Playboy × Marcos

974 45 0
                                    

Playboy

Cara eu tenho um informante que é federal ta ligado, então ele me falou que o marcos ta querendo invadir meu morro, disse que quer pacificar, ha neguin ele acha mermo que eu vou deixar isso acontecer, lutei muito pra que esse morro tivesse como ta hj!
Se eu pegar esse cara ou alguem da familia dele, eu mato ele e faco em pedacinhos, to mas no morro do jacaré que no alemao, to bolando um plano com os caras, pra nao sermos pegos de surpresa, bandido bom é bandido esperto ta ligado tio, a bia tem se queixado um pouco sobre eu nao estar tao presente em casa e tal, nao to dando muita atenção a meus filhos, principalmente ao menor o Vítor, ele ta sentindo minha falta, mas eu só preciso resolver essas coisas antes e tudo vai voltar a ser como era antes...

Marcos

To correndo contra o tempo, estamos organizando uma operação pra pacificar o morro do alemao, quero esse playboy morto cara, eu nao suporto bandido, e ele se acha esperto demais, o erick ta comigo aqui em casa pra gente decidi qual o dia da invasão, tem homens meu rondando o morro 24 hrs por dia, ate agora nao me falaram nada de suspeito so que o play nao anda muito no alemao, e sim no morro vizinho que ele invadiu apois o verme te invadido o morro dele ha um tempo atrás, mas isso nao me importa agora minha meta no momento é ter o play ou morto ou atrás das grades, pra ser sincero prefiro ele MORTO!!!

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora