" Me perdoe por tudo, não esqueça de mim "

390 37 50
                                    

— ChanYeol está pronto? — Kris gritou do andar debaixo.

— Não cacete, será que você não sabe esperar? — Gritou de volta — Vai encher o saco da sua mãe.

— Tô enchendo o da sua — Riu alto fazendo ChanYeol bufar.

ChanYeol estava impaciente terminando de colar o último coraçãozinho de adesivo em baixo dos seus olhos. Os mesmo na qual ele teve que ficar meia hora passando maquiagem para disfarçar as suas olheiras que eram notáveis até no escuro.

Arrumou as últimas coisas na fantasia e pegou o seu apetrecho especial.

Abriu a porta e saiu do quarto batendo a mesma com força, deu um última ajeitada no cabelo e então desceu as escadas.

— Uau — Kris soltou quando viu ChanYeol.

ChanYeol usava uma calça jeans com vários rasgos mostrando sua perna grossa, um coturno preto, uma luva que mostrava as pontas dos dedos, vários braceletes no pulso, um casaco de metade vermelho com azul, assim como seu cabelo e sua maquiagem, a blusa escrita "Daddy's lil monster" destacava bem seu peito e principalmente o taco de baseball em sua mão.

ChanYeol estava uma bela versão masculina de Harley Quinn.

— Você está incrível — Kris elogiou.

E como o esperado o rapaz tinha seus cabelos tingidos de verde, um sobretudo de couro violeta, uma calça azul e sapatos brilhantes. Seu abdômen mostrando as inúmeras tatuagens falsas e até algumas realmente suas.

— Vamos logo antes que eu parta sua cabeça ao meio com este taco.

— Oh ele está nervosinho hoje — Riu — Não estava esperando o Negan aqui.

— E nem queira — ChanYeol o fuzilou e o mesmo estendeu seu braço pedindo que ChanYeol entrelaçasse o seu ali.

~~

Haviam uma multidão na mansão de Jackson, pessoas pelo gramado, na piscina, no barzinho, na pista de dança que tinham feito e até no último andar da casa.

ChanYeol realmente não queria estar ali no meio daquelas pessoas, ele sabia que todas elas estavam falando dele devido aos últimos acontecimentos.

Mas algo lhe deixava melhor, seus amigos estavam ali.

— Nossa senhora — Minseok assobiou quando viu ChanYeol— Que delícinha — ChanYeol sorriu com a sua brincadeira vendo todos os seus amigos chegarem — Vou te contar, se eu já não tivesse dois seria uma honra pagar um drink pra você.

ChanYeol riu alto quando viu Sehhun dar um tapa na nuca de Minseok e LuHan fazer o mesmo em seguida.

— Cadê seu guarda-costas? —Lay perguntou enquanto segurava uma bebida rosa e balançava seu corpo de um lado pro outro de um jeito engraçado.

— Foi cumprimentar os amigos — ChanYeol apoiou os cotovelos no balcão do bar — Espero que fique por lá.

— Ele com certeza não vai —Junmyeon respondeu.

— Mas é aí, como você está? — Sehun perguntou também dando um gole na sua bebida.

— Tô legal...

— Seus pais finalmente voltaram da viagem.

— Sim — ChanYeol respondeu — Depois de oito meses eles lembraram que tem uma casa e um filho.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora