Me acordei e levei outro susto quando vi a máquina de cabelos rosas em pé ao lado da porta de cabeça baixa e olhos fechados.
- Aish - Tirei o travesseiro de debaixo da cabeça e joguei nele - Você tem que parar de me assustar.
Sua cabeça se moveu e seus olhos se abriram lentamente.
- Mas Chanyeol, Baekhyun não fez nada - Sua voz era delicada e inocente.
Revirei os olhos e concordei, olhei as horas no relógio em cima do criado mudo e vi que já havia passado da hora de ir pra escola, e meus pais com certeza já tinham viajado.
- Você não vai pra escola? - Perguntou enquanto seus olhos acompanhavam os meus movimentos até o banheiro - Chanyeol tem que ir pra escola pra ficar inteligente igual Byun Baekhyun.
- Pra que eu tenho que ir pra escola? - Coloquei a cabeça pra fora com a escova de dentes na boca - Eu tenho você que sabe de tudo, não é?
- Sim é verdade - Ele concordou fechando os olhos e fazendo uma expressão muito satisfeita - Eu sei de tudo para meu dono.
Decidi não discutir mais com ele sobre isso de dono.
- Já que eu sou seu dono, por que não desce e faz meu arroz frito? - Passei a toalha branca pelo rosto tirando qualquer vestígio de água e creme dental.
- Baekhyun não é seu empregado não, eu hein! Chanyeol não tem nem graça - Riu fechando os olhos.
- Você é estranho - Bufei logo saindo do quarto - Venha - Chamei e logo ouvi seus passos atrás de mim descendo as escadas - Hoje vamos passar a manhã em casa, não vou para a escola.
- Como é ir para a escola? - Se interessou pelo assunto e em seguida me imitando quando pulei os três últimos degraus.
- Chato - Respondi indiferente entrando na cozinha e abrindo os armários pra ver o que tinha dentro - Como você sabe o que é escola?
- Oras - Soltou um "tsc" com a língua como se fosse óbvio. Eu queria saber se a língua dele também é feita de silicone - Eu tenho no meu dicionário.
- Eu deveria ter um dicionário também - Coloquei os ingredientes na mesa e cortei os pacotinhos.
- Escola: estabelecimento público ou privado destinado a ensino coletivo. - Falou de jeito robótico e no fim sorriu - Lá é onde julgo que Chanyeol aprendeu que 2+2 é igual a 4. Estou certo?
Lhe encarei querendo ri e vi seu olhar cheio de esperança.
- Está certíssimo - Sorri e coloquei tudo em uma panela para cozinhar.
- Que bom que Chanyeol se sente orgulhoso de Baekhyun - Passou as mãos pequenas pela sua blusa branca.
Soltei uma gargalhada e logo em seguida ele gargalhou também dando novamente a desculpa de que se eu estou feliz então ele também está.
Terminei de cozinhar e resolvi comer na sala já que meus pais não estavam em casa não era preciso de formalidades, peguei o controle e liguei a televisão, me sentei no sofá colocando o prato sobre minhas pernas.
- Sente-se aqui ao meu lado - Disse enquanto passava de um canal para o outro até parar em um dorama.
Baekhyun que estava em pé perto da parede começou a caminhar e deu a volta na sala se sentando onde eu mandei. Se passou alguns minutos desde que eu estava assistindo o dorama e então começou a cena onde o garoto ia beijar a garota, os dois se aproximaram e encostaram seus lábios e fecharam os olhos.
Baekhyun tinha uma cara de dúvida enquanto olhava atentamente a tela da televisão.
- Por que essa cara? - Perguntei e levei a colher com comida até a boca.
- O que é isso que eles estão fazendo? - Apontou para a televisão onde o casal se beijavam.
- Er... Er... Eles estão... - Gaguejei, por que ele tinha que ser tão curioso? - Isso se chama "Demonstração de afeto em público".
- Ah, então tá - Sorriu fechando os olhos e voltando a sua posição ereta.
Um robô tão inteligente que não sabe o que é um beijo. É parece que terei problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소
Fiksi PenggemarEu não estava louco, havia mesmo uma pessoa lá dentro, e ele tinha cabelos rosas e os lábios vermelhos. - O que é isso ?! - Me afastei da caixa assustado. - Vocês me trouxeram um defunto? - Não, Chanyeol - Kai respondeu - Este é seu no...