Prólogo

21.3K 1.8K 905
                                    

"Todo vilão é o herói da sua própria história."

Mesmo com todos os atributos físicos e os sorriso falsos, a primeira impressão que as pessoas recebiam de Skye Kendrick é que ela era uma garota má. Não que ela fosse ignorante com os outros ou usasse roupas que gritassem rebeldia, era mais como se Skye representasse tudo aquilo que as pessoas consideram como defeitos — bastava um olhar em sua direção pra saber que a garota era tudo que o ser humano estava condicionado à odiar e, ao mesmo tempo, tudo que ele almejava ser.

Na grande área cinza onde se encontravam embolados o bem e o mal, Skye Kendrick era a definição exata do segundo, caso ele fosse uma adolescente do ensino médio: rica, malvada, bonita e extremamente popular.

O que ninguém sabia, porém, é que a garota Kendrick também já havia sido uma menininha assustada e pobre com uma mãe prostituta. A criança de 11 anos de idade morando em um apartamento apertado e malcheiroso que Skye era, não podia imaginar sua vida dando uma volta tão grande quanto ser filha de um empresário milionário, mas deu. Depois da morte de sua mãe, Skye foi deixada com duas opções: ir atrás de seu pai ou acabar em um orfanato.

Aos 17 anos, apesar da ausência do pai, ela estuda em um dos melhores Internatos do país e não há ninguém que não saiba seu nome entre as paredes daquele lugar. A garota ruiva e manipuladora que ela se tornou poderia representar facilmente a antagonista de um clichê adolescente com um passado obscuro e defeitos demais para serem possíveis de redenção, e sua vida aparentemente perfeita passaria despercebida para um público cujo o único objetivo seria odiá-la.

Mas é a vez dela de contar a história, e apesar de todas as más intenções e planos maquiavélicos que Skye Kendrick tem entre seus pensamentos, ela também merece uma chance de ser ouvida. Porque, mesmo sem as qualidades da "garota boa", são justamente seus defeitos que tornam o clichê interessante, no final das contas.  

***************************************

Algumas considerações: 1) Perdi o prólogo original entre meus documentos, e o prólogo acima é um substituto feito apenas para criar um contexto sobre a vida de Skye. 2) Reescrevi o prólogo substituto recentemente, por isso muitos comentários nos parágrafos sumiram. 3) O prólogo está em terceira pessoa, mas o resto da história é narrada diretamente por Skye, em primeira pessoa. 4) Se um dia eu achar o prólogo original, o postarei aqui, apesar de achar difícil encontrá-lo. 5) Se você não gostou do prólogo, gostaria que desse uma chance ao próximo capítulo, já que esse aqui em questão foi, infelizmente, feito as pressas.

Espero que tenha gostado, e obrigada por ler! Beijos.

Más Intenções | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora