Quase no Trinta xD hihi ~
~
Já fazia três horas que eu estava internado em observação, porra, não precisava disso tudo!
— Eu quero ir pra casa noona — Reclamei querendo cruzar os braços mas não podia por causa da agulha enfiada na veia.
— Também quero, tô quase dormindo nessa cadeira — Sana disse cansada — O médico já está vindo lhe liberar.
— Quero logo ir pra casa dormir e saber o Sehun não quebrou BaekHyun — Brinquei com os meus dedos em cima da perna.
— Por onde BaekHyun estava? Eu não o vi essa semana, você por a caso o desligou e trancou no armário? — Sana perguntou divertida enquanto tirava seu celular do bolso.
— Ele... Ele teve que ir ao conserto — Sorri amarelo não querendo contar que eu o quebrei.
— Ah entendi — Respondeu nem me dando mais moral e eu agradeci por ela ter se entretido com o celular.
Com alguns minutos o médico chegou junto de uma enfermeira que tirou a agulha do meu braço e colocou um curativo, fui liberado e diagnosticado com início de uma gastrite tudo por causa de que vou para a escola sem tomar café.
Sana assinou alguns papéis e fomos até a saída onde o meu motorista já nos esperava. Entramos no carro e ele deu partida, eu queria poder colocar uma música bem alta e sair gritando pela rua mas Sana-noona não deixou alegando que eu não estava cem por cento bem mesmo com a quantidade de remédios que tomei.
— Omma deve ter feito um almoço maravilhoso — Ela dizia animada.
— Eu amo a comida da sua Omma — Elogiei.
— E quem não? — Se exibiu jogando os cabelos em meu rosto.
Começamos a rir e falar sobre coisas aleatórias até o carro parar e Sana avisar que precisaria comprar mais alguns remédios.
Fiquei dentro do carro sem nada pra fazer então abaixei o vidro pra poder pegar um ar fresco, o lugar que estávamos não era muito conhecido por mim mas era muito bonito, tinha um grande parque com um gramado bem verde e algumas lanchonetes em forma de bares antigos. Ouvi algumas vozes e me estiquei um pouco pra fora pra saber o que era.
Uma roda gigante estava sendo montada junto de vários outros brinquedos divertidos, alguns homens testando a iluminação colorida e um gigante caminhão cheio de brinquedos que estavam sendo levados para as barraquinhas.
Havia uma enorme placa enfiada no chão onde dizia que aquele parque estaria ali por aquela semana e que tinha uma atração especial que era o labirinto do terror. Desci do carro escondido enquanto o motorista tirava um cochilo e babava seu paletó e caminhei até ali por perto.
Um homem vestido de palhaço vendia os ingressos para o labirinto e por um momento eu quis muito ir e talvez até levar BaekHyun.
Isso, BaekHyun.
Eu precisava saber se ele não tinha pegado fogo com Sehun.
Tirei o celular do bolso ansioso para perguntar se ele queria vir ao parque de diversões comigo e saber se estava tudo bem. Disquei o número de Sehun já que Baekkie não tinha um celular e esperei ele atender.
Algumas chamadas já se passaram e caiu na caixa postal, liguei de novo e esperei.
— Alô? — A voz ecoou.
— BaekHyun? — Me surpreendi ao perceber que quem atendeu o celular de Sehun foi BaekHyun e não ele mesmo.
— É o ChanYeol? Ah... BaekHyun sente sua falta — Sua voz estava um pouco longe e eu podia ouvir alguns barulhos no fundo.
— Eu também senti a sua Baekkie — Respondi voltando a olhar para o parque — O que Sehun está fazendo?
— Sehun está um pouquinho ocupado — Respondeu e ouvi sua voz ficar um pouco mais longe. "Shh não diga nada a ChanYeol" . Ouvi a voz de Sehun no fundo e franzi o cenho confuso.
— Não dizer o que BaekHyun? O que vocês estão fazendo? Passe o celular para Sehun agora — Comecei a ficar nervoso e apertar o celular com força.
— BaekHyun não pode, Sehun tem suas mãos ocupadas agora...— "BaekHyun senta logo... " Ouvi Sehun gemer ao fundo e senti meu coração acelerar, o celular começou a escorregar da minha mão por causa do suor mas eu o segurei com mais força pois estava com vontade de taca-lo no rio.
— Que caralho vocês estão fazendo? — Alterei um pouco minha voz e de longe vi Sana acenando pra mim enquanto segurava um saquinho com remédios.
— Sehun disse que queria brincar com BaekHyun e então estamos brincando.... Sehun não puxe BaekHyun com tanta força assim....
Ouvi ele reclamar no final e foi o suficiente pra eu desligar o telefone e voltar marchando para o carro quase soltando fumaça pelas narinas.
— O que houve? — Sana perguntou preocupada enquanto abria a porta do carro e entrava.
— Nada — Respondi e bati a porta logo quando entrei. Ela deu de ombros e pegou um saquinho dentro do outro saquinho de remédios e o abriu jogando vários doces em cima de suas pernas.
O caminho parecia nunca acabar e eu já estava quase pulando fora do carro e indo correndo mesmo, minha perna não parava de balançar e eu já estava quase arrancando meus próprios cabelos.
Finalmente chegamos em frente à enorme casa e eu mal esperei o carro ser estacionado, abri a porta e saí. A porta foi destrancada e corri direto pelas escadas.
— BYUN BAEKHYUN !— Gritei com raiva pulando os degraus e quase caindo.
Uma música muito alta estava vindo do meu quarto e a porta estava fechada, coloquei a mão na maçaneta e abri. Não tinha ninguém no quarto então caminhei até a prateleira e desliguei a porcaria do som que tocava um rap desconhecido.
Quando finalmente fez silêncio eu soltei um suspiro cansado e coloquei as mãos na cintura tentando pensar onde aqueles dois tinham se metido.
Ouvi algumas risadinhas e fiquei atento tentando captar de onde elas vinham.
Do banheiro.
Corri até o banheiro e antes que pudesse abrir colei meu ouvido na porta tentando escutar algo.
— Você é um bom menino, está se comportando direitinho — Sehun disse de forma relaxada.
Minha raiva voltou tão forte com uma furacão e abri a porta do banheiro quase a arrancando.
— OH SEHUN !— Gritei furioso ao ver o estado dos dois — EU VOU MATAR VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소
FanfictionEu não estava louco, havia mesmo uma pessoa lá dentro, e ele tinha cabelos rosas e os lábios vermelhos. - O que é isso ?! - Me afastei da caixa assustado. - Vocês me trouxeram um defunto? - Não, Chanyeol - Kai respondeu - Este é seu no...