Bem no meu coração.

423 56 8
                                    

— Nós vamos passear?

— Sim nós vamos — Disse enquanto colocava a mão na bainha de sua regata e a puxava pra cima com sua ajuda.

O tecido saiu e meus olhos praticamente grudaram em seu abdômen perfeito que não tinha nada exagerado, era simplesmente lindo.

Espera, o que eu tô pensando?

Balancei a cabeça afastando esses pensamentos e joguei a blusa no lugar de roupas sujas.

— E pra onde Chanyeol vai levar BaekHyun? — Perguntou acompanhando meus movimentos.

— Vamos ao parque — Sorri e ele me imitou.

Eu não poderia deixar que ele deixasse de gostar de mim, ele continua sendo meu e não vou dá-lo a ninguém então no mínimo tenho que fazer com que ele tenha sua atenção só em mim.

Segurei seus pulsos fazendo ele levantar os braços e passei uma camisa nova por seu corpo e o deixei com a mesma calça de moletom preta.

— E por que Chanyeol está colocando esse monte de roupas em BaekHyun?

— Você quer ir pelado? — Perguntei e o empurrei pra que ele sentasse na cama.

— Chanyeol deixa?

— Claro que não — Revirei os olhos e peguei uma de minhas botas para por em seus pés — Está frio então tenho que te empacotar.

— Mas BaekHyun não sente frio — Respondeu.

— Mas não quero que as pessoas pensem que estou te deixando passar frio.

Ele concordou lentamente com a cabeça e virou lentamente seu pescoço para o meu criado-mudo.

— O que é isso? — Apontou e levantei a cabeça pra olhar.

— É um boné — Terminei de amarrar o cadarço e me levantei — a gente coloca na cabeça.

Me encaminhei até o guarda-roupa e busquei por um moletom cinza e grande. Por mais que BaekHyun seja um robô incrivelmente inteligente para algumas coisas ele ainda precisa de um humano para auxiliá-lo.

Peguei o moletom cinza e passei por seus braços, ficou um pouco folgado e cobria suas mãozinhas.

— BaekHyun quer por boné na cabeça — Pediu ainda apontando para a peça.

Fui até o criado-mudo e peguei o boné preto e cheguei perto dele, passei meus dedos por seus cabelos para afastar os fios róseos e encaixei em sua cabeça puxando o capuz por cima.

Ele levantou e balançou os braços vendo que suas mãos haviam sido engolidas pela roupa.

— BaekHyun já está empacotado?

Sem perceber dei um breve sorriso com o quão doce ele foi perguntando isso.

— Sim, BaekHyun está muito bem empacotado — Passei a mão por seus ombros e fiz um leve carinho.

~~

— BaekHyun gostou de conhecer Jongdae nesse parquinho — Disse sorridente quando chegamos ao parque cheio de brinquedos coloridos.

Eu me sentia enciumado por causa desse Jongdae e falar dele me causa raiva e com raiva eu descontava tudo em BaekHyun.

Quando ele contou que Jongdae o beijou minha vontade foi de ir até a casa dele e socar sua cara, mas tentei ficar quieto pois querendo ou não percebi que tudo era culpa minha. BaekHyun foi construído para me amar e ele ter visto alguém me beijando não foi uma coisa boa para seu sistema. Mas eu não poderia deixar de me relacionar com pessoas por sua causa, eu tinha minhas necessidades e são necessidades que ele não pode suprir.

— Mas você está comigo agora, não é? — Coloquei minhas mãos no bolso e abaixei a cabeça enquanto íamos em direção ao banco — Está com a pessoa que ama.

— Sim — Sorriu me seguindo — Mas BaekHyun gosta de Jongdae.

Sentei no banco e ele me imitou sentando-se ao meu lado com as mãos sobre as pernas.

— Mas você não ama ele, não é? — Perguntei com medo da resposta — Ama somente a mim.

Seus olhos que estavam fixos no lago a nossa frente me encararam e ele deve ter percebido meu receio pois deu um leve sorriso.

— Sim, BaekHyun ama somente ChanYeol — Voltou a olhar pro lago.

Soltei um suspiro e relaxei no banco, meus olhos passearam pelo local e eu vi que não havia muitas pessoas, esse parque não era mais movimentado como antes, como quando eu tinha oito anos e vinha brincar todos os dias com as dezenas de crianças, crescemos todos de uma vez e o lugar ficou vazio.

— E ChanYeol ama BaekHyun? — Me olhou novamente em quanto sorria.

Aquela pergunta me pegou de surpresa e com certeza arregalei meus olhos, eu não tinha ele a muito tempo para que tivesse construído um sentimento desse nível, quando não estava na escola ele passava 24 horas comigo, falávamos sobre milhares de coisas e eu o ensinava e ele me ensinava, as vezes eu brigava com ele por coisas inúteis mas as vezes me pegava admirando o quão incrível ele era, muito bem construído para ser o Android mais inteligente e mais "humano" possível.

Eu já me acostumei com sua presença e suas inúmeras perguntas que faz em menos de um minuto, mas não tenho certeza se o amo, por enquanto eu somente criei afeto por ele.

— Eu gosto de você, BaekHyun — Tentei lhe dizer assim e pensei que ele fosse falar algo mas somente fechou seus pequenos olhos em um eyes smile tão lindo que foi capaz de me amolecer.

— Não é a mesma coisa que BaekHyun sente por ChanYeol mas pelo menos é alguma coisa — Falou contente e levantou seus braços para observar novamente suas mãos cobertas.

Meu coração apertou com o modo que ele falou e agora me sentia triste, triste por não conseguir retribuir o que ele sente por mim por achar que ele é somente uma máquina.

Ele é um robô tão pequeno, lindo e indefeso que me senti a pior pessoa do mundo por ter sido tão idiota. Olhei para o lago onde passava uma família de patinhos e senti vontade de chorar, eu realmente estava me sentindo mal e meu nariz ardia.

— E aonde você sabe que me ama? — Perguntei baixinho sabendo que ele poderia ouvir assim.

— Eu amo ChanYeol bem aqui — Levou seus dedos até sua cabeça e deu leves batidinhas com o indicador.

Me senti mais triste ainda e comecei a morder meu próprio lábio, seu olhar parecia tão feliz em saber que eu ao menos sentia alguma coisa de volta – por menor que seja – que fez meu peito esquentar em carinho.

— E você gosta de BaekHyun aonde?

Perguntou do seu modo delicado e eu abaixei minha cabeça, dei um leve suspiro e sem nem me importar se as pessoas veriam ou não puxei sua mão que estava sobre sua perna e entrelacei com a minha.

— Eu gosto de você bem aqui — Apertei meu peito — Bem no meu coração.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora