Você não pode gostar de ninguém !

455 55 4
                                    

  - Chanyeol vai pra escola? - Baekhyun perguntou enquanto seus olhos acompanhavam cada movimento meu pelo quarto.

- Sim - Coloquei o resto do material na mochila.

- E Baekhyun pode ir com Chanyeol? - Pediu esperançoso.

- An.... Não - Fiz uma careta pra ele.

- Oh, tudo bem - Seus ombros caíram.

Coloquei a mochila nas costas e caminhei até ele.

- Você vai ficar bem aqui sozinho - Dei leves batidinhas em seu ombro e sai do quarto.

Desci a escada e escutei seus passos atrás de mim, fui até a cozinha abrindo a geladeira procurando por alguma fruta que eu pudesse comer no caminho.

- Depois o menino feliz vai vir pra cá? - Seu rosto tinha um sorriso enorme.

Me virei lentamente e o encarei.


- O que você quer com ele? - Levantei uma sobrancelha e coloquei as mãos na cintura.

- Baekhyun gostou dele. - Seu rosto simulou um ato de vergonha deixando suas bochechas vermelhas, já que ele não tinha sangue pra que isso realmente acontecesse.

- Você não pode gostar dele - Peguei uma maçã e passei direto indo pra sala e ele me seguiu.


- Por que não? - Sua voz estava triste.

- Porque.... - Pensei por alguns segundos - Porque não.

Ele pareceu confuso e seu cenho franziu e sua cabeça virou um pouco de lado.

Por que ele não podia? Por que eu não quero que ele goste?

- Por que não? - Fez a mesma pergunta de novo.


- Argh - Bufei atravessando a sala e pulando por cima do sofá até chegar na porta.

- Porque eu não quero. Ele já tem pessoas que goste dele, não precisa de você.

Ele pareceu realmente triste mas isso não me abalou, eu me sinto irritado e não vou ficar com dó pois sei que seus sentimentos não são reais, ele é apenas uma máquina programada.


- E Baekhyun pode gostar de Junmyeon então?

- Não porra ! você não pode gostar de ninguém, okay? - Falei alto e claro pra que ele entendesse.

- E de Chanyeol, pode? - Seu sorriso se tornou maior e me seguiu de novo.

- Tchau Baekhyun - Bati a porta na sua cara e a tranquei. É capaz dele fugir e ir atrás de Luhan.

Joguei minha maçã fora com força, as vezes ele me tirava do sério com suas perguntas chatas.

Saí pelo o grande portão de ferro dando bom dia para o segurança e subi na calçada, acabei encontrando com Lay no caminho e fomos juntos pra aula.


~~
Na hora da saída os meninos queriam ir pra minha casa mas eu dei a desculpa de que não estava me sentindo bem e que quando chegasse iria dormir.

Abri a porta com a minha chave e vi que meus pais ainda não tinham chegado da viagem, a sala tava um silêncio total e toda escura, fechei a porta e acendi a luz e caminhei até a cozinha.

- Baekhyun? - Chamei.

Aposto que ele fugiu.

Revirei meus olhos e joguei a mochila no sofá, corri subindo as escadas e abri a porta do meu quarto. Baekhyun estava em frente ao espelho vestido com roupas minhas enquanto admirava seu reflexo.

- Gostou? - Perguntou dando um giro para mim.


- Como você entrou nessa calça? - Perguntei fechando a porta e ficando atrás dele e o encarei pelo espelho.

- Chanyeol acha que Baekhyun está gordo? - Ele exclamou assustado e passou as mãos por suas pernas - Eu posso pedir pra que Kai faça algo.

Ele se afobou saindo de perto de mim e procurando algum modo de se comunicar com seu fabricante.


- Ei - Falei alto vendo o mesmo parar de correr pra lá e pra cá - Você não está gordo. É só, que, essas suas coxas - Dei mais uma olhada - São meio fartas, não é? .- Sorri sem graça e ele voltou a se ver no espelho e analisar suas coxas.

- Tudo bem, se meu dono não gostou então não irei usar.

- Eu não disse isso, aish - Caminhei até meu armário e procurei por alguma roupa mais confortável - Você gosta de interpretar as coisas erradas.


Lhe entreguei uma calça de moletom, uma regata branca e uma touca vermelha e me sentei na cama.

- Vista isso - Apontei. Ele deu de ombros e tirou a parte de cima.

- Wow wow - Tampei meus olhos.

- O que foi Chanyeol bobo? - Perguntou.

- Eu não pensei que faria isso na minha frente.

Ele pareceu pensar e olhou a roupa em suas mãos.


- Mas você é meu dono, pode me ver assim. - Disse como se fosse óbvio.

Eu não queria me aproveitar da situação mas talvez eu gostasse de ver como ele foi inteiramente feito.

- Certo. - Concordei.

Ele tirou a parte de baixo com uma certa dificuldade e depois puxou o tecido com suas mãos, ele vestia uma boxer preta que não me dava a visão completa mas que me permitia ver suas coxas realmente grossas.


- Você foi realmente muito bem feito - Falei mais pra mim do que pra ele e encarei novamente seu corpo.

- O que Chanyeol disse? - Ele perguntou quando terminou de vestir minha roupa em seu corpo. Ficou lindo demais.

- An... Nada.

- Como estou? - A calça de moletom ficava grande então ele pisava em cima do tecido que sobrou em seus pés.


- Ficou normal - Resolvi responder só isso e passei por ele e entrei no banheiro.

Arrrgh BaekHyun !  

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora