ChanYeol ... Mentiroso !

445 49 8
                                    

— O que você está fazendo? — Perguntei quando me sentei na mesa com meu café da manhã e vi BaekHyun com um livro em mãos.

— BaekHyun está lendo.

Ele passava a vista pela página e em três segundos passava para a outra, e isso fez com que ele terminasse de ler em cinco minutos um livro inteiro.

— ChanYeol acha que já tem um neném aqui? — Apontou para a própria barriga.

Me engasguei com a comida e comecei a tossir, eu realmente não lembrava de que ele queria isso.

— Então... Eh...

— BaekHyun quer poder segura-lo — Disse contente — E então, o que ChanYeol acha?

Tomei um gole de água e me arrumei na cadeira.

— Então Baekkie.... É que sabe? Não é sempre que funciona.

— Como não? — Franziu o cenho e piscou devagar.

— Isso geralmente acontece com... Mulheres — Dei um sorriso amarelo tentando melhorar a situação.

— Com... Mulheres? — Percebi seu brinco mudando de cor.

— Sim, babe — Me estiquei e passei a mão por seus cabelos e ele abaixou a cabeça — Me desculpe.

Seu brinco estava totalmente azul e ele deu um tapa em minha mão e se levantou.

— ChanYeol mentiu — Falou alto claramente magoado e bateu o pé no chão.

— Mas eu... Eu...

— BaekHyun está muito triste, ChanYeol enganou dizendo que iria ter um neném aqui — Passou a mão na barriga — E não vai ter ! ChanYeol é um mentiroso.

Deu as costas e subiu as escadas e escutei a porta do meu quarto bater. Suspirei alto e passei a mão pelo rosto. Estávamos namorando a três dias e já tivemos nossa primeira briga.

Coloquei o prato na pia e voltei pra sala, peguei minha mochila e joguei por cima do ombro. Subi as escadas e abri a porta do meu quarto vendo BaekHyun sentado na cama.

— Eu já estou indo — Avisei mas ele me ignorou — Não vai me dar tchau? — Sem respostas — Tudo bem...

Fechei a porta e desci as escadas, abri a porta e saí de casa. Dei bom dia ao motorista e então ele me levou para a escola mas como sempre tendo que parar no meio do caminho para dar carona ao meus amigos.

~~

A aula estava tão tediosa que nem o professor quis ensinar nada e apenas passou um filme inútil para assistirmos. Olhei para LuHan que estava sentado do meu lado e o mesmo babava em cima do livro, aproveitei e peguei meu celular pra tirar uma foto e mandar no nosso grupo.

Guardei o celular e levantei, devagarinho fui andando em direção a saída da sala e finalmente me libertei, dei uma alongada rápida e estalei meu pescoço. Os corredores estavam vazios mas era possível ouvir o barulho dos alunos que estavam dentro de sala.

Peguei o caminho da cantina e já estava quase chegando lá quando senti uma mão firme segurar o meu braço e me puxar para outra direção.

Estava pronto pra socar a pessoa até que me virei e vi que era Kris, e ele não estava com uma cara nada boa...

— Que história é essa? — grunhiu irritado e apertando meu braço com força e me jogando dentro de uma sala vazia.

— O que? Você tá louco? — Exclamei igualmente irritado e ajeitei minha roupa — Moleque.

— Olha como você fala comigo — Segurou meu queixo e aproximou de mim — Você acha que estou brincando?

— Me solta! — O empurrei mas ele não foi tão longe.

— Quem você acha que é pra me mandar um "não"? — Riu debochado e logo depois voltou a ficar sério.

— Você me deu um tempo pra pensar e então eu pensei — Cruzei os braços e sorri — E a reposta é N-Ã-O.

Ele tinha uma expressão tão raivosa que fiquei com medo dele me socar a qualquer instante.

— Você sabe que eu não aceito um "não".

— É mesmo? — Debochei — Então porque ainda me disse pra pensar? — Fiz aspas com as mãos e depois as coloquei na cintura.

— Porque eu estava tentando bancar o cara legal — Sorriu pervertido.

Agora eu me aproximei dele.

— Eu não vou cair nas tuas de novo Kris, você não vai mudar nunca.

Sai da sala e ouvi ele responder com um "você vai se arrepender" e eu juro que nesse momento senti um frio na minha espinha e uma sensação ruim.

Voltei a caminhar até a cantina e comprei um lanche e fiquei por ali mesmo até a hora da saída.

~~

Cheguei em casa cansado daquele dia, tirei meus sapatos e abandonei minha mochila, não tinha ninguém por ali aparentemente. O parque de diversões de três meses atrás tinha voltado para cidade e desta vez eu comprei alguns ingressos antecipados para os brinquedos e estava louco pra mostrar a BaekHyun.

Subi as escadas e abri a porta o vendo na mesma posição que estava logo quando sai de manhã.

— Você ainda está aí — Acendi a luz e fechei a porta.

— Sim.

— Sentiu minha falta? Eu senti a sua — Me agachei em sua frente e segurei suas mãos.

— Sim — Murmurou, ele ainda estava chateado.

— Sabe o que eu comprei? — Sorri e vi ele ficar interessado — than ram.

Puxei os ingressos lhe mostrando e ele ficou confuso.

— O que é isso? — Os pegou da minha mão.

— Ingressos para o parque de diversões, nós vamos poder brincar muito.

— BaekHyun gostou — Sorriu — Obrigado.

Deixei um beijinho em sua bochecha e me sentei ao seu lado na cama.

— Ainda está chateado?

— Não.

Concordei e continuei ali com ele por um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias até o tempo passar e eu ter que tomar banho para jantar e fazer o resto de minhas atividades.

~~

Eaaaii amoores ! ♥

O que acharam !? xD

Acho que agora irei ter mais tempo para att as fics e adaps \o/

Obriigada a todos por lerem *-*

Annyeong, Baekiss <3 Até mais !!

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora