- Jean, a rainha está esperando na sala do trono.. só falta você, os conselheiros tem um comunicado importante para dar.. - Raul avisa.
- Monique estará lá? Estou sentindo saudades daquela obra de arte.. - Jean estava enfeitiçado pelo anel de dragão de Monique. Ele gerava amor pela pessoa que o controlava.
- Ainda não tirou essa ideia absurda da cabeça? Você à tratou muito mal nos primeiros dias.. agora está apaixonado por ela?
- Não posso evitar, é mais forte do que eu..
Raul dá de ombros, indo, junto ao rei, para sala do trono.
Monique aguardava com confiança no trono. Suas vestes de metal, parecendo correntes, escorregavam pela cadeira adornada.. Ela ainda lembrava do anel e do que ele gerava em Jean..
O rei se acomodou em seu trono, ao lado de Monique. E Raul ficou de pé, com as mãos para trás..
- Bom, o que eu tenho pra falar aqui é algo sério.. No reino é conhecido por todos na região.. Até por alguns em outros países.. Pelo simples motivo de termos muita riqueza.. Então, um reino longínquo quer fazer um tratado com o nosso reino.. Eles fornecem para nós, armas, tecido, casas, móveis, e e troca, damos uma pequena quantia em jóias, já que temos em abundância.. - O conselheiro mais importante, chamado Henri dá a notícia.
- E quer que Réussi faça uma "aliança" com este reino? - O rei faz um pergunta que já sabia da resposta.
- Sim, sim, meu rei. - Henri fala com seriedade.
Jean olha para Monique e tenta afastar os pensamentos de amor e paixão sobre ela, mas é quase impossível fazer isso.
- Posso saber como é o nome do reino que estamos prestes a fazer uma aliança? - Monique interfere o silêncio e o transe que Jean estava.
- Aider, minha rainha, Aider. - Henri responde ao olhar para ela.
- Eu acho uma boa.. Eu estou de acordo, e você, rainha?
- Sim, eu também concordo. - Monique olha para Jean e vê que o anel está fazendo.
- Ótimo, eu precisava da resposta para poder permitir que os governantes do reino entrassem e pudessem falar com vocês.. - Henri fala, mandando os guardas abrirem as portas pesadas do palácio, permitindo que o rei e a rainha de Aider entrassem. Monique, Jean e Raul ficaram surpresos quando Henri disse aquilo.
O rei e a rainha entraram no grande salão, onde os tronos reais ficavam. Elas olharam ao redor, por ver tamanha beleza.
- Rei Jean, rainha Monique.. - O rei de Aider faz a reverência, assim como sua mulher - Meu nome é Louis, sou o rei de Aider.. E está aqui é minha mulher e rainha, Mirela..
- É um prazer conhecê-los.. - Rei Jean se levanta e faz sua reverência.
Monique se levanta, sem dizer nada e faz sua reverência, com nojo e tédio no olhar.
- Bom.. é um palácio incrível, muito bem decorado e muito bonito.. - Mirela olha, contemplando o lugar. - É de nosso costume parabenizar os casais que encontramos, então, parabéns rei Jean e rainha Monique. - Mirela abre um sorriso, abraçando seu marido, o rei Louis.
- Como é? Casal? - Monique fala rindo da situação - Não somos casados.. No meu reino.. quer dizer.. no nosso reino - Monique engrossa - A rainha não precisa se relacionar com o rei.
- Bom.. de certa forma, eles não sabiam, Monique. - Raul fala, descruzando os braços, com seriedade.
- Não precisa falar dessa forma com a rainha, meu irmão.. - Jean defende Monique - Por falar nisso, este é meu irmão, meu fiel companheiro e ótimo para conselhos, Raul..
A rainha Mirela e o rei Louis o cumprimentam, e ele faz o mesmo.
- Bom.. Queremos fazer este trato com seu principado pelo motivo de nosso reino estar falido. Juro que cumpriremos com o nosso acordo, de fabricar móveis, peças, tudo.. Não se preocupem em relação à isso.. - Louis explica.
- É como se nosso reino fosse o patrão, e o seu reino fosse o empregado? De uma forma mais explicativa? - Monique falou isso para se sentir superior.
Mirela concorda..
- Podemos dar asilo à eles por esta noite, o que acha meu irmão? - Raul fala, se aproximando da roda.
- Sim, ótima ideia, além do que está ficando tarde e acredito que seu reino fique longe..
Os soberanos de Aider agradecem e os empregados os levam até o quarto.. Jean, Raul e Monique fazem o mesmo.
Eu sei, eu sei.. este capítulo ficou meio grande, mas a culpa não foi minha, era necessário.. Desculpe, prometo que tentarei fazer capítulos menores.. tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Espelho
AdventureUm espelho. Uma rainha. Uma maldição Uma alma desesperada e soturna criou uma poderosa magia, que nem Deus pode destruir. Toda magia tem um preço à ser pago, e ela cobra mais caro toda vez que é usada. A rainha e magia negra vão trazer uma er...