Capítulo 27 - Mc Livinho

838 23 2
                                    

    15 de dezembro. Minha agenda tá lotada, é tanto show em tanto lugar. Ficarei maior parte do próximos meses longe de Laís, o que me deixa chateado. Queria está com minha morena, amando e cuidando dela.
   Quando voltei para São Paulo fui pra GR6, lá encontrei com Mc G15 e Mc Brisola.
    - Os caras que faz maior sucesso - digo abraçando eles.
    - Iae Livinho - Brisola diz.
    Lembro-me que Laís gosta dele e de Mc G15.
     - Quem faz sucesso aqui é tu - G15 diz.
     - Ooh depois de tanta luta, todos nós merecemos um sucesso. - Falo.
     - Claro - Brisola diz rindo.
     - Minha namorada gosta de tu Brisola - falo lembrando de Laís imitando ele.
      Pego meu celular e mostro meu vídeo com Laís cantando Proprosta Irrecusável.
      - Quinta feira rotineira eu e meu baseado, zap zap tocou com uma proposta irrecusável, wisk cama boxe e um sexo bolado - Laís canta no vídeo, em seguida eu começo a cantar o refrão - Te dou pirocada de baixo pra cima tu dá bucetada de cima pra baixo, senta Porra vai caralho.
     Depois mostro um outro vídeo de Laís sozinha cantando a música de Mc G15, Deu Onda.
      - Eu preciso te ter, meu fechamento é você mozão, eu não preciso mais beber e nem fumar maconha, a tua presença me deu Onda. Seu sorriso me dá onda, você sentando me dá onda, eu gosto de você, mozão.Fazer o quê ?? Meu pau te ama, ei, meu pau te ama.
     Eles dão risada das caretas que Laís faz, eu fico ali conversando com eles sobre ela e depois decidimos fazer um vídeo em sua homenagem.
      - Oi Laís - Brisola começa - O viado do seu namorado falou muito de você para nós, e como ele disse que tu gosta da gente resolvemos fazer um vidiozinho pra tu.
      - É tia, espero que você consiga vencer essa doença, todos nós vamos está torcendo por você - Mc G15 diz - Estou te esperando para ir em um show meu.
      - Eu também - Brisola diz focando a câmera somente nele - Agora uma música para você meditar. Sexta-feira tudo acontece, no giro louco a procura das danadas, tá louca pra sentar na minha piroca...
      - Ooh seu viado, vai ficar cantando essas músicas obcenas para minha namorada é ? - Digo rindo.
      - Ainda canta errado, bixo leso - Juninho grita em um canto da sala.
      - Tava só brincando - ele rir.
      Mc G15 se aproxima da câmera e diz:
      - Laís não namore com Livinho, namore comigo que sou mais bonito.
       - Sai demônio - Brisola empurra ele - Você não ouviu que Laís gosta da minha boca.
       - Epa, eu disse que Laís gosta da parada que Cê faz com a boca - eu o corrijo rindo.
       - Tudo viado esses caras, parecem que fumam oregano. - Mc G15 fala rindo.
       A gente ficou assim um tempão. Gravando um monte de sneps e vídeos para Laís. Mais tarde Mc Kevinho chegou e começou outra onda de gravar snep.
      - Manda nuds - Brilosa diz junto com Kevinho - Quero é nuds.
      Eles riem feito um idiota.
      - Meu filho snep não é pra mandar nuds não - Kevinho diz rindo.
      - Seu cú viado, o snep foi feito para isso sim. Procure no goolge, povo desinformado - Brisola fala rindo.
      - Apois - Kevinho diz saindo.
      Depois de passar quase a tarde toda na GR6 fui para casa. Quando cheguei em casa liguei para Laís, ela disse que estava em casa e que passava bem. Minha mãe pediu para falar com ela e eu dei o celular a ela e fiquei no quarto assistindo Supernatural.
     Depois de meio hora, tô falando meia hora minha mãe me trás meu celular de volta.
     - Sua namorada é maravilhosa filho - ela diz rindo.
     - Eu sei - falo.
     - Diferente de sua ex - minha mãe revira os olhos quando pecebe que eu não tô prestando muita atenção nela, ela bate em meu braço e me viro para olha-lá - Presta atenção na sua mãe quando ela fala contigo Oliver.
     - Dona Brígida, a senhora já gosta de uma atenção. - Reclamo.
     - Claro, quando o dono fala o cachorro mucha a orelha. - Ela diz.
      - Aah, eu sou cachorro ? - Pergunto fingindo está ofendido.
      - Claro que não! - Minha mãe se apressa em dizer - Jamais diria isso de meu filho.
      - Claro, a senhora me ama - dou um sorriso malicioso e ela rir.
      - Olhe, seu irmão tá precisando de ajuda no dever de casa, vá ajudar ele.
      - Euu ?   
      - Sim, você Oliver, por que ? Não pode ?
      - Ooh minha senhora, eu não estudava direito na minha época, vou ensinar irmão ?! Peraí, né ?!
      - Eu não perguntei se você quer ou não, tô mandando.
      - Poxa mãe, mas...
      - Nada de mas, Laís mandou dizer que é pra você mandar uma mensagem de texto para ela antes de dormir.     
      - Aff, ok. Obrigado.
      Minha mãe sai do meu quarto e eu vou falar com Laís.
   
Eu: "Acho que não tem wi-fi na horta, não tô vendo meu xuxu online." 21h 19
 
Laís: "Uii, como tá ele!! Quem deixa passar é catraca!!" 21h 20

Crazy Life - Mc LivinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora