Rainha Monique tinha uma ideia. Tentar se aproximar do rei Jean e usar sua magia para manipulá-lo.
- O que vai fazer, minha rainha? - A voz grossa do espelho entrou nos ouvidos de Monique.
- Isso não importa. O que interessa realmente é conseguir a receita.
Monique solta uma risada maligna e parte para o quarto do rei. Ela carregava consigo um anel de dragão. O plano era simples: o anel estava encantado. Quando Jean colocasse o anel, obedeceria a rainha.
- Rei Jean. Que bom encontrar você aqui. - Monique disfarça.
- Rainha Monique, que surpresa. O que está fazendo aqui?
- Você deu um espelho para mim, e eu quero retribuir. Ele não é tão valioso como o espelho. Mas é algo simbólico, um anel de dragão.
O rei colocou o anel no seu dedo indicador. Mas a magia de controle mental era mais complicada. A rainha tinha que controlar o rei com um anel idêntico. Mas ela havia se esquecido.
- Bom, era só este presente. Agora preciso ir para meu quarto.
- Não.. - O rei Jean agarrou Monique e a beijou. - Nunca vi alguém com tanta beleza.
Jean arrastou a rainha até seu quarto. Enquanto Jean beijava o pescoço de Monique e tirava as vestes, Monique colocou seus anéis garra na nuca do rei e fechou os olhos. O rei começou a ter uma convulsão por causa da magia. Ele soltou Monique e caiu no chão, se contorcendo.
- O que você fez comigo? - Jean fala com dificuldade.
- Uma pequena mudança de planos. - Monique deu um chute no nariz do rei. O efeito do feitiço acabou e sangue escorreu do nariz de Jean. - Não precisamos da magia manipuladora do anel. Posso fazer isso SOZINHA!
Monique deixou o rei no chão, desmaiado. Monique pegou a coroa e se concentrou para ver as palavras. Ela anotou todas num pergaminho velho e voltou para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AdventureUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...