- Consegui! - Monique exclama sua vitória para o espelho.
- Saiu tudo conforme o plano? - O espelho maligno pergunta.
- Não. Eu esqueci que para controlar a pessoa que usa o anel do dragão, precisa do outro par. Mas de qualquer forma, eu consegui pegar as instruções. - Monique fala. - Falando nisso, olha o que eu achei.. - Monique pegou o outro par do anel.
Monique fez com que o rei esquecesse de tudo, menos do presenta dela. E também o fez pensar que havia caído e batido a cara na quina do dossel da cama.
- O que acha de tentar lançar a maldição? - O espelho dá a ideia à Monique.
- Não é tão fácil quanto parece. Precisamos de ingredientes específicos, como: dois corações partidos, para quebrar o espelho. Uma corda utilizada para suicídio para retirar a maldição do espelho, e algo poderoso o suficiente para distribuir a maldição por todo o reino.
- Os ingredientes não são tão difíceis de conseguir.
- Ainda não acabei. Precisamos de uma runa específica. Uma runa que eu nunca vi na vida. Uma runa de morte, para dobrar a força da maldição e ela ter força o suficiente para tomar todo o reino.
- Uma runa da morte é algo perigoso. As únicas criaturas capazes de fazer esta runa são os anjos caídos. Por sorte, são criaturas maldosas, mas sempre exigem um preço. - O espelho avisa a rainha Monique.
- Onde posso encontrá-los?
- Na caverna do reflexo. Um lugar tenebroso. Lá, o seu reflexo fala com você, mas ele é algo ruim, ele conhece você e sabe de tudo da sua vida. O reflexo usa um tipo de tortura mental, usando alguma lembrança obscura que existe dentro de sua mente.
- Isso não é problema para uma mulher que possui a maldição do suicídio em suas mãos.
- Rainha, a senhora é poderosa, mas não é invencível. - O espelho alerta Monique.
- Eu não preciso de conselhos ou avisos. Vou libertar essa maldição, não importa quem eu tenha que destruir, eu libertarei essa maldição e todos vão se arrepender por terem feito aquilo comigo!
- Se você dissesse o que o povo e o rei fizeram para você, eu poderia entender melhor sua situação.
- Eu não quero falar sobre isso! NÃO QUERO! - Quando Monique gritou, as janelas do quarto explodiram. O espelho não quebrou pois tinha a maldição como escudo. - Hora de começar a pegar os ingredientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AdventureUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...