Monique saiu do quarto com Denis, que a seguia meio nervoso. Ela cambaleava às vezes, se apoiando nas paredes do castelo. Estava muito fraca.
- Rainha Monique, precisamos discutir como você vai recuperar suas forças? - Denis falou baixo, enquanto ajudava Monique a se recuperar.
- Dá última vez, eu dormi com Satã, e de repente, eu me senti a bruxa mais poderosa do mundo. Terei que fazer isso novamente.
- NÃO! - Denis gritou sem pensar. - Há outra maneira... Talvez, se você dormir comigo, possa recuperar suas forças... Também possuo poderes, existe uma maldição dentro de mim, e é ela que me mantem vivo.
Monique concordou com a cabeça e continuou a andar, fraquejando às vezes.
Quando chegou até a sala do trono com seu suposto amante, todos os olharam. Jean, Raul, e alguns empregados.
- Monique! - Raul falou com histeria. - Quem é esse homem!?
- Meu irmão, já pedira antes e vou pedir novamente: mais respeito com a rainha - Jean se levantou e foi junto de Raul. - Mas também quero saber, quem é ele? E porque estava ausente todo esse tempo?
Monique, apesar de fraca e cansada, endireitou a postura e ergueu a cabeça.
- Ele é meu... amante - Jean arregalou os olhos e fechou a cara quando Monique falou. - E sobre eu ter sumido... Estava no quarto. Estava mal, ainda estou.
Jean, por causa do efeito do anel místico que Monique lhe dera, ficou com um extremo ciúmes de Denis. Mas não podia fazer nada, naquele momento, pelo menos.
- Monique... Estamos em situações precárias e você ainda sim não liga pras coisas e dorme com alguém! - Jean levantou a voz, irritado.
- Rei Jean, eu durmo com quem eu quiser... É problema meu e vocês não têm nada a ver com a minha vida - Monique disse no mesmo tom. - Agora, que situações precárias?
Dessa vez, foi Raul quem falou:
- Estamos em... Guerra.
- O QUE? - Monique gritou surpresa e olhou para os irmãos, que carregavam expressões sérias nos rostos. - O que houve na minha ausência?
- O reino de Aider nos traiu... Fez propostas para outros reinos, assim como fez para o nosso... E isso gerou conflitos... E essa guerra não será apenas entre dois reinos, será entre três ou quatro - Jean falou muito preocupado, ignorando o ciúmes por Monique.
Monique suspirou, tentando conter sua raiva.
- Sabia que devia ter acabado com aquela rainha fajuta quando tive a chance - A Rainha sussurrou para si mesma, trincando os dentes de raiva.
- O que disse, rainha? - Raul falou curioso. - O que faremos? Vocês são os soberanos, vocês decidem... Entrar nessa guerra, se aliar, ou apenas der bandeira branca?
- Eu apoio em fazer uma aliança... Nossos exércitos são fortes, e, provavelmente, algum reino queira juntar-se a nós. - O rei falou, sentando em seu trono.
- Na minha opinião, temos perfeitas condições de destronar qualquer reino medíocre que se meta conosco. - Monique falou num tom de ignorância. - Portanto, não acho que precisemos de aliados. Podemos acabar com todos, nós mesmos... Sozinhos.
- Certo... Lutaremos por conta própria - O feitiço do anel de dragão de Monique fez com que Jean tomasse tal decisão. - Avise à armada, arqueiros, guerreiros, cavaleiros... TODOS!
Todos foram se preparar para o confronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AdventureUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...