Capítulo 20

25 4 0
                                    

- Estou sentindo uma força tão poderosa.. Me sinto viva.. - Monique comenta com o espelho. Suas feições mostravam felicidade.

- Por que estás tão alegre, rainha? - A voz grossa pergunta.

- Fui prestigiada com uma visita inesperada, foi incrível. Com a minha força renovada, quero passar para a outra parte do plano.. Qual o próximo item para libertar a maldição? 

- A runa do morte, bela rainha.. 

Os cabelos acidentados de Monique caiam sobre suas vestes, eles estavam mais fortes e brilhantes. Não era só a magia da rainha que estava fraca, ela estava completamente sem força. Mas agora, estava poderosa e saudável novamente.

- Pois bem, onde consigo essa runa?

- Com os anjos caídos, criaturas meio angelicais meio demoníacas que guardam segredos que nem Deus, nem Satanás pensam existir. A runa é obra deles, ela consiste em retirar a vida de uma criatura para outra pessoa adquirir. Pergaminhos antigos também à chamam de runa da vida, por essa característica de dar vida à outra pessoa.

- Onde posso encontrar os anjos caídos? 

- Na caverna do reflexo. Uma gruta onde tem muitos cristais amaldiçoados, quanto alguém é refletido lá, o reflexo toma vida e atormenta a pessoa, relembrando de coisas do passado e medos.. Tome muito cuidado lá. A gruta fica no vale das lágrimas.

- Ótimo, tomarei cuidado. Mas eu não vou deixar reflexos patéticos me impedirem de libertar essa maldição no reino de Réussi. - Monique ri e dá um salto no ar. Suas vestes se transformaram em uma bruma e a rainha numa coruja. 

O gracioso pássaro voou em direção ao vale das lágrimas, um lugar remoto, onde uma árvore viu inúmeras guerras e batalhas sangrentas, que nunca se recuperou do trauma e está condenada à chorar para sempre, essas lágrimas criaram a lagoa que originou o vale das lágrimas, o nome da árvore é Salgueiro Chorão.

A Rainha e o EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora