Você me faz sentir raiva.

393 46 22
                                    

— Coração? — Colocou sua mão por cima do meu peito onde ainda estava a minha — Aqui fica seu coração, não é?

Nós ainda estávamos sentados no banco do parque, o tempo já começava a mudar anunciando que logo voltaria a chover.

— Sim, bem aqui — Dei uma batidinha no local onde o coração fica, nossas mãos ainda estavam entrelaçadas e eu pude sentir o quão macias eram — Você consegue sentir?

Ele franziu o cenho e me olhou estranho virando sua cabeça de lado. O tempo acinzentado e o vento forte que começava a balançar seus fios róseos que sobravam por debaixo do boné o deixava cada vez mais bonito.

— É — Confirmei — Não está sentindo?

Ele negou lentamente com a cabeça e continuava a me olhar como se eu fosse um alienígena.

— Certo — Me arrumei no banco e soltei sua mão, dei uma olhada em volta vendo as poucas pessoas preocupadas com sua vida e me aproximei dele — Venha aqui.

Estendi meus dois braços e ele os encarou.

— Pra quê? — Perguntou sério.

— Como assim pra quê? Estou pedindo — Revirei os olhos.

Ele desviou o olhar pra frente de novo e ficou fitando o nada.

— BaekHyun não acha uma boa ideia.

— Por que não? — Perguntei confuso deixando meus braços caírem.

— Braços abertos lembram abraços e BaekHyun lembra quando ChanYeol não quis abraçar BaekHyun.

Aquilo foi como um tapa na minha cara que me fez relembrar daquele dia em que ele somente me pediu um abraço e eu neguei.

— Você é bem vingativo — Cocei minha nuca e dei um riso sem graça — Certo.

— Se ChanYeol não quis dar abraço em BaekHyun, então, BaekHyun não quer dar abraço em ChanYeol.

O olhei de lado e ele ainda estava com as costas eretas e o olhar fixo em algum canto.

— Tenho certeza que se fosse Jongdae ele abraçaria — Sussurrei para mim mesmo juntando minhas pernas em cima do banco e grudando ao meu corpo para poder apoiar a cabeça.

— Sim, BaekHyun gosta muito de dar abraços no menino da voz bonita — Disse contente.

Levei um susto pois ele havia escutado e vi em sua expressão que ele realmente estava contente e isso me deixa estranho. Eu não quero mais esse Jongdae perto do meu robô, estou me sentindo mal, estou me sentindo enciumado e traído.

— Você poderia gostar de mim assim né? — Falei nem querendo uma resposta.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora