Depois de alguns segundos segurando o nosso selinho eu me afastei, meus olhos não se abriam pois não queria saber o que ia acontecer agora.
— O que ChanYeol fez? — Ouvi a voz suave me perguntar.
Meus olhos que estavam fechados com força finalmente abriram e vi ele me olhar de forma curiosa.
Sempre um curioso.
— Nós... Nós... — Mordi o lábio nervoso e fixei meu olhar no sofá ao lado — Demonstramos afeto em particular.
— Demonstramos afeto em particular? — Perguntou para si mesmo.
— É... Esqueça isso, okay? — Abanei as mãos em frente o rosto e dei meia volta no sofá — Vamos lá pra cima.
Chamei e ele deu de ombros, abusado.
Comecei a subir as escadas e ele me seguiu, depois de mais alguns degraus e um pouco de corredor chegamos em frente minha porta, abri e entrei primeiro e logo depois ele entrou.
— Então esse será o quarto de BaekHyun? — Perguntou alegre como uma criança que ganha um quarto só pra ela.
Eu estava tímido pelo o que aconteceu a minutos atrás, parecia que tinha perdido o bv agora e me sentia de novo como nos meus onze anos.
— Nãaaaao — Sorri fazendo careta — Este é meu quarto.
— Então BaekHyun vai ficar aqui com ChanYeol ?
Todo esse momento se passava como um déjà vu na minha cabeça mas que eu tinha plena certeza de que já havia acontecido.
— Pode se dizer que sim — Não quis discutir com ele.
— BaekHyun gostou desta residência e deste dono — Falou satisfeito.
— Lá lá lá desta residência — Lhe imitei fazendo uma voz engraçada e ele gargalhou.
— ChanYeol bobo.
Dei um suspiro e afastei as coisas que estavam na cama até que caíssem no chão, minha visão ficou escura e fiquei um pouco tonto então me sentei.
— ChanYeol está bem? — Perguntou preocupado tombando um pouco para o lado para tentar me olhar.
Passei a mão pela minha testa afastando meus cabelos e fiquei um tempo parado.
— Estou bem — Resolvi ignorar a tontura e bati na cama pra que ele sentasse — Vamos conversar.
Assim como indiquei ele se sentou ao meu lado de forma correta e me olhou.
— Sobre o que ChanYeol quer conversar? — Levantou sua mão — BaekHyun sabe sobre a história da Coréia, a história da China, a história dos EUA e sobre a história de mais quinze países — Falou contando nos dedos — Sobre qual quer falar?
— Que? — Deixei minha boca abrir — Vamos ter uma conversa sobre nós, tá bom?
— Conserva sobre nós — Gargalhou alto, alto mesmo e eu fiquei me perguntando o motivo da graça — O dono de BaekHyun é tão engraçado. Soltei uma risada e fiquei o observando parar de rir.
— Por que você acha que sou seu dono? — Cruzei as pernas como indiozinho e apoiei o queixo em uma mão.
— Porque no sistema diz que o dono é responsável por cuidar de BaekHyun e Kai disse que ChanYeol é o dono.
— Kai é muito sábio...
— É sim senhor.
— Senhor? — Arqueei uma sobrancelha lhe olhando estranho.
— BaekHyun está só brincando — Balançou a mão e revirou os olhos como quem diz "af, você não sabe nem brincar".
— Tudo bem — Ri e ficamos de novo em silêncio.
Olhei para fora e já estava escuro, ainda bem que BaekHyun chegou pois eu já estava me sentindo sozinho. Minha família viaja e me deixa aqui desde que me entendo por gente e já me acostumei com isso, mas não quer dizer que eu não me sinta só.
Talvez esse seja o motivo de meu pai ter me dado Baekhyun, eles não tem tempo pra mim e então me deu '' alguém '' que só está aqui para mim.— ChanYeol irá cuidar de BaekHyun? — Fui tirado dos meus pensamentos com a sua pergunta.
Eu irei cuidar dele?
Eu não consegui da primeira, quem me garante que isso funcionará agora?
Todo mundo sabe que quem nasce torto tende a permanecer torto, quando se trata de BaekHyun eu sou completamente torto, mas ele me olhando assim de forma tão angelical até me faz querer me endireitar.
— Sim Baekkie, eu irei cuidar de você — Lhe respondi sendo sincero e ele sorriu.
— Pode não fazer BaekHyun triste?
Aish BaekHyun, você quem está me fazendo triste agora.
— Nunca irei faze-lo se sentir triste BaekHyun — Prometi — Você promete gostar só de mim?
Perguntei e ele imediatamente concordou.
— BaekHyun só existe para amar ChanYeol.
Meu lábio formou um bico e eu agora parecia um bebezão. "Toma vergonha na cara Park, você já tem 18 anos e não é mais um bebê". Minha mente gritava para mim mas era impossível não ficar mole com o que ele diz, então eu estava SIM com um bico nos lábios.
Estiquei meu braço lentamente ainda com um pouco de receio e toquei sua mão com meus dedos, sua pele lisinha me dava um sensação boa e eu só queria poder ficar ali, mas minha cabeça de uma hora pra outra voltou a doer e então eu me encolhi de volta.
— BaekHyun você pode fechar a porta pra mim? — Pedi e ele logo se pôs de pé pra fazer — Eu acho que já vou dormir.
Ele concordou e fechou a porta e aproveitou para apagar a luz como se já soubesse que eu queria isso. Puxei a coberta e me cobri até o pescoço.
— Tenha uma boa noite, ChanYeol— Disse e eu pude ver seu sorriso mesmo no escuro.
— Boa noite Baekkie.
E mesmo me sentindo um pouco mal demorei a pegar no sono pois minha cabeça só tinha: Byun BaekHyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소
FanficEu não estava louco, havia mesmo uma pessoa lá dentro, e ele tinha cabelos rosas e os lábios vermelhos. - O que é isso ?! - Me afastei da caixa assustado. - Vocês me trouxeram um defunto? - Não, Chanyeol - Kai respondeu - Este é seu no...