Capítulo 32 - Mc Livinho

495 20 0
                                    

    Quando eu cheguei em casa não encontrei Laís. Peguei meu celular e liguei para ela, Laís disse que tinha ido a farmácia comprar absorvente. Tudo bem. Normal.
    Quando entrei no seu quarto vi um monte de Absorvente na cama, e lá estava uma tabela escrito os dias que ela menstruou. Tá, Laís havia mentido para mim. Não sei o porquê! Agora, o estranho disso tudo foi o que eu entendi na tabela.
    A última vez que Laís menstruou foi a um mês ? Será que eu entendi direito ? Não é possível que ela esteja grávida.
    - Amor - ela surgi atrás de mim e eu dou um pulo assustado.
   Laís ponhe a mão na barriga de tanto rir
    - Não vejo motivos de graça - dou um olhar gelado nela, mas depois dou risada também.
     - Sabia que você fica até sexy assustudo ? - Ela me olha com malícia.
     Vou até ela e a beijo, depois eu saio. Sério, se Laís estiver grávida eu tô fudido. Sou um péssimo pai.
    Meu coração estava apertado com a notícia do acidente de carro de Byanca. Eu liguei para seu pai quando soube da notícia, que não foi por ele e sim pelo meu pai. Aquele homem me odeia! Não tenho culpa que me apaixonei por outra, muito menos que a filha dele é uma sem caráter.
    Acho que Byanca é o tipo certo de mulher que gosta de ostentar piroca. Dou risada dos meus pensamentos malvados. Tadinha, Oliver. Ela tem seu lado bom. Minha consciência me acusa.Verdade! Ela fode gostoso pra caralho.
    - O que você tanto rir ? - Gutto surgi ao meu lado
    - Com meus pensamentos - digo sem graça.
    - Sinto muito por você - ele diz e ponhe sua mão no meu ombro.
    - Eu também, mas é a vida. Temos ganhos e perdas - falo dando de ombros.
    Dói ? Sim, muito. Eu estou estremamente triste ? Estou, completamente triste. Mas, fazer o que ? É a vida.
    - É assim que eu me sinto agora - Gutto diz me fuzilando com olhos ardente - Você está levando a minha menina, minha pequena.
    - Uma hora ela teria que sair - digo frio e seco.
     Para que fingir que eu não sei de tudo ? Por que não deixar bem claro que ele é incapaz de proteger Laís ? Por que ignorar o fato dele ser traficante ?
    - Mas não tinha que ser agora - ele responde no mesmo tom.
    Gutto sabia ser frio, sabia manipular as pessoas. Ele era especialista nisso, mas eu não sou bobo. Agora eu sei de tudo, agora eu estou mais que determinado a afasta-lo de Laís.
    - Você sabe muito bem que não pode dá a Laís a segurança que ela precisa - falo.
     - E você, pode ? - Ele diz e levanta uma das sombracelhas.
     - Posso dá mais do que proteção, isso eu te garanto. - Digo seco novamente
     - Só para você saber que não tirará ela de mim assim tão fácil - ele fala em um tom ameaçador - Pode ter certeza que vocês não chegaram nem no aeroporto.
    Gutto está mostrando as garras!
     - É, e você acha que eu tenho medo de sua ameaça ? - O encaro sério.
    Gutto rir ironicamente e me olha frio.
     - Isso é meramente um aviso inofencivo - ele da um sorriso curto e sai.
     
      Quando deu a hora de irmos para o aeroporto a casa de Laís estava lotada de gente.
     Dona Carlita chorava em um lado junto com Clarisse e Laila. Ana, Eliza e Mário conversavam com Laís em um canto. Minha mãe estava levando suas coisas para o carro e eu ajudava, Dr. Antônio chegou antes de irmos. Ele e Laís foram para o quarto e ficaram lá sozinhos. Isso me incomodou, não por ciúmes. Mas sim por eles querer tanta privacidade.
     O que Laís tinha de tão sério para falar que não podia ser na nossa frente ? Será que tem haver com sua mentira ? Que eu não sei qual é.
    Laís voltou uns cinco minutos depois. Dr. Antônio estava com sua mão no ombro dela e Laís estava séria, sua expressão era de preocupação.
     Quando finalemente conseguimos sair, Laís estava aos prantos.
     - Eu prometo que voltaremos sempre que pudermos - digo a ela para que se acalme.
      - Eu sei - ela apenas diz.
      - Está preocupada com algo ? - Jogo verde.
      Por favor Laís, fale o que está acontecendo com você, imploro mentalmente.
    - Nada - ela responde.
    Suspiro e presto atenção na estrado. Fizemos o caminho em silêncio. Quando cehgamos no Iguatemi meu celular toca. Olho o número e vejo que ele me ligou do seu número privado.
    - Oi - atendo.
    - Onde vocês estão ? - Ele pergunta assustado.
    - Passando pelo Iguatemi - falo o mais normal possível.
    - Pega uma rota diferente - ele manda.
    - Por que ? - Franzo minha testa sem entender.
     - Por que eu tô mandando - ele diz irritado.
     - Você não tem moral para mandar em nad...
     - Oliver - ele suspira ao falar meu nome - Eu sei, mas por favor. Só faz o que eu tô mandando, pedi para Laís te guiar até o hotel que eu estou hospedado.
     - E o voo ? - Pergunto sem entender nada.
     - Depois nós vemos isso - ele fala impaciente.
     - Ok, nós já estamos indo - falo desligando o celular.
     - Laís - a chamo
     - Hum ?
     - Nos leve até Hotel Túlip - digo.
     - Por que ? - Ela pergunta me mostrando um caminho.
     - Quando chegarmos lá vamos saber - falo indo.
     - O que está acontecendo Oliver ? - Minha mãe pergunta.
     - Eu já falei que quando chegarmos vamos saber - falo rispido.
      Nenhuma das duas fez mais questionamento. Voltei minha atenção para minha conversa com Gutto, por que motivos ele não fala a verdade a Laís ?! Eu nunca vou entender por que eu estou envolvido nisso. Quer dizer, para mim é bom saber o que está acontecendo com minha noiva. Mas tudo isso é confuso, eu não entendo como essas coisas aconteceram em tão pouco tempo e sem ser percebido. Só agora eu sei o que realmente tá rolando. Isso me preocupa, eu não quero sair de perto de Laís nunca. Sempre que possível vou está com ela.
      Quando chegamos no hotel ele estava a nossa espera. Laís sussurrou alguma coisa ao meu lado que eu não ouvir. Quando descemos do carro ele veio em nossa direção.
    Sua expressão era de susto, de alguém com medo.
    - Precisamos nos esconder - ele me olha.
    - Por que ? - Pergunto confuso.
    - Oliver, você pode me explicar o que está acontecendo ? - Laís pega em meu braço e me faz olha-lá.
      - Vamos subir - ele diz e sai com pressa.
     
                       ***

  Volteiiii!! E como muito suspense. Que isso em nem?! Já tá mais do que na hora de esclarecer as coisas, vocês não acham ? Hahaha
    Quem será esse em?! Quem será que tá enganando quem ?? Socorro! A Laís tá muito confusa. E o Oliver tá nos deixando confusos também!!

Crazy Life - Mc LivinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora