Realmente senti sua falta

417 40 23
                                    

— ChanYeol? — BaekHyun chamou baixinho vendo ChanYeol dormir tranquilo ao seu lado — ChanYeol-ah....

— Hum? — Respondeu de olhos fechados ainda.

— O celular de ChanYeol está tocando, não vai atender?

ChanYeol gemeu ao ouvir o som alto invadindo o quarto e se remexeu na cama colocando o travesseiro na cabeça.

— ChanYeol quer que BaekHyun atenda?

Continuou falando baixinho e viu ChanYeol fazer um sinal de positivo com a mão.

BaekHyun levantou da cama e caminhou até a mesinha e pegou o celular e atendeu.

— Alô? Não é o ChanYeol não Minseok hahahaha é o BaekHyun.

— ......

— Mas ChanYeol está dormindo agora.

— .....

— É verdade?

— ......

— Tudo bem, BaekHyun vai avisar.

Desligou a ligação e colocou o celular na cômoda de novo. Voltou para perto da cama e balançou ChanYeol.

— ChanYeol...

— Hum?

— Era Minseok na ligação...

— E o que ele queria?

— Ele pediu pra BaekHyun avisar que tem alguém espalhando fotos feias de ChanYeol pela escola e que é pra ChanYeol ir rápido para lá.

Os olhos de ChanYeol se abriram imediatamente e ele puxou o travesseiro da sua cabeça e se sentou rápido e encarou BaekHyun.

— O que?

— Ele disse que está todo mundo vendo.

ChanYeol sentiu uma pontada no peito e sentiu seu corpo inteiro começando a tremer. Se levantou rápido para ir pro banheiro mas teve que voltar a sentar quando sua vista escureceu e tudo girou. Esperou mais algum tempo e voou para o banheiro.

Ele tomou banho em tempo recorde e em nenhum segundo se quer parou de pensar quais as malditas fotos que estavam sendo espalhadas por lá.

Vestiu qualquer roupa sem tempo para procurar seu uniforme e rápido pegou seu material. BaekHyun estava sentado na cama e acompanhava todos os movimentos rápidos de Park ChanYeol.

Seu celular não parava de tocar com as ligações de todos os seus amigos que estavam desesperados pra saber onde ele estava.

Pegou seu material e correu até BaekHyun onde deixou um selinho em sua boca e saiu do quarto. Tentou correr na escada mas logo teve que parar por ter novamente aquela sensação estranha de que tudo está rodando.

Acordou fraco por estar desde a manhã anterior sem comer, mas ele não poderia se preocupar com isso agora.

Passou rápido pela escada vendo Sana-Noona arrumando algumas coisas mas não deu tempo de falar com ela. Sua cabeça estava um turbilhão de coisas ruins que poderiam acontecer.

Entrou dentro do carro e o motorista percebeu que ele estava estranho mas não podia falar nada. O caminho inteiro Park não parava de roer suas unhas, sua perna tremia de um jeito frenético e ele já podia sentir as gotas de lágrimas acumuladas nos olhos.

Pediu para que o motorista lhe deixasse uma rua antes e foi andando da forma mais rápida possível. Ele não sabia o que estava acontecendo e muito menos o que fazer. Mas a primeira coisa que ele viu ao por o pé dentro da escola foi milhões de fotos espalhadas por todo o chão.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora