Capítulo 19

19 4 0
                                    

- Senhor, recebi uma carta da rainha Monique. - Um dos empregados do castelo diz. - A rainha não está se sentindo bem, porém, pediu que de forma alguma alguém entre em seu quarto.

- Você sabe o que a rainha tem? - Jean estava preocupado. - Ela vai ficar boa?

- Ela disse na carta que ficará bem com descanso, acredito que seja apenas um resfriado ou coisa parecida...

- Ok, obrigado. - O rei, por mais de ser alguém da realeza, era educado com todos.

Rainha Monique

- Que maldição. Este preço tinha que ser cobrado justo quando estava realizando minha vingança! - Monique fala com raiva, deitada na cama.

- Isso é fruto da magia que a senhora usou sem pensar.. - O espelho fala.

- Calado! Eu sei o que eu fiz e não preciso que ninguém me lembre disso.

- Está sem energia, minha rainha. Se existisse alguma forma de você recarregar-se novamente, talvez você ficaria bem.

- Ótima ideia! - Monique exclama. - Tem alguma bruxa na região, a não ser eu?

- Sim, rainha Monique, no reino vizinho, Richesse. Há uma velha camponesa que pratica magia branca.

- Magia branca? Não é exatamente o ideal, mas dá para o gasto. Sugarei sua alma e sua força, me recompondo.

Monique se transformou na mesma coruja de antes. Suas asas à levaram até o reino onde a feiticeira vivia.

Monique pousou numa pedra, na floresta do reino. Ela se transformou em mulher novamente. Suas vestes se arrastavam pelas pedras e galhos.

- Odeio reinos pobres! - Monique fala com grosseria. 

Logo, a rainha avista uma cabana e se sente atraída por aquela construção. Por mais que ela esteja fraca. A cabana não havia nada, só móveis sujos em ruína. Mas logo, na escuridão e mofo da cabana, um homem emergiu da poeira e do sombrio. Ele atraiu a atenção de Monique com sua beleza. Ele estava despido, e parecia chamar a rainha:

- Uma bela moça.. - O homem hipnotizava a rainha com sua voz.

 - Um belo corpo.. - Monique revidou as provocações.

A rainha entrou na cabana, e com aquele homem que surgiu da profunda escuridão, se deitou e teve ótimos momentos. Mal ela sabia que aquele homem, era na verdade... Satanás.

Momentos de prazer para Monique. Por algum motivo, sua magia se recarregava a momento. 

- Quem é você? - Monique pergunta, sentindo a força voltar em suas veias.

- Aquele que fez dos humanos pecadores. - O homem falou. Monique, na mesma hora, soube quem aquele homem era.

- ISSO É INCRÍVEL! - Monique grita por ter tamanha honra. Eles passaram mais alguns momentos felizes e prazerosos lá, até que o homem diz:

- Meu trabalho era te fazer forte como nunca, para completar sua vingança merecida. Nos vemos no meio reino.. - O homem deixou o corpo de Monique e se metamorfoseou numa linda serpente negra, que rastejou para as sombras, de onde saiu.

Monique sentiu sua maldade voltar com força total, sua magia negra voltando à tona. Ela nunca se sentira assim. 

- Não preciso destruir essa bruxa branca. Nunca me senti tão viva e poderosa.. - Monique falou baixinho. Na calada da noite, Monique se transformou na mesma coruja cinzenta na qual se metamorfoseou mais cedo, e voou até Réussi novamente.

A Rainha e o EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora