Monique andava por todo seu quarto, pensando. O espelho falava com Monique:
- Minha rainha, as mortes estão cada vez mais visíveis. Três empregados já morreram e tem alguém que sabe da senhora.
- Acho que aquela idiota não teria capacidade de contar algo sobre mim. Afinal, sou a rainha, e dei ordens claras para que ela não contasse nada, caso contrário, ela morreria.
- Espero que seja assim, não podemos se arriscar.
- Exato. Agora, preciso ir, tenho uns problemas sobre o reino para resolver.
- Rei Jean vai estar lá?
- Sim, mas ele não será problema, ainda tenho o Anel do Dragão para caso aconteça algum problema.
- A senhora conhece os efeitos colaterais do anel?
- Não, só conheço a magia que reside dentro dele. O par de anéis foi um presente, dado pela filha de satã, Laila.
- Ele causa uma paixão em quem está sendo controlado. Essa pessoa se apaixona por quem o controla. Ou seja, talvez rei Jean estava apaixonado pela senhora.
- Que ótimo, acho que podemos tirar vantagem disso. - Monique abre um sorriso malicioso.
- O que é uma filha de satã? - O espelho pegunta à Monique.
- São bruxas que escolhem viver nos aposentos de satã no inferno, é bastante monótomo.
Rose
- Eu conheço aquele espelho. - Rose fala baixinho, olhando pela fechadura da porta do quarto de Monique, ela via a rainha conversando com o espelho. - Este espelho é o mesmo espelho da maldição. Mas, mas... ela não está morta, nem nada. Acho que a lenda do espelho é falsa.
Rose viu Monique se aproximando e se escondeu. Monique passou e foi até a sala do trono. Rose ficou no esconderijo por mais um tempo, para que tivesse certeza.
- Acho que vou entrar no quarto, já que a lenda do espelho é falsa. - Rose entrou no quarto de Monique com cautela e olhou para seu reflexo no espelho. Rose ouviu vozes tentadoras em sua cabeça e logo o peso do mundo caiu sobre suas costas. Uma poderosa tristeza tomou o coração de Rose. Ela fechou os olhos e andou até a penteadeira da rainha, onde pegou uma adaga de cor preta fosca.
Com a adaga em mãos, Rose esfaqueou sua barriga três vezes. Sangue e lágrimas correram de Rose, ela cai no chão sem vida.
Alguns minutos depois, Rose se levantou do chão. Sua pele estava pálida e manchada de sangue, seus olhos estavam apagados com um aspecto leitoso. Ela andou até a porta do quarto e saiu correndo pelo castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AdventureUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...