Como vai?

626 75 33
                                    

- Um robô? - Quase gritei.

- SIIIMM - Minha mãe deu pulinhos - Não é divertido? - Peguntou e eu fiz uma careta. Meu pai concordava e sorria também.

- Aproveitamos que você gosta de tecnologia e mandamos fazer um desses - Deu algumas batidinhas na caixa - Incrível não é?

Olhei de volta para a coisa estranha na caixa.

- Eu não quero isso não - Me afastei - Que coisa estranha.

Kai gargalhou e caminhou até a grande caixa.

- Deixe-me lhe mostrar o quão incrível ele é - Desenrolou todo os resto de plástico bolha deixando o robô visível - Venha aqui.

Me aproximei devagar ainda com medo e vi ele apertar alguns botões entre os cabelos róseos em cima da nuca. O robô rapidamente abriu os olhos e eu pulei longe.

- Jesus, estou com medo disso. - Coloquei a mão no coração e senti meu pai me empurrar de volta pra perto da caixa.

O robô tinha os olhos fixos em algum lugar.

- Fique na vista dele por cinco segundos. - Kai disse e me posicionou na frente do robô.

Sua cabeça levantou lentamente e seus olhos se fixaram nos meus, era algo completamente assustador a forma como parecia algo tão real.

- Pra que isso? - Perguntei.

- Ele tem que te identificar, eu inseri em seu cartão de memória algumas fotos suas. - Kai disse e voltou a mexer na nuca dele.

- Park Chanyeol. - A voz robótica soou um pouco alta e eu me assustei ainda mais.

- Sua voz ainda não está programada, espere um instante - Cutucou mais algumas vezes - Prontinho - Sorriu mostrando todos os seus dentes - Pergunte algo a ele.

Ponderei por alguns momentos pensando se era mesmo uma boa ideia.

- Ahn.... - cocei a nuca - Como vai?

- Melhor agora - A voz relativamente fina e suave saiu.

Me espantei em como a voz ficou bonita e dei um leve sorriso.

- Cuidado - Kai riu - Ele sabe flertar.

- O que ele sabe fazer exatamente? - Agora eu me encontrava curioso.

- Tudo.

- Tudo mesmo?

- Tudo - Confirmou novamente. - Menos tomar banho. A pele que coloquei nele é cheirosinha.

Concordei e cheguei perto de novo, o olhei de cima a baixo e percebi que não seria tão ruim ter ele como robô.

- Bom - Kai disse enquanto pegava sua maleta do chão - Não lhe aconselharia sair exibindo ele como um robô, existem muitas pessoas invejosas que poderiam fazê-lo mal.

Concordei e vi meu pai dar um aperto de mão nele.

- Foi bom fazer negócios com você, Kai - Meu pai não precisou se curvar para ele.

- Eu que agradeço Sr.Park - Olhou pra mim e me entregou um livrinho. - Aqui está seu manual, me liguem se precisar.

Olhei o manual em minhas mãos e dei uma folheada rápida.

- Ele não é incrível - Minha mãe disse suspirando enquanto chegava perto do robô e passava os dedos pelos cabelos róseos do mesmo. A "coisa" virou em sua direção e sorriu.

Incrível.

De fato ele realmente se parece um humano, exatamente tudo, seus lábios, nariz e até o jeito de mover as sobrancelhas, mas o movimento de piscar dos seus olhos eram muito lentos. Dei outra revisada no manual e lá dizia que esse problema é solucionado com o tempo, quanto mais tempo de uso mais real ele se parecerá.

- Como faço pra levar ele lá pra cima? - Olhei para meu appa.

- Eu tenho uma coisa chamada... - O robô sussurrou - Pernas.

Que abusado.

- Que coisa estranha - Falei para mim mesmo.

- Chanyeol me acha estranho? - Sua expressão se tornou triste.

Eu ainda estou muito espantado com isso.

- Leve-o para cima, para configura-lo e depois volte pra jantar, okay? - Minha mãe beijou meu rosto e saiu. Papai bagunçou meus cabelos e seguiu ela.

Olhei para o robô e ele estava sorrindo.

- Você sorri sempre assim? - Revirei os olhos.

- Só quando estou com meu dono - Sorriu ainda mais.

Segurei em seu braço e pela milésima vez me assustei em como parecia de verdade, o puxei em direção a escada. Ele andava muito bem a não ser, por sua postura extremamente correta.

- Não, eu não sou - Subimos os degraus.

- Sim, Chanyeol é meu dono e eu sou somente dele.


~

Vou tentar att os trinta tudo hoje hduedhueh / não se assustem hehe

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora