Eu te falei que você ia se arrepender.

402 41 15
                                    

— Está desenhando? — Perguntei enquanto via ele fazer o desenho de um perfeito pássaro em um papel.

As vezes eu gostava de fazer essas perguntas óbvias só para o irritar.

— ChanYeol não está cego — Continuou desenhando.

— Aish — Sentei na cama ao seu lado e puxei o saquinho que ganhamos no algodão doce — Vamos ver o que tem aqui?

Ele olhou para minha mão e abriu um sorriso.

— Siiiim — Não tardou em guardar todas as folhas, lapiseiras e lápis de cor.

Sentou ao meu lado e então eu dei um cheiro no seu pescoço e um beijo na sua bochecha. Ele vestia um moletom branco com detalhes azul bebê e meias.

Peguei o saquinho e tirei o pequeno lacinho que amarrava e então abri, dentro tinha um anel engraçado do Mike Wazowski.

— Olha — Apontou — É aquele personagem do filmes que assistimos.

— Ele mesmo — Olhei o anel direito.

— Sim, ChanYeol dormiu na metade do filme.

Ri me lembrando desse dia e então peguei sua mão colocando o anel no seu mindinho que era o único que dava nos seus dedos .

— Minseok vai querer roubar o anel de BaekHyun — Ficou triste quando lembrou que o Minseok gosta desse personagem.

— Eu não vou deixar — Dei um selinho nele e peguei sua mão — Mas não custa nada fazer inveja a ele.

Peguei o celular colocando na câmera e então pedi para que ele erguesse a mão pra que eu tirasse a foto.

Mensagem com Minseok:

Eu: chora

Minseok: *0* BAEKKIE EU QUERO.

— Ele disse que quer — Mostrei a mensagem.

— Não Chanyeol — Ficou chateado — ChanYeol disse que não ia deixar.

Ele abraçou a própria mão como se assim fosse defendê-la e eu gargalhei.

— E não vou — Dei outro beijo nele — Preciso ir para escola.

— ChanYeol já comeu? — Perguntou preocupado.

— Sim, Omma.

—BaekHyun não é sua Omma, BaekHyun é seu namoradinho.

— Meu namoradinho — Imitei sua voz e ri — Tenho que ir mesmo, fique quietinho hein?

Me despedi dele e sai do quarto, desci as escadas e encontrei Sana-Noona limpando a sala.

— Noona — Chamei — Fique de olho nele, okay?

Ela concordou e então eu sai de casa e entrei no carro, o motorista deu carona novamente para os meninos e então nos levou para a escola.

~~♥~~

— Eu quero o anel do Mike Wazowski — Minseok choramingou enquanto apoiava sua cabeça no ombro de Sehun.

— Comprarei um para você, okay? — Sehun Falou. — Só por favor fique quieto.

Depois de saber que ganharia um voltou a ficar normal.

— Vocês estão sabendo da festa? — LuHan perguntou e em seguida tomou um pouco do seu suco.

— Que festa? — Lay abandonou seu livro de lado e finalmente deu atenção a conversa.

— A equipe de Taekwondo da nossa escola ganhou o torneio e está em primeiro lugar — Junmyeon informou — E agora eles vão dar uma festa.

— Isso e vai ser a fantasia — Minseok pulou animado — E como Jackson é um dos mais ricos da equipe ofereceu sua humilde mansão.

— Você vai ChanYeol? — Sehun perguntou.

— An... Eu não sei — Cocei a nuca — Você sabe quem é da esquipe também...

— Sabemos — Junmyeon bufou — Seu namoradinho doente.

— Ex... — Corrigi.

— Aquele cara te persegue, não sei como você não ligou para a polícia ainda.

— Eu não posso...

— Tanto faz — Junmyeon revirou os olhos.

Eu não estava querendo falar sobre isso agora e todos animados e falando ao mesmo tempo estava me causado dores de cabeça.

Avisei que iria andar pelo pátio e eles concordaram, me levantei e deixei o material ali mesmo com eles e então sai. Coloquei as mãos no bolso e caminhei devagar pelos corredores gigantes da escola, todos eles estavam falando sobre a tal festa e parecia que somente eu não estava sabendo.

Peguei um caminho diferente e fui para a quadra esportiva, dei graças a Deus quando vi que a mesma estava vazia. Sentei e coloquei meus fones e aproveitei para deitar na arquibancada e fechar os olhos por alguns minutos.

A música tocava e eu me sentia relaxado, mas fui totalmente tirado da paz com um soco forte em meu estômago.

O celular caiu no chão e o fone foi junto, grunhi alto enquanto colocava a mão na barriga e tentava ver quem havia feito isso. Mas foi impossível abrir os olhos enquanto recebia um chute nas costas e um outro soco na maçã do meu rosto. Meu coração estava acelerado e eu não estava conseguindo entender nada do que estava acontecendo.

— Que porra vocês est.... — Levei outro soco fazendo minha cabeça ir para trás.

Senti sangue descer pelos meus lábios e até mesmo dentro da boca. Com muita dificuldade consegui me levantar enquanto sabe lá quem não parava de me surrar.

Alguém segurou meus braços para trás e uma outra pessoa voltava a socar meu estômago e eu já podia sentir o vômito na garganta.

O garoto que segurava meus braços me soltou no chão e o outro foi para o seu lado.

Deitei gemendo de dor e passei a mão pela minha barriga que doía feito o inferno.

O mais alto deles puxou um papel do bolso do casaco preto e jogou em cima do meu peito e depois saíram.

Depois de algumas dificuldades me levantei e peguei o celular que tinha caído no chão, tossi mais um pouco e arrumei minha roupa. Encarei o papel amassado jogado no chão e me perguntei se era para eu ler mesmo.

Peguei o papel e então abri vendo a caligrafia que eu tanto conhecia.


''Eu te falei que você ia se arrepender. Te amo Saran'ah <3. ''


~~♥~~

Primeiramente, gostaria de desejar a todos vocês um grande e feliz ano novo, que 2017 venha repleto de positividade, conquistas, saúde, união amor  e tudo de melhor na vida de todos vocês ! <3

Enfim, 

Com muita tristeza venho-lhes informar que a @savemesuga parou de escrever as fanfics e as desativou ... isso significa que eu não tenho Robotic Dream completa T.T só tenho mais 3/4 capítulos para adaptar, até porque já estava perto do fiinal e agora ... não sei oque devo fazer . Devo desativar ? Estava pensando em continuar +/- do meu jeito com alguns fragmentos que me recordo ... não sei se vai prestar até porque este ano de 2017 estava com planos de finalizar essa adaptação, Canvas e Only Children - que já esta na reta final- e tbm parar de escrever ... tenho que estudar e dar um up na minha life . 

Bom, falem oque vocês preferem? Querem que continue a fic do meu jeito ou desativa logo de vez? - Estou demorando para att por falta de tempo.-

Espero a compreensão de todos vocês <3

 


Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora