Capítulo 13 - Laís

1K 41 2
                                    

Não estava nem um pouco afim de está nessa festa. Muito menos de está na presença de Gustavo e Valesca, esses dois me davam nos nervos! Nunca senti tanto nojo de um casal como sinto deles.
Hora e outra eles me olhavam e faziam pirraças estúpidas. Se não fosse pelo Oliver eu não sei o que seria de minha noite.
Ele não parava quieto, sempre pertubava Clarisse e ela discutia com ele a cada segundo. Mário e Eliza não se desgrudavam, Ana arranjou um boy e ficou com ele praticamente à noite toda. Laila como sempre, vivia no pé do Oliver contando e mostrando coisas a ele.
Até aí estava indo bem. A festa tava boa, estávamos bem animados com as bandas.
- Quem é esse mesmo ? - Livinho pergunta do meu lado.
- É o Than! - Respondo ele.
- Aah, eles que cantam aquela música "pau que nasce torto nunca se indireita" e sei lá como é o resto ?!
- É - digo rindo.
Livinho segura na minha mão e se aproxima do meu ouvido e diz:
- Vamos da uma volta.
Balanço a cabeça negativamente. Ele rir, eu sei muito bem o que ele quer.
- Ah, vamos!
- Não, deixe pra mais tarde essa volta, em um lugar seguro.
- Aff, isso é torturante.
- O que é torturante ?
- Você aqui, linda e maravilhosa e eu não posso te tocar.
Vou até ele e lhe dou um empurrão de leve. Ele rir e faz o mesmo comigo. Quando eu ia responder ele uma gatota apareceu e pediu pra tirar uma foto com ele. Droga! Havia esquecido que eu estava com o Mc Livinho.
Olhei para a garota e suas outras amigas, elas não paravam de se flertar, o que para mim é ridículo. Tudo bem que ele é um famoso, mas desnecessário ficarem se amostrando para ele. E o pior é que ele não parava de sorrir para os flertes delas, chegou em um momento que ele até olhou para o decote da vadia loira. Que canalha! Nossa, que raiva eu tô sentindo aqui.
Quando finalmente elas resolveram deixar ele, Livinho disse que ia sair rapidinho. Não duvido nada que ele tenha ido atrás de uma delas. Clarisse veio falar comigo assim que o Oliver saiu.
- Ninha, te falar viu, cara de cú da peste você tá.
- Desculpe, eu só tenho essa cara. - Respondo ela rispida.
- Tá assim por causa do Livinho é ?
Olho para Clarisse tentando entender o que ela queria dizer com aquilo.
- Assim como ? - Pergunto confusa.
- Assim, com raiva - ela revira os olhos e diz: - Pelo amor de Deus Laís, não vai me dizer que tá com ciúmes dele ?
- Você fumou oregano ? Não coentro ? - Pergunto a ela, porque te falar viu, eu com ciúmes ?
- Tá na cara, admita que você não gostou delas em cima dele.
- Miga, não viaja! Ele é o Mc Livinho, normal ter fãns.
- É, só não é normal esse seu ciúmes. - Clarisse sussurra.
- Eu já falei q...
- Eu entendi - Clarisse diz levantando às mãos em rendimento - Agora, fazendo os cálculos elas são o que ?
Amo quando Clarisse faz isso.
- É tudo puta!
- Quem é puta ? - Livinho pergunta atrás de mim.
Clarisse assobia e sai de perto de nós.
- Não é da sua conta - respondo.
- Nossa, tá com raiva é ?
- Não, né Oliver ?
- Não é o que parece.
- E por que eu taria com raiva?
- Eu sei lá - ele da de ombros e me leva para perto do pessoal.
- Miga, aquele boy lindo veio aqui falar comigo - Ana me mostra um menino lindo que não para de olhar para nós.
- Falar o que ?
- Perguntar se podia trocar umas ideias com você. - Ela diz rindo
- Então é assim que vocês baianos conseguem as meninas?- Livinho pergunta rindo.
- Eu chego logo beijando - Mário diz rindo.
Eliza da uma olhada nele e ele se corrige.
- Quer dizer, eu chegava!
É muita audácia desse cantorzinho falar assim de nós baianos, ele acha que pense que é quem ?!
- Vá lá Ana, e diga a ele que estou muito interessada em conhecê-lo. - Falo dando uma olhada no Oliver.
Seus olhos me fitavam com cautela, depois que o garoto chegou e se apresentou para mim, Livinho passava a transparecer está com raiva.
- Meu nome é Angello - o garoto fala.
Pego sua mão e digo:
- Prazer, Laís.
- Você é muito bonita - ele diz.
- Obrigada.
- Por acaso seu pai é advogado ? - Ele me pergunta.
Franzo minha testa sem entender sua pergunta.
- Não, por que ?
- Porque ele fez direito. - Ele rir e eu o sigo.
- Nossa! - Livinho bufa atrás de mim.
Clarisse, Ana, Laila, e o resto do pessoal figiam está concentrado no show. Nada contra isso, mas bem que todos poderiam não da risada...
- O que foi ? - Angello pergunta pro Livinho.
- Isso é o máximo que você consegui fazer ? - Livinho pergunta olhando para Angello.
Angello pisca duas vezes, ele não entendia o que Livinho tava querendo com aquilo. Sério, ele não tava se divertindo com as fanzinhas dele ? Por que isso agora ?
- Só por quê é famozinho acha que é melhor que os outros ? - Angello fica olho a olho com o Oliver
Eu chamo Mário e tio Cléber.
- Nunca, mas você poderia dar uma cantada menos fuleira que essa, né ? Ou ter uma atitude.
- Tipo o que ? Agarrar a mina? Não preciso disso, se eu quisesse levaria ela pra minha cama essa noite.
Livinho não esperou ele terminar de falar, socou a cara do rapaz. O sangue do Angello escorria pelo nariz, nossa, eu tava furiosa com o Oliver, mas aquele soco foi merecido.
Angello tentou devolver um soco, mas Livinho se desviou e deu um outro em sua barriga. Ele ofegou e tossiu, Livinho deu um outro soco nele e ele caiu, em seguida deu um chute em suas costelas.
Eu não parava de gritar. Ordenava para que ele parace de bater no rapaz, até que Mário e tio Cléber o pegaram e o levaram para longe.
Eu e os outros fomos atrás. Oliver ofegava e chutava tudo que estava a sua frente.
- Dá pra você parar de quebrar as coisas ?! - Falo irritada.
Ele me olha irritado.
- A culpa é sua! - Ele grita.
- Minha ? - Pergunto surpresa com sua acusação.
- Sim, por que ficou dando corda para aquele patético ?
- Você não tava dando corda para suas "fãns" ?! - Falo dando ênfase no fãns.
- Como assim ? Eu só tirei algumas fotos com elas ? O que tem de mais ?
- E qual é o problema de eu querer dá bola para o rapaz ? Eu sou solteira.
- Então tá Laís, faça o que quiser da sua vida. Você é solteira!
- Nossa, vai pra Merda Livinho.
Digo e saiu para a pousada. Sério, que ódio eu tava dele. Se envolver numa briga por causa de mim?! Ele é ótario?!
As meninas tentaram falar cimigo, mas não quis papo. Só queria dormir para ir para casa no outro dia o mais rápido possível.
- Eu hein! - Laila diz. - Vocês estão levando a sério essa parada.
- Cala a boca Laila - digo pondo meu fone de ouvido.
Agora eu só ouvia a voz daquele idota. Aff, mesmo com ódio dele, coloco seu cd para escutar.
A música entoava pelo meus ouvidos, para mim sempre foi assim, ouvir o Mc Livinho cantar é como ouvir ele cantar só para mim. Como se cada letra fosse feita especialmente para mim, talvez seja esse o efeito colateral que ele queria causar.
Depois que ouvir praticamente todo seu cd, o sono finalmente começou a se manisfestar. Dormir gradativamente!

***

Só para constar que o rapaz da foto acima é o Angello. Obrigada a todos!!!

Crazy Life - Mc LivinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora