Porra? O que é isso?

546 72 10
                                    

- Então, esse será o meu quarto? - A máquina disse alegremente.

Mas é mesmo um abusado.


- Não - Fiz uma careta - Esse é o MEU quarto. - Apontei o dedo para mim mesmo.


Seu rosto ficou confuso e seus olhos me encaram.


- Então isso quer dizer que vou dormir com o Chanyeol? - Sorriu mostrando seus dentes brancos.


- Arrgh - Revirei os olhos - Venha aqui, deixe-me lhe configurar.


Ele caminhou em passos pesados até ficar em minha frente e sorriu. Sempre sorridente, isso está me irritando.


- Vou pegar o manual e dar uma olhada - Voltei pra pegar o manual que deixei lá em baixo, mas ele foi rápido em me parar.

- Se você quiser posso dita-lo.


- E você por acaso sabe tudo o que tem lá? - Falei irônico.


- De cor e salteado, de trás pra frente, com ordem ou sem ordem e em 7 idiomas diferentes. - Arrumou sua postura sempre correta.


- Porra... - Eu estava embasbacado.


Seu rosto voltou a ser confuso.

- Porra... - Repetiu e abaixou a cabeça por alguns instantes - Porra? O que é isso? Não estou achando no meu dicionário.


Wohaa, que inocente.


Gargalhei alto por uns minutos e ele gargalhou em seguida.


- Por que está rindo? - Fiquei sério.


- Porque Chanyeol riu - Piscou lentamente - Na página 37 do meu manual, diz que se meu dono está feliz então eu devo estar feliz.


Eu estava gostando dele, não irei mentir.


- E você, sempre fala de mim assim na terceira pessoa? - Dei meio sorriso.


- Basta você me configurar - Se colocou de costas pra mim e levantou seus cabelos acima da nuca - Deixe-me da forma que Chanyeol goste de mim, como eu gosto de Chanyeol.


- Me ensine a mexer em você - Passei a mão sobre os pequenos e quase invisíveis botões.


- Se quer alterar minha voz aperte 547 - Ele esperou que eu o fizesse, pensei por um tempo, coloquei a mão nos botões mas desisti.


- Eu gosto dessa voz... - Falei baixo.


- Se quer me calar aperte "mute" - Ele novamente esperou e eu não fiz nada. - Se quer mudar o meu jeito aperte 246 - Deu a pausa e eu não me mexi.

- Chanyeol disse que não gosta do jeito que falo - Se virou para mim - Por que não muda?


Olhei para o robô e suas sobrancelhas estavam juntas.


- Eu nunca disse isso - Sorri - Deixe assim, eu gostei.


- Tudo bem - Se virou de novo - Se quiser me desligar, aperte bem aqui - Ele indicou a parte do pescoço com o dedo e eu cheguei perto para ver.


Em sua nuca estava gravado um nome .


- Tem um nome gravado bem aqui - Passei o dedo.


- Não me diga que está escrito "Made In China" - Arregalou os olhos - Eu fui enganado ! no meu sistema diz que fui fabricado nos Estados Unidos.


Ri alto e ele se virou para me observar e sorrir.


- Não, não. Está escrito "Byun BaekHyun" - Falei e ele continuou confuso - É seu nome?


- Eu não tenho um nome.

Coloquei a mão no queixo e pensei em qual nome dar a ele. O olhei e ele me encarava completamente imóvel.


Resolvi não alterar.


- Byun Baekhyun soa bom pra você? - Perguntei.


- Se Chanyeol gostar... Então sim - Deu seu largo sorriso.


Sorri junto.

- Tem algo a mais que preciso saber sobre você?


- Você precisa me por para carregar - Piscou novamente lento.


- Como faço isso? - Perguntei interessado.


- Em minha caixa vem uma pulseira, basta colocá-la em mim toda noite.


- Okay - Concordei e anotei mentalmente de pegar as coisas dele na caixa. - Você é muito eficiente.

- Tudo para meu dono. - Sorriu.


- Você faz tudo o que seu dono mandar? - Perguntei desafiador.


- Tudo - Respondeu inocente.


- Ótimo - Quis brincar com ele e pensei em alguma coisa - Então vá até aquela janela - Apontei - E se jogue.

Sua cabeça virou em direção a janela e depois todo o resto de seu corpo. Voltou a caminhar em passos pesados e foi até a janela.


Meus olhos se arregalaram percebendo que ele iria mesmo fazer isso.


- Ei ei, eu estou brincando - Corri até ele e puxei seu braço. - Não faça isso.

- Okay - Ele voltou a sorrir.


- Pare de sorrir assim - Falei sisudamente, sua expressão mudou para uma séria. - Agora sente-se e fique aqui até eu voltar do jantar.


- Bom jantar para o Chanyeol - Se sentou na cama e apoiou uma mão em cada joelho.


- E não se mexa - Ri e vi ele ficar imóvel.


Gargalhei e sai do quarto o deixando lá. Seria divertido ter esse robô.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora