Da Suíça?

459 58 6
                                    

- O que?! - Exclamei olhando confuso pra Minseok que estava com a respiração acelerada e com uma mão no peito - Ah não - Bufei revirando os olho e subi as escadas rápido, mas, antes que eu pudesse chegar lá em cima o robô já descia rápido também - O que você fez Baekhyun?

Ele parou de rir no instante em que ouviu o meu tom de voz e se encolheu.

- Desculpa Chanyeol, Baekhyun só estava testando seu novo idioma quando a pessoa - Apontou pro Minseok - Entrou no banheiro.

- Por que diabos você estava falando sozinho? Eu não te mandei ficar quieto? - Gesticulei. - E você? - Apontei para Minseok - Como sabe que ele estava falando árabe? Céus.

- Apenas deduzi. - Deu de ombros.

- Me desculpe - Abaixou a cabeça - Chanyeol está triste com Baekhyun? - Seus olhos se levantaram apenas pra me encarar.

Ele é esperto, nessa cabeça de ferro deve ter mil e uma maneiras de saber controlar as pessoas apenas com esse olhar triste.

- Estou sim - Falei impaciente.

- Hum... Chanyeol? - Ouvi Junmyeon chamar e foi quando percebi que todos estavam nos olhando - Quem é esse?

Ih porra.

- Hum... Esse? Esse é... É o... - Cocei minha nuca nervoso tentando arrumar uma desculpa pra dizer.

- Meu nome é Byun Baekhyun e o seu? - Estendeu a mão.

- Junmyeon- Junmyeon apenas deu um aceno de cabeça pois estava muito longe pra ir apertar, mas mesmo assim Luhan apertou.

- O que você é do Chanyeol? - Minseok perguntou vindo ficar do nosso lado.

- Chanyeol é meu dono e eu sou seu... - Começou a falar e eu arregalei meus olhos e tampei sua boca.

- EI EI - Dei um sorriso completamente sem graça para os meninos e tirei a mão da boca dele e lhe lancei um olhar pra que ficasse quieto, espero que tenha entendido.- Ele... Ele é meu primo da suíça.

- Da suíça? - Sehun me olhou com cara de tédio - E esses olhos de asiáticos?

Sehun cala essa boca.

- É que ele nasceu aqui depois o mandaram pra lá. - Sorri amarelo.

- Na verdade - Baekhyun levantou seu dedo indicador como aqueles alunos exemplares prestes a dar uma palestra - Eu fui fabricado nos Estados...

- Eiii - Dei um tapa em sua testa.

- Que feio Chanyeol, Baekhyun não gostou disso - Deu outro tapa em minha testa - Não pode fazer isso.

Massageei o local que ele bateu porque usou um pouco mais de força e revirei meus olhos.

- Vá lá pra cima. - Apontei pro segundo andar.

- Mas Chanyeol...

- Vá Baekhyun - Mandei.

Ele tornou a baixar a cabeça e se virou pra subir a escada.

- Ai como você é chato - Luhan revirou os olhos - Venha Baekhyun, não ligue pro Chanyeol.

Ele parou no instante que Luhan citou seu nome, se virou e o viu lhe chamando com a mão, me encarou como se pedisse permissão e eu lhe encarei de volta com uma sobrancelha suspendida.

- Chanyeol vai ficar com raiva?

Eu concordei lentamente, ele olhou pra Luhan e fez que não com a cabeça e voltou a subir, suspirei e voltei pra cozinha indo pegar as garrafas de cerveja, fui até a sala e as coloquei na mesinha de centro, passava algum jogo na TV e me sentei pra ver com os meninos.

[ ... ]

Já estava quase anoitecendo e os meninos continuavam aqui, eu queria dormir mas não ia simplesmente manda-los embora.

- Oi garoto - Lay falou e eu coloquei minha atenção nele - Resolveu descer?

Baekhyun estava na ponta da escada, seus olhos pareciam pesar e ele estava mais lento, o olhei estranho e ele sacudiu os ombros cansados.

- S-sim... - Piscou devagar.

Seus olhos se direcionaram para o outro sofá e vi um sorriso divertido sair de seus lábios, acompanhei seu olhar e vi que Luhan dava um beijo carinhoso em Sehun.

- Acho que já vamos indo - Junmyeon se levantou e olhou as horas no relógio em seu pulso - Está tarde.

- É, eu preciso ajudar minha mãe com a janta - Minseok levantou e pegou sua mochila que estava no chão.

Concordei e vi todos se levantarem pra irem embora, os acompanhei até a porta e esperei que eles saíssem, Baekhyun veio até o meu lado e puxou minha camisa, ele parecia realmente cansado pois mal abria seus pequenos olhos.

- Chanyeol precisa ... Carregar Baekhyun.

Arregalei meus olhos nem lembrando que era preciso fazer isso todas noites.

- Vá pro quarto que já já subo - Disse em seu ouvido pra que os outros não ouvissem e ele obedeceu.

Me despedi do último e finalmente fechei a porta, dei uma olhada em volta e estava uma zona.

- Depois eu arrumo isso.

Subi as escadas rápido e procurei pela porta do meu quarto em meio as outras que tinham ali, abri a porta branca e vi Baekhyun sentado na cama, sua postura não estava tão ereta como de costume. Ele parecia querer cair pra trás.

Corri até minha gaveta e peguei seu bracelete.

- Ei - O chamei e ele abriu os olhos - Me dê seu braço.

Ele esticou o braço e esperou que eu colocasse.

- Chanyeol ... - Me chamou.

- Hum? - Respondi, mas minha atenção estava mesmo era no objeto que eu estava colocando nele.

- A pessoa de cabelos engraçados... - Sehun - Disse e lhe encarei .

- O que tem ele?

- Ele estava tendo uma demonstração de afeto em público pela pessoa feliz. - Me encarou de volta.

Passei um tempo pensando no que ele estava querendo dizer até que lembrei de ter visto o beijo dos dois.

- Ah, verdade - Eu disse e ele ficou quieto apenas me olhando. - Que foi?

- Pensei que isso só acontecia na TV.

- Oh não, não - Neguei com a cabeça, sem nem ao menos perceber que ainda estava segurando sua mão mesmo depois de já ter colocado o bracelete. - Isso acontece quando duas pessoas se gostam muito.

- Então o Sehun gosta do menino feliz? - Seus olhos agora mais despertos me olhavam com interesse no assunto.

- Isso mesmo - Levantei e baguncei seus cabelos.

Caminhei até o banheiro e fechei a porta, peguei tudo que precisava e tomei um banho rápido, eu tinha que dormir cedo, não podia mais faltar a aula por nada.

Depois do banho saí do banheiro já vestido com roupas limpas e Baekhyun se levantou da minha cama se colocando em pé ao lado da porta.

- Boa noite sua máquina - Ri e me deitei puxando a coberta - Apaga a luz pra mim?

- Boa noite Chanyeol, tenha bons sonhos - Esticou o braço e apagou a luz. - BaekHyun pode dormir com Chanyeol?

- Não - Ri de novo.

Fechei meus olhos e estava prestes a dormir mas ouvi ele me chamar.

- Chanyeol? - Chamou baixinho.

- Hum?

- Chanyeol gosta de BaekHyun?

Eu não consegui respondê-lo pois o sono me pegou.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora