[ Não me lembro se já usei esse gif antes, mas caso já tenha o usado estou usando-o novamente u.u]
Annyeoung ! Minhas preciosas ♥ Muiiiitissimo obrigaada pelas estrelinhas, estou super feliz e claro agradeço também pela quantia de visualizações ! Vocês são de mais ! *--*
Espero que gostem deste chapter de hoje, consegui um tempinho para adaptar apenas este xD {Meu pc - Laptop na vdd - ainda está com problema e infelizmente é a bateria que não irei trocar (900 reais uma T.T) ele só liga - funciona- ligado na tomada. }
Enfim, Booa Liidinha a todos ♥
~~~
"ChanYeol não se preocupe, você pode ter relações sexuais com BaekHyun sem nenhum problema. Esqueceu que ele tem todos os detalhes de um humano? Suas partes íntimas são obviamente feitas de silicone também. Não se preocupe também de como ele vai agir, ele vai saber o que fazer... Bom trabalho, ele é seu..."
Que vergonha.
ChanYeol estava envergonhado por ter ligado para Kai Jongin pra tirar aquela simples dúvida.
Sim, ele podia fazer aquilo com BaekHyun. E não, ele não estava nervoso. Jamais.
-BaekHyun, você vai fazer eu cair da escada - ChanYeol disse risonho já deixando o medo de lado pensando em como eram bons os beijos de Baek.
- BaekHyun gosta de dar beijinhos em ChanYeol e está ansioso por um bebê - Disse todo contente finalmente deixando ChanYeol subir a escada direito.
Mas foi só chegar no quarto que ele atacou a boca do robô de forma necessitada. Mas tinha um problema, BaekHyun não estava tão no ritmo assim. Se separou do pequeno por alguns instantes e pediu pra que ele esperasse sentadinho na cama.
Assim como Kai havia pedido, ChanYeol procurou em suas gavetas o manual de BaekHyun, depois de folhear as páginas e achar um jeito de lhe deixar mais 'ousado' começou a rir, riu porque se Sehun soubesse que Baek tinha essa função não teria mostrado pornô a ele.
Mas foi bom ver o trabalho duro que um BaekHyun inocente deu.
- Baekkie, amor! - Abriu os braços - Venha aqui.
BaekHyun levantou devagar e se aproximou de ChanYeol rodeando seus braços na cintura do mais alto e lhe dando um simples abraço e descansou a cabeça em seu ombro.
Sorrateiramente ChanYeol deslizou seus dedos até sua nuca e apertou os botões necessários pra que mudasse um pouco o seu jeito e lhe deixasse mais 'esperto'.
BaekHyun imediatamente levantou a cabeça e encarou ChanYeol.
- BaekHyun quer fazer um neném - Seu cenho franziu e ele tinha uma expressão irritada - Agora. Ele puxou ChanYeol pelos antebraços o fazendo sentar na cama e sentou em seu colo começando a lhe encher de beijos.
- Ei, ei – ChanYeol segurou em seus braços e o parou - Calma... Calma.
BaekHyun concordou e ficou quieto, ChanYeol aproximou suas bocas e então começaram a se beijar de forma delicada. ChanYeol não queria que BaekHyun fizesse isso como um maníaco louco por sexo, mas sim só soubesse o que tem que fazer. BaekHyun parou o beijo e teve a iniciativa de começar a beijar o pescoço de ChanYeol que já sem perder tempo tirava sua camisa de botões deixando seu peito nu.
Os beijos foram descendo até seu abdômen e BaekHyun encarou os botões de sua calça e então pediu ajuda para abrir. ChanYeol abriu o zíper e tirou as calças e logo arregalando os olhos quando sentiu a mão do pequeno começar a lhe estimular. Puxou o tubo de lubrificante que estava dentro da gaveta ao seu lado e sem medo nenhum derramou devagar por todo o seu membro e pelas mãos de Baekkie e mais uma vez rezando pra que não acontecesse nada com o seu robô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소
FanficEu não estava louco, havia mesmo uma pessoa lá dentro, e ele tinha cabelos rosas e os lábios vermelhos. - O que é isso ?! - Me afastei da caixa assustado. - Vocês me trouxeram um defunto? - Não, Chanyeol - Kai respondeu - Este é seu no...