Duas semanas haviam se passado e sua situação era deplorável. Seus pais haviam voltado e ele também já estava de volta à escola.
O diretor deu um jeito de os pais dele não saberem disso, mas as pessoas ainda comentavam muito na escola e até o excluíam de algumas atividades em grupos.
Ele tinha perdido um pouco de peso por não estar querendo comer direito, mas Lay sempre estava lá enfiando comida na sua goela.
Kris estava um saco, aproveitava que os pais de ChanYeol não ligavam tanto pra ele pra ficar no pé do garoto.
— Ah, vamos lá — Kris empurrou ChanYeol na cama e começou a beijar seu pescoço.
— Sai — Empurrou o loiro e se levantou — Não entende que eu não quero?
Kris bufou e então levantou da cama.
— Não entendo porque você está um saco — Revirou os olhos.
— Porque você está me obrigando a fazer algo que eu não quero — Gesticulou.
— Por enquanto não estou obrigando nada, não me faça ter que fazer isso.
ChanYeol olhou incrédulo para o rapaz. Sua vontade era de empurrar ele até que o mesmo caísse da janela.
— Você é o pior ser humano que eu conheço.
— Ah Park, eu não sou tão ruim assim...
Kris acreditava que ele não era uma pessoa ruim, que talvez ele só ficasse um pouco agressivo quando se trata de ChanYeol. Ele o ama demais e não aceita outras pessoas tentando ganhar a atenção do garoto.
Um completo louco.
— É só terrível — Sentou na cama de novo e puxou as pernas e as abraçou.
— Você ainda está chateado por causa daquilo com o diretor? — Perguntou rindo ainda não crendo.
— Não é só por causa daquilo, é por causa de tudo.
— Sei que aquela ação foi horrível... Admito — Colocou a mão no peito como se estivesse tocado — Mas eu não podia ser expulso do próximo torneio por causa das notas e sabia que nenhum amigo meu faria isso por mim.
— E então por que você mesmo não foi lá e deu esse rabo pro diretor? — ChanYeol quase gritou.
— Porque eu tinha você para fazer isso — Sorriu — Admito que fiquei mordido de ciúmes e até hoje não consigo olhar pra cara daquele homem por ter provado do corpo que me pertence.
Ele começou a alisar a perna descoberta de ChanYeol.
ChanYeol já queria chorar, ele estava sensível esses dias por conta da dor de tudo que estava sentindo.
— Mas você sabe né? Eu sou o melhor lutador de Taekwondo da escola e não poderia perder essa luta.
De fato ele realmente era o melhor lutador da escola, sua casa era repleta de troféus e medalhas e isso deixava seu ego lá em cima e ele não podia perder isso tudo por causa de notas, nem que pra isso ele tivesse que drogar seu namorado e dá-lo ao diretor.
— Você é um idiota — ChanYeol fechou os olhos e massageou suas têmporas.
Kris resolveu não responder o comentário de ChanYeol porque não estava com vontade de perder a paciência.
— Onde estão seus pais? — Se jogou na cama e fechou os olhos.
— Para que você quer saber? — ChanYeol suspendeu uma sobrancelha.
— Só estou tentando ter uma conversa civilizada, okay? — Bufou.
— Ter uma conversa civilizada com você? — Riu — Jamais.
— Tudo bem, se quer falar sobre coisas que te deixam mal então iremos falar — Sentou de novo e se aproximou — Onde está BaekHyun?
Ao ouvir o nome do seu amado robô seu coração pareceu ser esmagado com uma marreta, ele sentia tanta saudades que chorava todos os dias.
— Você está vendo ele aqui?
— Não — Kris riu da cara feia de ChanYeol — E eu realmente não queria vê-lo, não estou com vontade de mostra-lo o quão bem eu luto.
ChanYeol deu graças a Deus por BaekHyun não estar ali, Kris com certeza iria destruí-lo.
BaekHyun é um robô muito forte para realizar atividades cotidianas como carregar tal objeto de um local para outro, mas isso muda completamente quando se tem uma força trabalhando contra ele, quando se há muito peso sobre seu corpo causando alguma reação pode ser capaz de desmonta-lo.
— Apenas esqueça ele — Tentou acabar logo com o assunto.
— Assim como você fez? — Perguntou se aproximando ainda mais e olhando nos seus olhos.
— Sim... — Desviou o olhar.
Impossível, ele jamais em toda sua vida irá esquecer BaekHyun e tem certeza de que quando toda essa situação acabar ele vai voltar até a casinha e busca-lo, nem que isso demore cinquenta anos.
— Bom, eu já vou indo — Kris ficou em pé e pegou seu celular na cama.
— Não vai devolver meu celular? —ChanYeol perguntou.
— Não — Respondeu sério — Ninguém mandou você jogar ele na minha cara, você sabia que cortou o meu lábio?
— Caguei pra você, Kris! — Revirou os olhos e viu ele passar uma perna pela janela e logo depois a outra — Tomara que quebre sua perna.
— Vai sonhando ChanYeol, não vai se livrar de mim tão cedo.
— Uma merda mesmo.
Kris somente riu e mandou uma piscadela pra ele.
— Depois de amanhã é a nossa festa, não esqueça de ir vestido conforme eu te falei.
— Será uma honra — ChanYeol sorriu sarcástico e mandou seu dedo do meio.
— Garoto atrevido — Riu e então pulou a janela — TE AMO SARAN'AH.
— Vai se foder!
~~
Yooo, amores !
Espero que tenham gostado!
[Qualquer erro, peço desculpas , podem me avisar sobre ok? As vezes eu não capto :3]
Eu dou muita risada com esse capítulo KKKKKKKKKKKKK
Obriigada a todos por lerem essa adaptção ♥
Até mais !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소
FanfictionEu não estava louco, havia mesmo uma pessoa lá dentro, e ele tinha cabelos rosas e os lábios vermelhos. - O que é isso ?! - Me afastei da caixa assustado. - Vocês me trouxeram um defunto? - Não, Chanyeol - Kai respondeu - Este é seu no...