— Tem certeza que não quer que eu entre com você? — A mãe de ChanYeol perguntou.
Eles estavam na sala de espera do laboratório de Kai.
ChanYeol havia se afogado na piscina de Jackson, o mesmo correu e pulou dentro da água para salvar o menino já que Kris apenas ficou olhando do lado de fora.
A ambulância logo chegou e conseguiram acordar ChanYeol. A vizinhança acabou se assustando com a gritaria e chamando a polícia que depois de um tempo levou Kris algemado para a cadeia, acusado de homicídio e por ter vazado as fotos de ChanYeol, ele ficaria lá por um bom tempo.
Tudo ficou bem, Kris foi preso, ChanYeol apenas se afogou, mas e BaekHyun?
Pobre BaekHyun.
— Não — Respondeu frio.
— ChanYeol, não precisa ficar tão triste — Tentou consolar — Era só um rob...
— Não, não era — Quase gritou — Você não sabe de nada.
A mulher logo ficou quieta porque ela admitia isso.
Mais alguns minutos de espera e então Kai apareceu, chamou ChanYeol e o mesmo disse pra sua mãe esperar ali mesmo pois ele queria ficar sozinho com Kai e BaekHyun.
Entraram na sala e Kai trancou a porta.
— Vamos, está lá na maca.
ChanYeol concordou e então adentram o laboratório. Tudo era muito limpo e quase todas as coisas pareciam de metal e fazia muito frio ali dentro.
— Bom... — Kai Jongin colocou suas mãos na maca — Eu não pude fazer nada...
ChanYeol formou um bico quando viu BaekHyun desmontado em cima da maca, alguns fios seus estavam derretidos por conta do curto circuito que deu quando o tiraram da água.
Algumas partes do seu corpo estavam amassadas ainda e seus olhos fechados, suas mãos estavam colocadas ao lado dele na mão mostrando alguns ferros que as prendia ao resto do braço.
— Mas você ao menos tentou? — ChanYeol perguntou enquanto passava as mãos pelos cabelos róseos.
— De todos os jeitos.
Kai tentava falar do jeito mais calmo possível porque sabia que ChanYeol estava triste.
— Se você quiser eu posso construir outro pra você...
— Não — ChanYeol negou — Eu queria esse.
— Sinto muito.
— Eu também...
— Eu vou buscar algumas coisas para por ele dentro, fique com ele por uns minutos.
ChanYeol concordou e então Kai saiu.
Puxou um banco ali perto e se sentou ao lado da maca vendo BaekHyun inteiro. Se atreveu a levantar a parte da sua barriga onde viu todos os fios e tubos encharcados de água, realmente não tinha o que fazer.
Voltou a passar a mão nos seus cabelos rosas e apoiou o queixo no colchão.
— Você realmente estava falando a verdade quando disse que me protegeria de todo o mal....
Passou a mão por suas bochechas gordinhas que agora já estavam se descolando do rosto de uma forma feia.
— Mas você não avisou a parte que eu ficaria sem você.
Kai voltou com uma grande caixa de metal sobre um carrinho e um Pen Drive em suas mãos.
— Eu consegui recuperar algumas de suas memórias e então passei para esse Pen Drive.
— Você vai me dar?
— Sim — Se aproximou da televisão e mexeu em alguns botões — Mas antes eu quero que veja uma coisa...
E então ele conectou o Pen Drive na TV onde abriu uma pasta com alguns vídeos, pegou o controle selecionando um único vídeo que tinha como duração apenas dois minutos e meio.
Kai apertou play e então deixou ChanYeol sozinho de novo.
O vídeo começou sendo direto, BaekHyun estava sentado em frente ao espelho onde seus olhos filmavam ele mesmo. Usava um moletom azul com uma touca de bichinho na cabeça, pela a iluminação do quarto dava para perceber que não era tão tarde então ChanYeol ainda estava na escola naquele horário, ele tinha as pernas cruzadas como de índio e as vezes sua visão mudava de local conforme ele mexia a cabeça.
"— ChanYeol está na escola agora e BaekHyun não está fazendo nada.
Colocou as mãos sobre as pernas e começou a brincar.
—BaekHyun se sente feliz, Kai arranjou um bom dono para BaekHyun.
Sua visão mudou e então encarou suas pantufas.
— Ontem BaekHyun foi ao shopping com ChanYeol hahaah BaekHyun jogou o celular de ChanYeol pela janela.
Ele apontou para a janela e a visão mostrou sua mão erguida com o indicador levantado.
— ChanYeol ficou bravo e disse que ia levar BaekHyun de volta pra Kai Jongin. BaekHyun ficou tão triste.
Não era possível ver seu rosto mas com certeza ele tinha um biquinho na boca.
— BaekHyun também ganhou um celular novo e ainda andou no elefantinho.
Agora ele juntou suas pernas e se balançava para lá e pra cá.
— BaekHyun acha que Kai não poderia ter achado dono melhor.
Sorriu e juntou suas mãos ainda olhando para o espelho.
— BaekHyun tem o melhor dono de todos e ama muito ChanYeol.
Ao fundo do vídeo era possível ouvir a porta da sala batendo.
— Oh !.
Ele exclamou.
— ChanYeol chegou! ChanYeol chegou! "
Ele se levantou e então o vídeo finaliza.
O soluço de ChanYeol ecoou no laboratório, seu rosto estava vermelho e novamente molhado.
Ele se arrependia tanto por não ter aproveitado BaekHyun direito, por ter percebido o quão ele era bom tarde demais e principalmente que ele realmente o amava muito.
BaekHyun sempre foi atencioso e preocupado, sempre perguntando se ele havia comido direito, se tinha tomado os remédios ou se ele já queria dormir e quando dormia passava a coberta por seu corpo.
Voltou a passar a mão pelos cabelos róseos se despedindo do seu querido robô.
— Acho que tivemos bons momentos e o que tivemos foram o suficiente para me deixar feliz... Você era a parte feliz do meu dia, admito.
Limpou seu rosto e soltou um risinho.
— Ah que drama — Riu da sua própria situação — Mas falo isso porque realmente gostava de você.
Ficou em pé e guardou o banquinho de volta no lugar. Caminhou até a TV e puxou o Pen Drive e guardou no seu bolso.
— Obrigado por não ter esquecido de mim cem por cento — Se referiu ao vídeo.
Caminhou de volta e lhe deu um beijinho na testa.
— Eu também não esquecerei você — O acariciou — Você vai continuar vivendo nos meus sonhos.
~~
Sabe o chão? Eu to nele e chorando muito .
Estou sem palavras ... depois eu volto
Nada a dizeer ... só sentir e chorar .
</3
Até mais ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소
FanficEu não estava louco, havia mesmo uma pessoa lá dentro, e ele tinha cabelos rosas e os lábios vermelhos. - O que é isso ?! - Me afastei da caixa assustado. - Vocês me trouxeram um defunto? - Não, Chanyeol - Kai respondeu - Este é seu no...