Capítulo 17

25 6 1
                                    

- Droga! Temos que cuidar com a maldição! - Monique fala irritada para o espelho.

- Rainha, eu não consigo controlar o poder.. Não posso evitar.

- Ok, ok. O que aconteceu, aconteceu. Só espero que NÃO ACONTEÇA NOVAMENTE! Preciso continuar com o plano de libertar essa maldição.

- O próximo ingrediente pode ser o coração partido. - O espelho dá a ideia.

- Pode ser, mas como conseguir um coração partido? - Monique fala, pensativa.

- Podemos partir um coração, ou melhor, a senhora pode.. - O espelho tem uma ideia.

- Está insinuando o que? Tem algum plano?

- Sim, que tal a rainha, com todo seu pompo e feitiçaria, pegar um homem e fazer questão de mostrar à sua esposa. Assim, consegue um coração partido.

- Que perspicaz, meu caro. Me deseje sorte. Verdade, eu não preciso! - Monique sorri e vai até a cidade.

Estava próximo do anoitecer, mas isso não era um problema para Monique. Ela analisou bem antes de escolher o homem. Ninguém reconhecia a rainha, pois era nova e não mostrava muito seu rosto, mas chamava a atenção por tamanha beleza.

- Olá senhor, este banco está vago? - Monique pergunta para um homem numa taverna. Ela estava com bastante nojo do local, mas era necessário estar lá.

- Sim, mas... mas.. - Ele estava meio bêbado, mas contemplou a beleza de Monique. 

- Então não se importa? - Monique coloca seus anéis no rosto barbado do homem. Monique dá um olhar seduzente. Ela olha bem dentro dos olhos do homem e conjura um feitiço: - Vous êtes en amour avec moi, maintenant et pour toujours.

O homem, momentaneamente, entra num transe, e de repente, ele está apaixonado por Monique.

- Está pronto, meu querido? - Monique fala.

- Eu faço o que você quiser!

Monique lhe dá um beijo repugnante no meio de todos na taverna. Uma mulher, que estava limpando as mesas viu e começou a chorar, era ela, a esposa do homem enfeitiçado.

- Como pôde? - A mulher fala aos prantos.

- Desculpe, querida, eu não sei o que aconteceu... - O homem solta Monique e vai até a mulher, que sai correndo.

Monique abre um sorriso malicioso e anda em direção ao casal.

- Foi essa mulher! - O homem tenta se explicar, apontando para Monique. Eles estavam num beco da cidade.

- Não me culpe, bêbado ridículo! - Monique empurra o homem e enforca a mulher com suas mãos. - Preciso do seu coração. - Monique faz um energia negativa poderosa penetrar no peito da mulher, arrancando seu coração.

- POR QUE FEZ ISSO, SUA BRUXA! - O homem grita.

- Por que eu quis, agora, pare de gritar, é deselegante. - Monique faz um movimento com uma das mãos e o homem e sufocado até a morte.

Monique solta uma gargalhada maligna e volta para o castelo, escondendo o coração numa caixa de madeira.

A Rainha e o EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora