Play
A bia subiu e eu fiquei na sala assistindo e pensando na merda que tinha feito, decidi ir pra o quarto de hóspedes dormi um pouco, deitei mas nao consegui dormi me revirava na cama o tempo todo, cara na real uma mulher fode com o psicólogico do cara vei, vc não conseguir dormi mas longe da mulher, tomar no cu, sei que errei mas vou pra o meu quarto tentar fazer as pazes com minha mulher, não aguento ficar longe dela não.
Fui pra o quarto e a bia tava dormindo já, e pelo visto tinha chorado pq tá com o nariz vermelho, odeio fazer ela se sentir assim, mas mano não posso chegar e falar pra bia que tem gente querendo invadir, vai se foda pq ela vai ficar preocupada comigo e com nossos filhos, não quero ela se preocupando, deito ao lado dela e abraço ela, nada melhor que sentir o cheiro da mulher da Sua vida.
Bia- tá fazendo oque aqui Ian, falei pra não vim pra o quarto.
Chamou pelo nome tô fudido!
Foi logo falando e tirando meu braço da cintura dela.
- amor me desculpa, porra bia eu tô cheio de problemas na boca, sei que errei mano em descontar em vc.
Fui abraçando ela devagar pra ir domando a fera.
- prometo pra vc que não vou mas te tratar como te tratei pq vc não merece isso, olha vira pra mim.
Ela tava amuada ainda, mas virou e olhou pra mim, meu Deus me perco nesse olhar da minha mulher.
Bia- perdeu alguma coisa aqui?, Olha tá tarde não quero brigar só dormi mesmo, já que não vai sair do quarto pelo menos me deixa dormi.
- a gente pode fazer algo melhor!
Bia- não vou transar com vc depois de vc ter me tratado mal, não era nem pra tá aqui, já se sinta no lucro em tá na cama.
Virou pra o outro lado e foi dormir, meu irmão como pode a mulher nem me deu moral, mas eu mereço né fui falar brabo logo com quem, dona encrenca vish, tô mal mesmo viu, mas deixa estar que vou dar uma surra de pica nessa mulher que ela nunca mas vai querer dormi brigada comigo, me aguarde bianca, me aguarde.
Abraçei ela é fui dormi, acordei no outro dia, tarde pra caralho, a bia nem tava na cama mas, tomo um banho escovo os dentes e desço, ela tá na cozinha com o Ian.
Ian- pai posso jogar hj lá no campinho?
- tá querendo pegar quem , pq não sai do quarto e nesse vídeo game direto!
Ian- não quero pegar ninguém, só quero jogar ue
-pediu a tua mãe já?, até porque tu tava de castigo
Ian- ela falou que pode, se vc deixar
- então jae, mas vê a hr de voltar, vai ser de que hrs esse jogo?
Ian- 14:00 hrs
- blz depois dou uma passada lá jae.
Fui na cozinha e a bia tava lá arrumando as coisas.
- bom dia, pq não me acordou?
Bia- ue nunca precisei acorda, vc nunca atrasa
- acordou virada no satanás mulher?
Bia- se fuder play
Cheguei perto dela, e falei no ouvido dela
- só se for fuder vc!
Sei que ela não vai ficar bolada comigo por muito tempo.
Ela deu um risinho e me deu uma tapa no ombro
Dei um selinho nela e fui saindo pra boca, tinha coisas pra resolver hj, e um certo x9 pra torturar se tiver vivo ainda.Bia
Play nunca foi de tá falando ignorante quando ele tinha um problema ele sempre se abria comigo, mas de uns tempos pra cá ele tem chegado estressado, todo cheio de coisa, e eu tenho aguentado, tirei férias pra ficar com minha família, mas parece que ele não percebe isso, pq tem chegado em casa tarde, gente entendam não estou sendo egoísta, sei que meu marido tem que nos proteger, primeiramente Deus nas nossas vidas, sei que ele tá numa correria mas se somos casados, temos que compartilhar as coisas não só as coisas boas mas as ruins tb, só que ele não entende isso, ontem fiquei triste sim tenho esse direito, falei pra ele dormi na sala, mas na mesma hr me arrependi pois queria ele do meu lado no nosso quarto, mas não podia dar o braço a torce pra ele não, mas o bonito não ficou na sala e foi pra o quarto jurando que ia perdoa ele fácil, antes de sair ainda veio de graça pra o meu lado vê se pode.
Escutei o Ian me chamando
- que foi Ian?
Ian- tá viajando ae mãe?
- viajando vai ser minha mão rodando na sua cara garoto! Oque vc quer?
Ian- nada, só te irritar mesmo.
Ve se pode já não basta o pai vem o filho agora.
- vou te bater em menino
Ian- vc sabe que eu te amo kkk, vou subir tá estudar um pouco
- oque fizeram com meu filho? Vc tá doente?
Ian- sabia que ia zuar, tô atrasado numa matéria ae, quero recuperar
- meu Deus meu BB tá crescendo
Ian- fui mãe
Comecei a rir dele, ele subiu e eu fiquei na cozinha rindo, tava lá fazendo o almoço, ia fazer pizza hj pq não tava afim de comer arroz e feijão não, tava querendo comer algo diferente, e feito por mim pra variar, sinto falta do bistrô, apesar que lá mal cozinho já que cuido das finanças, saudades dos meus filhotes tb gente, tava falando com o Luan sobre a festa que ele quer fazer pra bia, não pode ser nada muito extravagante pra ela não ter um susto muito grande por conta do BB, mas ela vai ter uma surpresa muito boa e espero que ela volte de vez pra o Luan sei que ele errou mas se arrependeu, mudou e ta tentando ser alguem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...