BaekHyun se sente estranho

470 59 3
                                    

  Me acordei antes do despertador tocar. Eu me sentia quente e estava com uma dor de cabeça infernal, percebi que hoje seria um daqueles dias em que eu não vou querer falar com ninguém e nem muito menos ter paciência.

Por ter acordado cedo hoje daria tempo de comer alguma coisa antes da aula. Desci as escadas quase me jogando lá em baixo e quando cheguei no último degrau pude ver Baekhyun sentado no sofá, exatamente como havia ficado desde a hora que fui dormir.

Suas mãos estavam sobre os joelhos, sua coluna ereta e seus olhos fixos na parede. Ao perceber minha presença sua cabeça se virou lentamente em minha direção e depois voltou a olhar pra frente.


— Tenha um ótimo dia, Chanyeol vai pra escola? — Perguntou sem me olhar.

Sua voz fez com que minha cabeça doesse mais ainda então não o respondi e passei direto pra cozinha, ele não respondeu nada e nem muito menos veio atrás de mim.


Não tinha comida feita e eu não estava a fim de fazer e nem daria tempo de ser feita por alguma empregada, abri a geladeira e fiquei olhando entre as prateleiras recheada de comida o que seria bom pra comer, vi que ainda sobrou dois cupcakes da noite anterior e então peguei a bandeja e fui pra sala. Sentei no sofá e Baekhyun estava sentado no outro, comecei a comer o cupcake sentindo aquela mesma sensação de prazer.

— Isso ficou muito bom, como você aprendeu a fazer? — Perguntei com a boca cheia e depois dando mais uma mordida.

— Nas receitas que tenho em meu cartão de memória. — Não tirou os olhos da parede mas pelo menos respondeu.

— Você quer um pedaço? — Estendi o braço em sua direção e o mesmo finalmente me olhou e depois olhou o pequeno bolo em minhas mãos.

— Baekhyun acha que não pode comer...

— É você não pode — Gargalhei dando mais mordida e finalmente terminando.

Coloquei a bandeja ao meu lado e levantei passando as mãos por meu rosto e roupa para que saísse qualquer farelo que restava. Fui em um dos banheiros dali mesmo e escovei meus dentes com uma escova nova, saí ainda com o rosto molhado e peguei minha mochila em cima do sofá.


— Chanyeol já vai pra escola? — Perguntou ficando em pé.

— Infelizmente — Respondi ajeitando a alça da mochila que estava desregulada.

— Tenha uma boa escola — Sorriu.

— Aula — O corrigi — Tenha uma boa aula.

— Tenha uma boa aula — Repetiu.

— Valeu — Me virei e fui abrir a porta.

— Baekhyun pode ganhar um abraço? — Sorriu e abriu o braços.

Eu não estava me sentindo bem pra ganhar abraços de ninguém, ou melhor, de alguma coisa então apenas lhe encarei e balancei a cabeça negativamente.

— Melhor não.

Sai e acabei não trancando a porta, minha cabeça estava pensando em tanta coisa que até esqueci de esperar Lay para irmos juntos.

~~

No caminho de volta pra casa todo mundo conversava de um jeito barulhento e eu fiquei na minha. Não estava no clima pra me enturmar então só coloquei fones e enfiei as mãos no bolso enquanto eles tagarelavam ao meu redor.

Senti um tapa em meu ombro e imediatamente tirei o fone do ouvido e me virei pra ver.


— Ow, estamos falando com você a minutos — Sehun falou impaciente e voltou a segurar a mão de Luhan que também segurava a mão de Minseok.


— O que você quer? — Tentei não soar grosseiro porque não estava com vontade de bater boca com ele.


— Fale direito comigo — Gesticulou.


— tudo bem — Revirei os olhos — O que desejas príncipe Oh Sehun? Respondi sarcástico e Junmyeon riu.


— Vamos lá pra sua casa jogar videogame — Afirmou e continuou a andar.


— Não acho que seja uma boa ideia — Cocei a nuca. Eu não queria que Baekhyun visse Luhan.


— Não foi uma pergunta — Ele respondeu risonho.


— Por que tem que ser na minha? Por que não podemos ir pra casa de Lay ? — Parei de andar e olhei para eles.



— Porque sua TV é a maior — Minseok respondeu e todos eles concordaram já entrando no rumo da minha casa.


O segurança abriu o portão e então entramos.


— Sr. Park — Ele me chamou e eu me virei pra olha-lo. Esperei que todos estivessem mais na frente e fui até ele.


— Sim — Respondi.


— Aquele menino que está hospedado aí — Mostrou a casa com a cabeça — Saiu de novo e já tem algum tempo.


Puta merda Byun Baekhyun.


Passei as mãos pelos meus cabelos nervosamente e agradeci a informação, adentrei minha casa e todos já estavam espalhados pelo chão enquanto ligavam o videogame. Sentei no sofá e cruzei os braços, dessa vez eu não iria atrás dele mesmo que tivesse acontecido algo e meu pai me matasse futuramente.


Depois de algumas horas com o Sehun ganhando de lavada de todos a porta foi aberta revelando um BaekHyun muito sorridente.


— Oi Chanyeol— Ele veio em minha direção, nenhum dos meninos notou a presença dele então apertei seu braço e o puxei pra cozinha.


— Aonde você estava? — Perguntei em um daqueles sussurros gritando e bati minha mão no balcão.


— Baekhyun foi na casa de Jongdae — Sorriu ainda mais e se balançou pra frente e pra trás como uma pessoa de verdade faria.


— E quem te autorizou? — Perguntei incrédulo.


— Ninguém — Ele parou de se movimentar e pareceu processar alguma coisa — Oh, é verdade, o dono de BaekHyun não autorizou — pareceu surpreso — Chanyeol está bravo?


— Muito.


— Me desculpe — Abaixou a cabeça.


— Você não pode sair Baekhyun , quantas vezes vou ter que falar? — Passei as mãos por meus cabelos. Vi ele sorrir e olhar por detrás de mim e levantar seu dedo indicador.


— Olha — Apontou — O menino feliz está demonstrando afeto em público pelo Sehun.


Olhei para trás e vi Luhan beijando Sehun no meu sofá, revirei os olhos e coloquei minhas mãos nos ombros de Baekhyun pra que ele me encarasse.


— Escute seu dono agora, okay? — Tentei me acalmar e ele voltou seu olhar pra mim — Você não pode sair, se você sair e acontecer alguma coisa eu estou morto.


Ele mais uma vez desviou seu olhar para detrás de mim mas arregalado-os em seguida.


— Chanyeol, o menino feliz agora demonstra afeto por outra pessoa — Sua boca formou um "o" espantado — Isso não é errado?


Olhei novamente pra trás e agora Luhan beijava Minseok, acabei me irritando e bufei.


— Pare de tentar desconversar porra — Me alterei.


— Me descu...


— Você não vai mais sair desta casa e nem ver esse tal de Jongdae, me entendeu? — Lhe encarei e falei com autoridade.


— Mas Baekhyun gosta de Jongdae. — Falou baixo.


— Como você chegou até ele afinal? — Coloquei as mãos na cintura esperando uma resposta.


— Ele me deu seu endereço e meu GPS informou — Cutucou a própria cabeça.


— Pois você não vai mais ver ele e nem ninguém, estou muito bravo com você.


Não esperei resposta e fui direto pra sala me sentar de novo; Cruzei minhas pernas como de índio e tomei um pouco da cerveja que estava na mesa junto com alguns salgadinhos que os meninos comiam.


— Olha a cara do Junmyeon dormindo — Minseok riu e eu olhei.


Começamos todos a rir e com um instante senti uma cutucada em meu ombro, me virei e BaekHyun estava atrás de mim com a cabeça baixa e as bochechas vermelhas.


— Chanyeol pode emprestar o celular para BaekHyun? — Perguntou. O olhei desconfiado e vi ele não se importar.


— Pra que você quer?


— Baekhyun quer ligar para o Kai .


Dei de ombros e o chamei para pegarmos o celular no meu quarto.


Subimos as escadas em silêncio, ou não já que seus passos de ferro faziam um barulho contra o chão. Abri a porta e caminhei até o criado mudo e peguei o aparelho lhe entregando.


— Você sabe o número?


Ele só concordou com a cabeça e eu me sentei na cama. Ele digitou alguns números e levou o celular até a orelha.


— Kai ? — Sua voz saiu triste — BaekHyun se sente estranho.  

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora