Monique estava à procura da entrada da caverna a horas. Ela estava cansada e muito irritada.
- Maldição. Tenho que voltar ao castelo.. - A chuva já havia parado. Mas apenas uns raios de sol chegavam ao vale, a maioria dos raios eram barrados pelas montanhas.
Monique, de repente, viu algo na árvore. Como suas folhas e seus galhos eram caídos, o tronco era quase impossível de ser visto, mas com uma grande sorte, Monique enxergou o tronco e viu um buraco nele.
- Achei! - Monique gritou com louvor. Ela achou a entrada da caverna
Na mesma hora, Monique se transformou na majestosa coruja cinza, que voou e entrou no buraco.
O tronco da árvore era muito maior do que os olhos podiam ver. Ele era um túnel até uma caverna, era a caverna do reflexo. Monique se transformou em mulher e andou em direção à caverna. Na medida que a gruta ficava mais funda, inúmeros cristais reluzentes começaram a aparecer.
- Então a rainha fracassada veio até nós.. Haha - Um dos reflexos de Monique começou à falar. - Espero que consiga realizar o que veio fazer aqui, já que não conseguiu salvar sua mãe...
Monique olhou para o reflexo tagarela e falou:
- Como sabe de minha mãe?
- Eu sou você, sua tola ridícula..
Monique arregalou os olhos e disparou uma esfera de luz azul escura em direção ao cristal. Sem sucesso. A esfera se desfez quando encostou no cristal, sem nenhum arranhão.
- Não pode me fazer parar... Eu sou você. Se quiser me destruir, se destrua primeiro.. - O reflexo provocava mais Monique.
Monique seguiu em frente, ouvindo as atrocidades que os reflexos falavam. Ela tentava ignorar, mas era quase impossível. Os reflexos pegavam muito pesado com as palavras.
Monique suportou os reflexos té chegar numa porta de prata e madeira. A porta tinha runas encravadas. Runas de afastamento e proteção.
- Já que você se acha tão inteligente, por quê essas runas estão aqui? Estão protegendo o que? - Monique desafia o reflexo do cristal verde transparente.
- É aqui que estão os segredos mais que secretos, a biblioteca do universo.
- Está me dizendo que a biblioteca do universo está escondida do lado de Réussi, um reino tão patético?
- Há várias entradas para a biblioteca, o vale das lágrimas é uma delas...
- Onde estão os anjos caídos.
- Encontre-os por conta própria. Eu tentei parar você, mas vi que você é resistente. - Assim, o reflexo se desfez e a caverna ficou toda em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AdventureUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...