Saia daqui, BaekHyun odeia ChanYeol...

381 42 25
                                    


Minseok ajudava ChanYeol a ficar em pé enquanto LuHan abria a porta, Sehun estava logo atrás segurando sua mochila enquanto Lay e Junmyeon olhavam preocupados do carro.

— Fiquem aqui enquanto eu faço ele comer algo — Minseok pediu e os outros concordaram.

ChanYeol agradeceu os amigos e acabou recebendo um beijo na testa de cada um.

Minseok fechou a porta e a casa estava vazia, levou ChanYeol até a cozinha e o colocou sentado na cadeira, depois foi até a geladeira e pegando alguma coisa pra ele comer.

— Eu já me sinto melhor, não precisa fazer isso — ChanYeol falou baixinho quando viu o prato sendo colocado em sua frente.

— Apenas... Coma — Minseok disse tentando não soar impaciente.

ChanYeol começou a comer e viu  Minseok ir atrás de alguns remédios no armário e voltar com um comprimido e colocar ao lado do prato e se sentando junto a ele na mesa.

ChanYeol comeu tudo e depois tomou o remédio mas percebeu que Minseok estava estranho, decidiu não falar nada.

— Você sabe que não precisa voltar com ele.

— Não , você não entende...

Minseok não entenderia que ChanYeol estava fazendo isso para protege-lo também.

— Eu não entendo mesmo — Suspirou e se levantou — Já estou indo, qualquer coisa ligue para qualquer um de nós.

ChanYeol concordou e agradeceu, ele se sentia envergonhado pela sua própria situação, mas sabia que em qualquer momento eles estariam ali, mesmo que essa situação seja ele sendo exposto para toda a escola de um jeito tão desrespeitoso.

ChanYeol acabou por receber uma semana de suspensão sem ao menos ter culpa de nada, ele tinha certeza que uma semana era o suficiente para Kris infernizar sua vida.

Minseok saiu da cozinha e logo ChanYeol ouviu a porta sendo fechada. Ele não queria ter que ir no quarto e encarar BaekHyun depois do que aconteceu.

Guardou seu prato na pia e lavou as mãos, quando se virou levou um susto ao ver Sana-Noona parada perto da porta e com a cabeça baixa.

— Que cara é essa Noona?

— Eu acho que fiz uma coisa que não era para ter sido feita.

ChanYeol ajeitou sua postura começando a se preocupar.

— Hoje de manhã você acabou saindo sem comer...

— Sim, o que tem isso?

— Me deixa terminar — Revirou os olhos — BaekHyun percebeu e ele ficou realmente preocupado com você e decidiu te fazer algum lanche, eu tentei pedir pra ele não ir até sua escola...

— Ele foi até a minha escola? — ChanYeol arregalou os olhos.

— Sim, mas o problema foi quando ele voltou.... Ele parecia muito bravo e dizia o quanto ele não servia mais... Tudo isso porque te viu com o seu ex.

ChanYeol piscou ainda com a boca aberta não querendo acreditar nisso.

Quando ele pensava que as coisas não podiam ficar piores...

Correu da cozinha quase derrubando Sana e subiu as escadas o mais rápido que conseguiu, ele ainda não estava 100% e essa correria lhe deu um pouco de dor de cabeça.

Abriu a porta do quarto e viu BaekHyun com uma grande mochila em cima da cama, ele tinha seu cenho franzido e um bico nos lábios.

— O que você está fazendo? — ChanYeol o segurou pra que ele parasse de andar mas o mesmo se soltou.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora