Acordei cedo com BaekHyun por cima de mim deixando meu corpo completamente dormente.
— AAAAAAAAAAAA
— Que foi ChanYeol? — Se levantou rápido e arregalou seus olhos.
— Não sinto o meu corpo — Fiz um esforço e o empurrei pro lado.
Soltei um grunhido de dor sentindo meu corpo inteiro formigar com a volta da circulação e esperei alguns segundos vendo BaekHyun sentado me olhando preocupado.
— BaekHyun sente muito por ser tão pesado, ChanYeol poderia pedir para Kai tirar alguns materiais de ferro deste corpo?
Me remexi devagar e me sentei na cama e baguncei seus cabelos.
— Está tudo bem — Passei a mão por seu pulso e tirei o bracelete que já estava tão quente que poderia explodir ali mesmo.
— Vai para a escola fica inteligente como BaekHyun?
Ri e me levantei arrumando minha camisa amassada.
— Isso mesmo.
— Onde ChanYeol estuda?
Depois de falar onde estudo e o que faço na escola finalmente ele me deixou ir tomar banho. Me banhei rápido e vesti meu uniforme, dei um trato no meu cabelo e desci as escadas sendo seguido por ele.
Ele meio que me obrigou a tomar café e então finalmente sai de casa.
Hoje resolvi não ir a pé com os garotos mas acabei lhes dando carona quando vi a "gangue" no meio da rua.
— Hoje está quente — Minseok reclamou assim que descemos do carro e pisamos no gramado da escola.
Ainda faltava alguns minutos pra aula começar então havia adolescentes espalhados por todos os lados e alguns funcionários caminhavam de um lado para o outro.
— Vamos no sentar ali — Sehun apontou com uma mão enquanto que com a outra fazia uma proteção pros olhos.
Caminhamos até lá e sentamos em um dos banquinhos que tinha pelo colégio. Começamos a conversar coisas aleatórias e Sehun ficava me lançando olhares divertidos me fazendo sentir como se estivesse sendo julgado.
Depois de alguns minutos conversando finalmente o sinal tocou e entramos para nossas devidas salas.
~X~
A aula já estava entediante e Minseok não estava com vontade de tirar sarro com algum professor, então somente fiquei sentado olhando as coisas através do espelho da janela ao meu lado.
A sala estava um completo silêncio, setenta por cento da turma estava dormindo e o resto ouvindo música com fones enquanto o professor tagarelava lá na frente.
Passei as mãos pelo meu rosto completamente cansado de estar ali e abaixei minha cabeça na carteira. Senti meu celular vibrar no bolso e então peguei escondido e olhei por debaixo da mesa a mensagem que tinha chegado.
Kris Wu : Vem aqui no banheiro.
Eu: Fazer o que?
Kris Wu: Estou mandando ChanYeol.
Eu: Não tô muito afim.
Kris Wu: Agora...
Guardei o celular no bolso e suspirei, eu simplesmente odiava esse jeito de Kris, sempre quer mandar, sempre quer ser o dono da razão e acha que eu sou seu pra sempre.
Nós terminamos exatamente por esse motivo, ele é possessivo e ciumento de mais, mas julgo a mim mesmo por ainda gostar dele.
Mesmo ele sendo um completo filho da puta eu ainda sinto algo, eu tive minha primeira vez de muitas coisas com ele e até tenho momentos bons para me lembrar como no dia em que apostamos uma corrida de madrugada com um outro cara e acabamos ganhando, a recompensa era dinheiro no qual gastamos no melhor motel de Seul.
Mas também tenho momentos ruins como no dia em que ele me deixou preso em seu banheiro pra que eu não pudesse chegar perto de seus amigos que estavam na sala, ou quando um dia ele me pegou conversando com um outro garoto e acabou me levando pra casa e me batendo.
Levantei com uma carranca no rosto e pedi licença pra ir ao banheiro, sai da sala e Kris já me esperava do lado de fora com sua típica pose de "fodão" com sua jaqueta de couro e o cigarro na boca. Quando me viu largou aquilo no chão e puxou meu braço. Andei com ele me puxando pelo corredor vazio até chegarmos no banheiro e ele me empurrar pra dentro da cabine.
— O que você quer? — Perguntei o vendo trancar a porta.
— Você sabe o que eu quero — Se virou com um sorriu malicioso me puxando pela cintura.
Kris é um garoto bonito, seus cabelos tingidos de loiro, seus olhos escuros e sua boca vermelha o deixavam atraente. Mas eu não podia pensar nisso, ele é meu ex.
— Kris, sai — O empurrei — Eu não sou mais seu namorado.
— Mas isso nunca foi um problema — Atacou meu pescoço distribuindo fortes mordidas.
— Você tem outros, por que não chama eles? — Fechei os olhos com força tentando evitar qualquer excitação que pudesse surgir.
— Porque eu quero você — Sua mão deslizou pelo botão da minha camisa e começou a desabotoar — Você é meu ChanYeol.
— Não, eu não sou — Minha voz saiu mais grave do que eu imaginava, estava tentando não emitir nenhum som enquanto ele me apertava.
—Sim você é, eu quero você porque você é meu e demais ninguém — Se afastou e começou a abrir o zíper da própria calça.
— Você pode ficar com milhares de pessoas e eu não? — Cruzei os braços.
— Exatamente, meu garoto é inteligente — Passou a mão por meus cabelos enquanto que com a outra começava a bombear seu membro.
— Pois eu não sou seu e posso ficar com quem eu quiser — Tentei a todo custo discordar dele e desviar o olhar de seu membro rosa e grosso que me chamava atenção.
— ChanYeol ... se eu te pegar com alguém você vai se arrepender — Falou firme chegando a me assustar com sua voz — Eu não estou brincando.
— Mas...
— Cala essa merda de boca e me chupa.
~X~
Na hora da saída eu só queria pegar minhas coisas e ir voando pra casa, tanto que já estava me estressando com LuHan que estava demorando a sair de sua classe e tenho que ficar esperando aqui fora com Minseok e Sehun.
— Porra eu quero ir embora — Reclamei cruzando os braços e vi Sehun bufar com a lerdeza de LuHan e Minseok apenas fita-lo sorrindo. — Vou beber água enquanto vocês esperam ele.
Me virei sem nem esperar uma resposta e andei rápido pelos corredores dali, a maioria das pessoas já tinham ido embora e agora só tinha um ou dois grupinhos saindo de suas salas.
Encontrei o bebedouro e corri ate la e me abaixei pra beber água, parecia que eu tinha ficado no deserto por um mês pois aquilo descia como a melhor bebida do mundo.
Me levantei e enxuguei o canto da minha boca que estava molhado até ouvir de longe uma risada que conheço bem. Kris.
Ele ria alto de alguma coisa que alguém falava e comentava sobre algo que eu não estava entendendo bem, outra voz soou e eu pude perceber que eles conversavam. Me virei devagar vendo Kris rindo animadamente e fazendo um toque de mãos com JongDae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소
FanficEu não estava louco, havia mesmo uma pessoa lá dentro, e ele tinha cabelos rosas e os lábios vermelhos. - O que é isso ?! - Me afastei da caixa assustado. - Vocês me trouxeram um defunto? - Não, Chanyeol - Kai respondeu - Este é seu no...