O relógio da igreja bateu no ponto: Meia-noite. Os sinos anunciaram o horário, e Monique estava pronta.
- Chegou a hora! - Monique falou. Com um movimento, a runa foi desenhada no chão através de magia.
A runa fora carregada antes por uma alma que Monique caçou na floresta. Os objetos foram colocados em cima da runa.
A junção daqueles objetos produziu uma onda de energia, partindo o espelho amaldiçoado em dois. Uma aura negra surgiu e engoliu Monique em uma névoa obscura.
Monique gritou. A maldição que Monique libertou era forte demais para Monique segurar o poder.
A rainha caiu no chão como um saco de batata. Ela estava exausta, a maldição consumiu todo o poder dela.
A noite passou. Monique acordou em sua cama, era como se tudo aquilo fosse um sonho ruim, muito ruim. Ela não teve forças para espalhar a maldição.
- B-bom dia... - Uma voz grossa chamou Monique. Era a voz do espelho.
- QUE ISSO! - Monique olhou para um homem e pulou da cama de susto. - QUEM É VOCÊ?!
- Calma, minha senhora, calma... Ou se não vai chamar atenção. Sou eu, a voz que você ouvia de entro do espelho. Agora que ele se partiu, a maldição teve que tomar uma forma, ou seria destruída. Bom... eu sou a... Maldição.
- O QUE? Como isso é possível? O que houve?
- Você não foi capaz de distribuir a maldição, nem de segurá-la dentro de você. O receptáculo, que era o espelho, fora destruído, então tive que virar uma... pessoa - O homem explicou. Tinha uma grossa barba e cabelos curtos castanhos.
- Como é seu nome? - Monique sentou na cama e colocou a mão na cabeça. Ela estava latejando muito.
- Está bem, rainha Monique? Parece exausta e fraca...
- O feitiço drenou toda a minha magia. Estou na estaca zero de novo. E agora, não sei como libertar a maldição de novo. Achei que fosse capaz de espalhar a maldição com minha magia. Mas estava errada. Um erro que devia ter previsto!
- Calma, daremos um jeito, rainha. Agora descanse. Vou se passar por seu irmão a partir de agora... Vou te acobertar... não se preocupe.
Monique confirmou e se deitou novamente, e caiu num sono profundo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AdventureUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...