha mulher que é a vaca ne Sofia
- ta bom, pq a pessoa transa sozinha ne vinicios
Vinni- calei minha boca
- acho bom, mas eae vamos assistir oque?
Bia- não faco ideia, oque vcs sugerem?
Luan/ vinni- terror
- nem pensar gente
Bia- terror não amor, escolhe outro!
A valentina só fez um barulhinho eu corri pra ver oque era, ela tava lá com os olhinhos abertos, olhando a Dinda linda que ela tem.
- ta olhando a Dinda meu amor
Bia- já foi acordar minha filha Sofia
- que isso cunha, ela já tava acordada.
Peguei ela e fiquei babando junto com o vinni enquanto os dois procuravam um filme pra gente assistir.
Optamos por uma serie mesmo, fomos assistir o justiceiro muitoooo boa, super recomendo, passamos a tarde toda entre assistir e mimar minha afilhada/sobrinha, o vinni ficou brigando comigo pq não deixei ele pegar a menina, dai tomou ela de mim, o luan pediu pizza, a bia foi dar banho na valentina e dar de mamar a ela, quando desceu veio com a babá eletrônica sentou no colo do luan e ficou comendo e assistindo com agente, cara olhando essa cena, quem diria que a bia ia ser minha cunhada, mae da minha afilhada, minha melhor amiga, gente amo a minha família sem dúvidas, ficamos lá assistindo, conversado, quando deu 23:00 hrs o vinni me deixou em casa já que o papai, exigiu que eu dormisse em casa hj, nunca vi viu, o vinni se despediu de mim e foi pra casa dele, entrei tava meu pai na sala, com minha mae assistindo.
- boa noite familia
play- lembrou que tem casa Sofia
- que isso paizinho, tava na casa do luan
Bia- e como eles estão meu amor? O seu pai encontrou o vinni desmaiado na boca, trouxe ele pra CA, mas depois que ele foi embora não ligou pra avisar que tava bem.
- eles tao bem mae, já tavam se pegando lá, fomos assistir e babar minha sobrinha, agora vou tomar banho e dormi, amanhã tem faculdade, bjs amo vcs
Play- bjs meu amor, e casa do playboy lá só final de semana ouviu?
- sim papai
Dei um BJ em cada um e subi, tomei um banho mandei uma MSG pra o vinni e capotei.

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora