Passando-se os dias, show em várias lugares, gravação no Programa da Sabrina, lá e cá. Tive finalmente uns dias de férias. Quer dizer, só porque fiquei doente.
Minha mãe e Byanca cuidaram de mim, o que fez me sentir feliz. Tirando as briguinhas delas, o resto tava até legal. Foi até bom ter ficado doente, dessa forma pude ficar um pouco mais com minha família.
- Mãe!! - Grito por minha mãe, que vem correndo com Byanca logo atrás.
- Oi filho - ela pega em minha testa e vê se eu estou com febre. - Amor, você não está se sentindo bem ? - Byanca pergunta segurando minha mão. - Não sei se você ouviu, mas ele chamou "Mãe", no caso eu, Brígida. Mãe dele. - Minha mãe olha para Byanca, e como se ela não tivesse falado nada, Byanca me da um beijo.
- Ele é meu namorado, não posso me preocupar ? - Ela indaga.
- Namorada não é mãe. Mãe cuida, namorada só tem ciúmes. Opaaa! Mamãe pegou no ponto fraco de Bya, chamou ela de ciumenta, isso a deixa puta da vida.
- Amores, razão do meu viver, por favor, não briguem. Isso não levará a...
- Ah, cale a boca Oliver. - Byanca me olha e depois reviravam seus olhos perfeitos. - Ôh amor! - Tento tocar nela, mas ela se afasta.
- Amor o caralho.
- Meu bem querer, minha bela rosa, minha mulher kama sutra... - Pode parar! - Ela diz com a mão em protesto, mas seus lábios deixam escapar um sorriso.
- Oliver, pare de ficar mimando essa garota. Ela não vá lavar os pratos que estão sujos na pia não, a maioria que ela sujou.
- Poxa, dona Brigida, a senhora parece que só me quer como nora pra lavar prato. Eu mesmo que não vou lavar, fiz minha unha ontem.
- Ah, e eu não tô com a unha feita ?
- Eu lavo meninas, eu lavo. - Falo por fim, vendo que isso só vai levar a brigas e chingamentos.
- Não! - Minha mãe e Byanca falam em uníssono.
- Tá. Ok.
- Eu lavo, só por causa do meu amor. Beijo amor, te amo. - Byanca diz me dando um beijo e saindo, deixando eu e minha mãe a sós.
- Por que a senhora não tenta ser um pouco mais gentil com Byanca ?
- Porque eu não sou obrigada a ser gentil com quem eu não gosto.
- Mãe, ela é minha namorada! Eu a amo.
- Oliver, eu amei muito quando tinha sua idade. E como sua mãe, digo que nessa vida amores vão e vem. Na verdade, quando tiver que ser será, não é você quem diz:"Eu a amo" e sim seu coração. Quando tinha sua idade tive muitas paixões, o que eu posso dizer delas ? Algumas ilusões outras experiências. Você está apaixonado, mas tem certeza de que ama ela ? Tipo, aquele amor de verdade ? Que a gente treme só em ouvir o nome da pessoa, que quando ela toque em você seu corpo recebe uma onda de energia que só aquela pessoa consegui fazer você sentir ? Será que você pensa nela quanto deseja pensar ? Minha mãe passa sua mão pelo meus cabelos, ela não esperava uma resposta, pois sabia que eu não tinha uma. Pelo menos nada concreto, um argumento. Minha mãe sabe como sou arrogante, como gosto de ter a razão de tudo. Então se eu não a cortei desde o começo de seu discurso, isto prova que eu não tenho uma resposta coerente o suficiente para ela.
Pronta para me deixar descansar, ela passa sua mão mais uma vez em meus cabelos e sai.
Não tinha nada a fazer, nem no que pensar, pensei então em ir no Facebook da tal...como é mesmo o nome dela??
Laiza?
Thaissa?
Taís?
Laís!
Laís é o nome dela!! Peguei Meu celular e entrei no meu face... Procurei por Laís Menezes, era difícil achar a Laís, tinha várias. Tentei me lembrar de mais alguma informação que ele deixou no insta, mas nada me veio a mente, pensei em voltar lá e vê alguma foto, mas ela não tirava foto de seu rosto. Pensando e pensando, lembrei que em uma de suas fotos ela dizia ser feliz por morar naquela cidade. Salvador. Sim, eu me lembro! Lembro-me de um comentário de alguma amiga dela.
"Amaralina é barril pivete". Sim, achei uma Laís que deve ser ela. Sem sombra de dúvidas. Laís, tinha como foto de capa uma foto minha, onwt que meigo. Sua foto do perfil era muito bonita, assim como o resto de suas fotos.
Não tinha muita coisa minha, tipo fotos, vídeos...nada! Havia somente uma foto minha, que falava a respeito do meu bigode. Agora me diga uma coisa, que tipo de fã não posta nada sobre seu ídolo ?
Será que estou sendo antipatico ao pensar assim ? Quer dizer, eu sei que as pessoas não são obrigadas a da o sangue pelo artista. Mas uma de suas amigas, Ana, é obcecada por Luan Santana e pelo que vejo ela não aceita nenhum insulto referente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Life - Mc Livinho
FanfictionLaís é uma jovem de 17 anos, desde dos 15 anos ela é fã do cantor Mc Livinho. Sempre sonhou em ir a um de seus shows, mas a sua mãe nunca deixou. Em maio de 2016, em um clube de Salvador, a jovem consegui ir ver seu ídolo. Porém, a gorata se decepic...