Nunca me sentir tão cansada como estou me sentindo agora. Sempre acordo, e na mesma hora me sinto como se não tivesse pregado o olha uma noite inteira.
Minha mãe veio me vê, acompanhada com Ana, Laila, Clarisse, Mário e Eliza.
- Você tá péssima - Clarisse diz.
- Obrigada, me sinto melhor - digo rindo.
- Olha como tá ela - Mário rir - Pra quem tava a algumas horas chorando sem parar, você até que sabe disfarçar.
- Eu não tava chorando - Clarisse nega - Laís não merece minhas lágrimas.
- É bom saber - digo rindo.
Clarisse me abraça e sussurra em meu ouvido:"Se você morrer eu te mato."
Dou risada e a beijo.
- Onde está o Oliver ? - Pergunto olhando para a sala.
Não o via desde...desde que acordei da cirurgia.
- Ele saiu para comer e até agora não voltou. - Ana diz.
- Maria disse que o vio na lanchonete - Laila diz.
- Aah - apenas digo - Se o verem, diga...
- Não precisa - uma voz rouca diz atrás do pessoal - Acabo de chegar.
Livinho surge detrás de minha mãe. Ele me dá um beijo na minha teste e segura minha mão. Seu calor aquece minhas entranhas.
- Demorou - reclamo.
- Desculpe madame - ele diz rindo - Estava tentando esfriar a a cabeça.
- Estou te dando uma dor de cabeça, né ? - Pergunto.
- Melhor dor de cabeça que já tive - ele rir apertando minha mão.
- Você é o cara que roubou o coração da minha filha ? - Minha mãe pergunta.
- Sim senhora, devo adimite que não roubei só o coração - Livinho dá sua mão para minha mãe e pisca para ela.
- Humm - minha mãe o olha - Você não é tal Mc Linguiça que está no quarto dela ?
- Mc Livinho tia - Oliver a corrige - Laís tem um poste meu no quarto dela ?
- Sim - digo com vergonha, quando completei dezesseis anos meus pais me deram um poste do Livinho, e eu o pus na porta do meu quarto, não era preciso minha mãe falar sobre isso - Um poste no meu quarto. Presente de aniversário.
Livinho rir e o resto o segue.
- Pensei que só me curtisse - Ele fala.
- Laís é sua fã man - Mário diz - Desde os 15 anos dela. Você nem era famoso como hoje, ela sempre foi louca por você. Mas não uma louca obsecada.
- Ah.
- E todos diziam ser eu - Laila revira os olhos.
- Mas você é - Ana diz.
- Ah, foda-se!
Minha mãe da um tapa nela e ela sai de perto de nós. O resto do pessoal faz o mesmo. Só fica minha mãe.
- Te amo filha - ela diz.
- Eu também te amo mãe.
- Você gosta desse rapaz ?
- Eu o amo, eu o quero mais do que minha vida.
- E ele parece sentir o mesmo. Quando ele chegou e peguntou por você, parecia está de fato preocupado. Mais tarde, ele saiu transtornado, dizendo que não podia te perder, que você era tudo que ele tinha.
- Eu sei o quanto o Oliver me ama. Só que me dói vê ele sofrer por mim, não quero ele preso a mim, quero que ele tente ser feliz, mas sem eu.
- Laís, entenda uma coisa, ele pode conhecer outra mulher, ele pode ama-lá muito. Mas vai ser você que ele vai lembrar todos os dias que acordar.
- A senhora pensa no meu pai todos os dias ?
- Sim, todos os dia. Eu amo o Gutto, mas seu pai sempre foi e sempre será o amor da minha vida.
- Eu não vou morrer, pelo menos não agora. Prometo te dá pelo menos um netinho.
- Então vai demorar, porque eu tô nova demais para ter neto.
Minha mãe sai do quarto e eu feicho meus olhos e durmo.
Quando acordei o Oliver estava lá, me olhando. Me perguntei quando tinha sido a última vez que ele dormiu. Sua aparência era de alguém cansado.
- Que dia é hoje ? - Pergunto.
- Sábado - ele responde.
- Sério ? Já estou aqui a uma semana ? - Estava super supresa.
- Sim.
- E o que está fazendo aqui ? Não tem nenhum show pra fazer ?
- Quer que eu vá embora ?
- Não, jamais. Quero você perto de mim, mas você tem suas responsabilidades. Não pode ficar aqui, logo vou para casa.
- Eu sei, mas eu quero ficar aqui com você.
-Oliver, se você trabalhasse em uma empresa não teria que ir trabalhar ? Por que acha que só porque é cantor pode ir quando quiser ?
- Laís...
- Não, eu quero que você pegue um avião para São Paulo e vá fazer seus shows. Não quero que seus fãs pense mal de você!
- Quer dizer que não tenho escolha ?
- Não, você precisa ir.
- Promete que vai ficar bem?
- Prometo.
- Por favor, me ligue se precisar. Quero que saiba que eu te amo, nada vai separar a gente.
- Eu também te amo, e sei que você vai fazer de tudo para ficar comigo. Mas por favor, vá, e faça seus shows!
- Antes quero te mostrar um vídeo - Oliver diz, sorrindo e pegando seu celular - Veja, lembra quando disse que ia fazer um vídeo clipe ?
- Sim, a tal música inspirada em mim.
- Então, vou lhe mostrar ele agora.
Livinho me mostra o vídeo. Era muito melhor que Tudo de Bom, não só por que era pra mim, mas por que era massa mesmo. Até hoje esse foi o melhor vídeo clipe de funk que a Kondizilla fez, nem mesmo Kama Sutra era legal. E olhe que eu já gostava desse clipe.
Quando o vídeo acabou eu estava emocionda. Era demais!
- Não ficou chateada não, né ? - Livinho pergunta preocupado.
- Foi a melhor coisa que você já fez pra mim, eu amei a música e o clipe. Só não gostei dessas loiras te beijando.
Oliver rir e me beija.
- Ainda bem que gostou minha baiana cheia de marra.
- Por que tem que ser novinha, menina ? - Pergunto rindo.
- Tar, Apois Laís! - Livinho diz rindo - Você é novinha, tia.
- Em março farei 18 anos.
- Não foi agora em agosto ?
- Eu nasci em março, mas meu pai com a demência dele me registrou em agosto. Estou esperando completar meus 18 pra poder ir no fórum.
- Cê é louca tia, pai louco esse seu.
- Né.
Livinho me beija e sai do quarto. Fico ali esperando alguém chegar para pedi comida. Esse hospital é uma Merda, tô morrendo de fome e ninguém aparece para mim alimentar. Até minha mãe sumio. Eu mereço!
Resovo durmir mais, até porque nesses últimos dias eu só faço dormir.
Não lembro de quando dormir, mas quando acordei já era de noitinha.
- Mãe - a chamo.
Seus passos são lentos, ela se aproxima da cama e me olha.
- O que foi filha ? - Pergunta ela inexpreciva.
- O que foi pergunto eu!
- Eu estou cansada. Seu pai estive aqui, mas você estava dormindo, ele disse que volta amanhã de manhã cedo.
- Humm - digo - Quando vou poder ir ?
- Vamos ter que ficar aqui mais alguns dias. Os médicos descubriram que sua leucemia é na verdade linfóide crônica.
- E o que isso quer dizer ?
- Vamos continuar com a quimioterapia e depois a radioterapia.
- Tem cura ?
- Menores chances de cura, mas não se preocup...
- Eu sei mãe, vai ficar tudo bem!
Minha mãe abaixa a cabeça, eu sei o quanto ela está se sentindo inipotente. Mas eu não posso fugir da minha triste realidade: eu vou morrer. Talvez demore alguns anos, mas eu vou morrer. E ninguém pode fazer nada.
- Vá descansar mãe, a senhora precisa.
- Eu vou fazer de tudo por você minha filha, tá ? Não vai ser um câncer estúpido que vai me tirar de você!
- Ok mãe.
Ela sai e eu fico ali, pensando em várias coisas nada vê com nada. Fiquei pensando, que tal meus amigos fazer um descurso fúnebre para mim ? Não é uma má idéia. Hazel fez um para Augustus.
***As seções de quimio estava me matando. Esse troço parece que suga minhas energias.
A três semana que sair do hospital, e essas três semanas foram o caos para mim. Quimio, remédios, dormir, fazer nada, fazer nada, fazer nada e... já falei fazer nada ?
Pois é, meus dias se resume a fazer nada. Se não fosse por Clarisse, Ana e Laila terem vindo hoje para minha casa, morreria de tédio.
- Miga, você tá pálida - Clarisse comenta.
- E como você queria que ela tivesse ? - Ana pergunta irritada -Ela tem câncer no sangue.
- Clarisse tem razão -concordo me olhando no espelho - Vamos resolver isso.
- Como assim ? - Laila pergunta.
- Maquiagem resolve tudo priminha do meu core.
Passamos horas e horas nos maquiando. Essa tarde foi a melhor em meses. Tiramos uma self e postamos no face, estávamos todas lindas. Até eu sem meus longos cabelos encaracolados estava bonita. A maquiagem deu um pouco de cor no meu rosto. Milagres acontece!***
Só para reforçar o entendimento da história, devo dizer que esse pai que a mãe de Laís mecionou é o tal Gutto ( marido da mãe de Laís ). Quando o pai de Laís morreu ele criou ela como sua filha, e ela o considera seu segundo pai.
Obrigada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Life - Mc Livinho
FanficLaís é uma jovem de 17 anos, desde dos 15 anos ela é fã do cantor Mc Livinho. Sempre sonhou em ir a um de seus shows, mas a sua mãe nunca deixou. Em maio de 2016, em um clube de Salvador, a jovem consegui ir ver seu ídolo. Porém, a gorata se decepic...