Luan
2 meses depois
Como ta sendo duro superar a morte da minha bebezinha, ainda lembro de chegar na casa da bia e encontrar ela lá agarrada com a valentina, aquela foi sem duvidas a pior cena da minha vida, no dia seguinte enterramos ela, a bia teve que ser sedada pois nao tava suportando aquela situação, uma parte de mim se foi com a minha filha, ainda ta muito recente todos estamos sofrendo com essa perda, meu pai, minha mae meus amigos, a soulf ta arrasada, esses 2 meses que passou eu to passando mas tempo com a bia, nao voltamos mas estamos muito próximos ela ta de 4 meses, ta se cuidado bastante por conta da gravidez ela nao quer que o bebê sofra nada, mas ta sendo muito difícil pra ela, tivemos que nos desfazer das coisas da valentina mesmo a bia sem querer, era torturante demais ver as coisas dela ali e saber que ela nao ia voltar, sempre vou lembrar da minha princesa me chamando de papai, sempre vou amar a minha filha, estou no trabalho já no fim do turno assim como eu a bia nao quis parar de trabalhar, meu patrão queria me dar uma licença mas se eu nao trabalhasse eu ia enlouquecer, eu vou buscar a bia no trabalho vamos jantar lá na minha mãe, fui saindo e indo pra garagem pegar meu carro, fui em direção ao bistrô da minha mãe, chegando lá estacionei sai do carro e entrei, minha mae tava na recepção com minha tia Atena, a bia ficava na cozinha era 18:30 essa hora ela largava e deixava a cozinha nas Mãos de outro chef, quando entrei fui direto da um beijo na minha mae e na tia Atena.
Atena- como vc está meu amor?
- to indo tia, to indo, mae cadê a bia?
Bianca- ta se arrumando pra vim jantar
Quando mamãe acabou de falar a bia vinha na nossa direção, ela tava linda a barriga de 4 meses já esta a mostra.
Bia- oi boa noite
- boa bia, vamos jantar, to morto de fome
Bia- confesso que to com fome TB
Bianca- meu Deus venha jantar aqui todos os dias luan pra essa menina comer, pq pra fazer a Beatriz se alimentar é complicado.
Bia- TB nao é pra tanto, vamos luan
- claro
Atena- vou levar vcs ate a mesa
A tia nos deixou lá e foi falar com outros clientes, o garçom veio anotar nossos pedidos, pedi um gratinado de camarão e a bia uma salada verde com frango grelhado.
Eu pedi um suco de morango natural nao íamos beber, eu tava dirigindo e a bia gestante.
- como vc esta?
Bia- do mesmo geito que vc eu imagino.
- vdd, temos que ir fazer a ultrasom pra saber o sexo do bebê.
Bia- sim sim, luan nao quero cha de bebê, a morte da valentina ta muito recente, eu sei que tenho que pensar no nosso bebê mas pra mim nao da sabe.
- eu entendo bia, nao precisa vc me explicar nada, vai ser do seu geito.
Peguei a mao dela em cima da mesa e alisei ela me olhou e riu.
O garçom veio trazer nossos pedidos, estávamos comendo em silêncio, ate Sofia e vinni sentarem na nossa mesa, a sofia chegou nos deu um BJ e sentou.
Sofia- boa noite pombinhos
Vinni- eae casal 20
- boa noite doidos, vinheram jantar TB?
Bia- boa noite sua maluca
Vinni- sim, meu sogro ta lá jogando video game com o Ian, pediu pizza mas nao deixou pra gente, então decidi trazer minha noiva pra jantar.
- nossa que amor
Bia- ate parece que são unidos
Sofia- complô é? Somos uma Amorzinho.
O garçom trouxe vinho e o que eles pediram,vinni bebeu só uma taça pq tava dirigindo, comemos conversando, tocamos no nome da valentina mas nao sentimos tanta tristeza pois sabíamos que ela tava num bom lugar, a mamãe nao deixou agente pagar, fomos embora o vinni e a soulf iam pra uma boate ainda,nos chamou mas achamos melhor irmos pra casa descansar.
Chegamos na casa da bia, eu tava dormindo no quarto de hóspedes, fui direto tomar um banho.
A bia se trancou no quarto acho que tomar banho TB, fiz minhas higienes e desci, a bia nao tinha descido ainda, coloquei na netflix e fui assistir ( ponto cego- uma serie muito da hora) 10 minutos depois a bia desce, com um shortinho e uma camisa minha que ela sempre dorme foi muito vacilo trair essa mulher.
Bia- ta assistindo oque?
- ponto cego
Bia- é legal?
- muito, ação sabe, FBI essas coisas, quer que eu volte pra vc assistir do começo?
Bia- na vdd eu queria te pedi algo
- fala, aconteceu alguma coisa?
Bia- vc podia dormi comigo hj? É só hj é que já fazem 2 meses que a valentina morreu e to sentindo muito a falta dela luan.
Ela começou a chorar, eu me sentia um inútil por nao pode trazer nossa bebe de volta, eu abraçei ela e tentei acalma- lá.
- ei ta tudo bem, TB sinto a falta dela vem vamos deitar.
Fui subindo com a bia pra o quarto tirei minha camisa e deitei ela foi ao banheiro quando voltou ela colocou meu braço ao redor do pescoço dela.
bia- obg por ta aqui comigo luan
- nao tem que agradecer meu amor, eu nunca vou te abandonar.
Dei um BJ na testa dela e dormimos.Gente vcs que lêem o meu livro, por favor votem e comentem pra eu saber se estão gostando, como posso escrever mas cap se nao sei a opinião de vcs, cara os votos de vcs me ajudam muito, por favor aqueles que lêem e nao gostam de votar nao custa nada clicar na estrelinha pessoas lindas.
Brigadinho💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...