Capítulo 15 - Laís

1.1K 44 1
                                    

Quando cheguei na casa de Mário, ele disse que o Oliver estava no banho. Tia Carlita conversou comigo enquanto Mário subia para avisar que estava lá.
- Faz tempo que não a vejo Laís - ela diz pondo sua mão na minha.
- Pois é tia, ando muito ocupada esses dias. - Digo sorrindo.
- Você parece cansada, algo a encomoda ? - Tia Carlita pergunta.
Seus olhos fixam no meu.
- Sim tia, estou em um dilema. - Respondo. - Não sei como lidar com meus sentimentos.
- Eu entendo minha linda, isso é referente a esse rapaz, o tal do Mc Linguiça ? - Ela pergunta e eu dou risada.
- Mc Livinho tia - a corrijo - Sim, é referente a ele sim.
- Ele é um pão! - Tia Carlita diz em meio a um sorriso - Está gostando dele ?
- Ele é mesmo um pão - concordo - Eu não sei tia, ele mexe comigo. Nenhum outro homem jamais fez isso, mas não quer dizer que eu esteja me apaixonando por ele. Entende ?
- Sim meu bem, você está confusa. - Ela diz me olhando séria - Mas pense bem, se ele te faz sentir tanta coisa, não é prudente pensar que isso possa ter um significado ? Mas não um qualquer, e sim a certeza de um sentimento. Laís, quando nós amamos, não vamos sair gritando pra todo mundo que amamos. Na maioria das vezes chegamos até mesmo a esconder isso, não por vergonha, mas por medo. Mas medo de que tia Carlita ? Medo da rejeição, você é linda e eu sei disso, ele também sabe e muitos sabe, mas você sabe ? E não tô me referindo a beleza física somente, mas a que está aqui - tia Carlita coloca sua mão no meu coração e continua: - Pense no que eu te disse.
Fiquei estatelada no meio da sala, enquanto ela se retirava. Nem vi a hora que Livinho e Mário chegaram e me comprimentaram.
- Oi Laís - Oliver fala.
- Oi, Terra chamando Laís - Mário bate no meu ombro e eu acordo de meus devaneios.
- Ooh gente, descupe-me!
- Eu hein, parece que foi abduzida! - Mário se joga a meu lado bufando - Vão lá pra cima, podem usarem e abusarem de minha cama.
Dou um murro em seu braço e ele rir. Subo as escadas com o Oliver e entramos no quarto de Mário. O meu amigo é o único homem que eu já conheci que é organizado. O cara organiza suas roupas de acordo com a tolalidade das cores, e os seus livros são colocados em odem alfabética. Nem vou comentar o resto.
- Então - começo, mas não tenho o que falar.
Livinho se jogou na cama de Mário e me fez se deitar perto de si. Eu me joguei ao seu lado e pus minha cabeça em seu peito ouvindo os batimentos cardíacos dele. Era um som tão crucial, pelo menos naquele momento.
- É tão bom sentir seu calor - ele sussurra em meu ouvido.
- Digo o mesmo - apenas falo.
- Você é sempre assim ? Fria ? - Sua pergunta me pega de surpresa.
- Não sou fria! - Exclamo.
- É sem perceber - ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto - Mas isso é atraente em você. Gosto do seu gênio forte, mas ao mesmo tempo calma. Você é tão simples!
- Desculpe, é que eu não sei falar muito. Ainda mais quando se trata de sentimentos.
- Eu sei e te entendo - Livinho pigarreia e continua: - Eu só queria saber como é que a gente vai ficar.
- Eu vou ficar na minha casa, com meus amigos de sempre e vivendo minha vida normalmente. Vou levar apenas as lembranças! Enquanto você vai voltar pra sua casa, sua família e sua namorada. Vai fazer mais sucesso e vai ser um grande homem, como sempre foi. As coisas vão voltar a ser como sempre foi Oliver, você entende ?
- Isso quer dizer que você não sente nada por mim ? - Ele pergunta cospindo as palavras com raiva.
- Isso importa ? Você ama sua namorada! - Falo me pondo de pé.
- Então é isso ? - Ele se levanta também - É com Byanca que se preocupa ?
- Ela é sua namorada!
- Eu...largo...tudo...pra ficar com você - Oliver fala as palavras devagar, dando ênfase a cada uma.
- Larga mesmo ? E se eu te disser que não quero isso?
- Isso o que ? Ficar comigo ?
- Ficar com um cantor famoso! Não quero isso pra mim, entende ? Não quero ter que pagar de namorada do Mc Livinho, não quero ser vista dessa forma. Quero mais pra mim, e isso inclui uma vida sossegada. Sem fotógrafos por todo lado, ou você acha que eu não reparei nos paparazes que viviam nos cercando ? Eu os via, só não queria ser chata. Mas me incomodava.
Livinho rir sacasticamente.
- Quer que eu pare com minha carreira pra ficar com você ? - Ele pergunta confuso.
- Jamais faria isso Oliver - digo - Sei o quanto você batalhou pra está onde está. Não quero ser um utensilio na sua vida.
Oliver se aproxima de mim e segura meu rosto. Suas mãos precionam as maçãs do meu rosto.
- Se for preciso eu largo tudo por você, isso inclui minha carreira - eu ia falar, mas ele me beija - Caralho, eu quero você mais do que tudo nessa vida. Do que adianta eu ter fama e não ter a mulher que quero. Laís, pode não parecer, nem ser evidente, mas eu estou feliz aqui, com você! Eu amei e amo Byanca, mas o que eu sinto por você não se compara. Eu sempre me sentir vazio, mesmo sabendo que tinha tudo, e olhe, hoje eu sei que não tenho tudo. Porque a mulher que eu estou completamente apaixonado não quer viver comigo.
- Eu quero, só não sei se tô preparada!
- Ninguém está Laís, Poxa! Acha que eu consegui chegar aqui foi por que eu tenho uma voz boa e sei acompanhar as notas ? Não, eu me preparei, de todas as formas possíveis. E veja, eu cheguei até você! Não estou pronto para deixar tudo, mas eu sei que posso. E sabe por que ? Por que eu a amo.
- Você é um filha da puta - digo o beijando - E eu te amo!
- Eu sei, eu sou amável - ele rir e me beija mais. - Não querendo ser um tarado, mas será que podíamos seguir o conselho de Mário?
- Sério ?
- Eu quero fuder garota - ele me joga na cama e sobe em mim, beija meu pescoço e diz: - Fazer o quê ? Meu pau te ama.
- Enquanto uns se viciam em drogas, bebidas ou tecnologias, você vicia em mim. - Digo convencida.
- Pra que isso ?! Você já me deixa na onda!
Livinho abre minhas pernas, e entra nela. Tira toda minha roupa e a sua, ele beija meu corpo, me fazendo contrair. Seus lábios tocam meu íntimo, ele passa a língua lentamente. Eu pego em seu cabelo e puxo, gemo seu nome. Ele não para até me fazer gozar.
- Seu gozo é tão bom, se pudesse nunca mais escovaria meus dentes. - Ele diz.
Livinho pega sua ereção e enfia em mim. Eu gemo e dou um gritinho.
Porra, isso é gostoso demais! Namoral, esse cantorzinho vai me dá muita dor de cabeça. Mas quero ele perto de mim.
Oliver estoca em mim várias e várias vezes, seu ritimo entra em harmonia com meus gemidos. Mordo meus lábios, sedenta, louca de desejo, louca por mais. Livinho me dá um tapa na cara e eu o jogo debaixo de mim. Agora é minha vez, sento em sua ereção. Nossa, como é bom sentar.
Faço movimentos graciosos em cima do seu pênis, fazendo ele se contrair. Sinto um líquido quente dentro de mim, Livinho gozou, não me importo. Continuo a sentar e levantar. Sento, levanto, sento, levanto! Faço esse movimento várias vezes até que meu orgasmo chega e eu me deleito no prazer. Deixo meu corpo cair sobre o do Oliver.
- Depois o filha da puta sou eu - ele retruca em meio a meus cabelos.
Dou risada, uma risada tão leve e tão espontânea que me deixo ser levada por uma vontade incontrolável de rir. Livinho me acompanha, mesmo sem saber o motivo de tanta graça. Quando ele finalmente consegue respirar ele pergunta:
- Qual o motivo de tanta risada ?
- Estou feliz, ué.
- Não mais que eu!
- Qual o seu nível de felicidade entre 0 a 10 ?
- 11.
- Não dei a opção 11!
- A é bonita?! - Ele me joga no meio da cama e sobe em mim.
- Ei - reclamo, mas rindo.
Acabei passando à noite com ele. Mário dormiu mais seu irmão. Eu e o Oliver ficamos horas e horas conversando, até que acabei caindo no sono.
Quando acordei não vi o Oliver ao meu lado, o que me fez ficar preoculpada. Visto minhas roupas e vejo uma camisa sua dobrada e com um bilhete em cima.
Dizia o seguinte:

Minha bela rosa

Queria acordar a seu lado, mas meu voo estava programado para às 7h em ponto e não queria ter a indelicadeza de te acordar. Voltarei para São Paulo hoje, mas saiba que estou levando você nas malas...( brincadeira minha pequena ) estou te levando no meu coração e nos meus pensamentos.
Prometo voltar o mais rápido possível. E farei questão de levar minha mãe pra você e sua família conhecer. Sei que escrever uma carta é antiquado, mas queria dizer um tchau sem te acordar. Quando eu resolver minhas coisas aqui em São Paulo com Byanca farei um clipe de minha música nova, que por sinal, foi inspirada em você. Não se irrite quando ouvir!
Eu te amo minha morena linda. Ligarei assim que chegar.

Anteciosamente seu
Livinho/Oliver

P.S: A camisa é sua como lembrança!

Dobro a carta é coloco no bolso, pego a camisa é cheiro. Seu perfume exalava, e eu comecei a chorar. Não faz muito tempo e eu já sinto falta desse elemento. Meu Deus! Como pude me apaixonar assim, eu o quero muito.
Oliver Decesary Santos, eu estou completamente apaixonada por você. Seu estúpido arrogante!

Crazy Life - Mc LivinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora