O vento e a chuva caiam e a ave voava até o vale. O vale estava cheio d'água, e bem no meio da lagoa verde marinho, estava uma pequena porção de terra, e lá estava o Salgueiro Chorão.
Monique pousou e se transformou na bela mulher que era. Sua magia criou uma barreira que a protegia da chuva.
Aquele ambiente era lindo, incrível, calmo. Até a alma perturbada e maligna de Monique se acalmou. Mas aquela harmonia não tirou a vontade de vingança e a maldade da rainha.
A ponta dos galhos caídos da árvore não paravam de pingar, era o choro que o Espelho comentou com a rainha.
Monique aproximou-se da lagoa cristalina e abriu as mãos para tocar n'água. Suas mãos sentiram a água fria. Mas de repente, algo saiu da água e agarrou a mão de Monique, que recuou na hora por causa do susto. Era uma sereia.
A criatura metade humana, metade deusa, metade peixe era linda, seus cabelos negros formavam uma nuvem negra na água. Sua calda era cinza azulada, parecia surpresa por ver Monique ali.
- Uma humana no vale das lágrimas? Como isso é possível? - A criatura tinha uma voz suave e perfeita.
- Uma sereia? Então sereias existem.. - Monique falou assustada e surpresa.
- Sim, existem, assim como as fadas e as bruxas.. O que está procurando por ai?
- A caverna do reflexo.
- Almas corajosas ousaram entrar na caverna para descobrir os segredos dos Anjos Caídos.. é isso que está procurando?
- Não exatamente, é apenas um segredo e não todos.. Sei que eles guardam segredos perigosos.
- Infelizmente, só homens podem entrar na gruta. As mulheres não, elas são frágeis e não aguentariam as atrocidades que os reflexos falariam..
- Me poupe, sereia pomposa, garanto que sou mais forte do que alguns homens por ai, agora me mostre como entrar na caverna! - Monique alterou o tom de voz, de calmo passou para ameaçador.
- Não posso permitir! - A sereia falou com mais dureza.
Monique esticou sua mão em direção à sereia, na qual a mesma começou a levitar. Sua calda estava completamente fora d'água.
- O que é isso, o que a senhora está fazendo? - a sereia falou assustada, olhando para seu corpo.
- Mostrando à você, minha cara, que eu não sou tão frágil assim.. Agora me diga onde fica a entrada da caverna.
- NÃO VOU PERMITIR! - A sereia gritou e começou a cantar: - De la même manière vous êtes venu à la vie, je vais le prendre à partir de maintenant. Dans l'eau, je suis plus fort, vous affaiblissez et je gagne. Yank votre âme et vous faire un esclave de l'eau. Avec les paroles de ma chanson, je prends votre vie, l'eau, l'eau, l'eau.
De repente, água da lagoa começou a se mexer violentamente, a água da chuva começou a tomar outro rumo. As águas da lagoa e da chuva se ajuntaram e formaram uma só coisa.
- O que está fazendo? - Monique falou, olhando para a enorme onda de água que a sereia formou.
- Apenas protegendo você dos reflexos. - A sereia fez a água subir cada vez mais, até formar um tsunami, e jogou toda a água contra a rainha.
Na mesma hora, a rainha arremessou a sereia numa pedra, na qual bateu violentamente as costas da sereia.
A água foi parada por Monique através de uma barreira de energia satânica.
- Como pôde paralisar meu poder de canto? - A sereia falou atordoada.
- Magia.
- É uma bruxa, mas pelo que percebi não como as outras que conheci, as outras tinham e controlavam as forças da natureza, mas você tem um poder mais forte.. - A sereia tentava se levantar, mas ela estava em terra e sua calda dificultava.
- Meu poder flui da maldade, flui do meu mestre, flui de Satanás! - Monique criou uma espera de fogo e arremessou contra a sereia.
A bola de fogo atravessou o peito da criatura, abrindo um buraco no corpo da sereia, deixando à mostra suas costelas e seus pulmões. ela morreu na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AdventureUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...