- Os senhores falaram um monte de coisa, mas não disseram nada. - Monique fala. - Esses empregados desapareceram, podem até estar mortos. É inútil aborrecer-se com esse tipo de coisa.
- Rainha Monique, não acho inútil uma busca no reino. Ainda que, se existir um assassino, nós corremos perigo também. - Raul desafia Monique.
- Meu irmão, não se ofenda, mas eu quero mais respeito com a rainha. - Jean fala, defendendo Monique.
- Tudo be.... - Monique, antes de terminar, avista uma mulher correndo na parte de cima do castelo. - Eu preciso se retirar, senhores. Talvez tenha visto algo de anormal. Até mais tarde.
Monique se retira do trono e sobe as escadas correndo. Ela nem deu tempo dos irmãos se explicarem. Ela foi diretamente para seu quarto. Quando entrou, viu sangue no chão e também uma adaga. Monique reconheceu a faca.
- Rainha Monique, temos um problema. - O espelho fala, preocupado.
- O que a adaga escura faz no chão? - Monique anda e apanha a adaga.
- Então, senhora, tem algo haver com isso. A empregada Rose entrou nos seus aposentos e olhou para mim. Ela foi amaldiçoada e se matou com essa adaga. Mas ela se levantou e saiu correndo.
- Isso não pode estar acontecendo! - Monique fala irritada.
- O que essa adaga fez?
- Ela é a adaga escura, uma faca dada pelo próprio satanás à uma bruxa negra. Qualquer pessoa que seja morta por ela se transforma num demônio poderoso, ela é usada para criar exércitos. E como essa empregada suja se matou, ela tem livre-arbítrio. E só podemos matá-la com a adaga. - Monique explica a situação.
- A senhora precisa achá-la, antes que alguém a veja.
- É claro. Farei isso! - Monique fala preocupada e irritada. - MALDIÇÃO!
Monique sai do quarto correndo e olha pela janela do corredor do palácio. A rainha avista a empregada demoníaca, ela estava comendo um dos animais do curral.
- Droga! - Monique cochicha, com a adaga escura na mão.
Monique fechou os olhos e seu vestido cinza escuro se transformou em uma névoa leve, e a rainha se transformou numa linda coruja cinza.
A coruja levantou voo e atravessou a janela, quebrando-a. A ave aterrissou próximo à Rose. O pássaro se transformou na bela mulher novamente.
Rose grita alto, e seu olhar era como um psicopata.
- Morra, lixo gorduroso! - Monique cria uma esfera de fogo incandescente e atirou em Rose. A esfera explodiu na empregada demoníaca, logo seu corpo pálido foi consumido pelas chamas.
Mas Rose não podia morrer, ela resistia as queimaduras. Então, Rose correu para cima de Monique, mas a rainha era precavida e perspicaz, e enfiou a adaga escura na garganta de Rose. Na mesma hora, Rose sufocou e seu corpo se transformou em cinzas. Monique virou novamente a coruja cinza e voltou para seu quarto, com o problema resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AventuraUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...