Você nunca correspondia aos meus sentimentos.

319 44 17
                                    

ChanYeol se sentia tão pequeno, tão esmagado...

Sentia tanto sua falta. Falta das suas perguntas sem fim, falta do seu jeito de falar, falta de seus beijos com gosto de chiclete, falta dos seus abraços constantes, falta dos "BaekHyun pode dormir com ChanYeol?".

Isso doía tanto.

Todas suas fotos tinha sido imprimidas em simples folhas de papéis que agora ficam borradas por causa das gotas lágrimas que ali caíam.

Se sentia culpado por tudo. Incrível que quando as pessoas estão muito tristes com algo o seu corpo parece adoecer. Park ChanYeol se sentia fraco, seu peito doía a cada respiração e ele só queria BaekHyun consigo.

— ChanYeol? — Sana-Noona bateu na porta do quarto e ChanYeol se assustou.

— Sim? — Guardou rapidamente a foto e limpou o rosto.

— Tem alguém na porta querendo falar com você?

— Quem? — Abriu a porta vendo Sana com seus cabelos amarrados de jeito engraçado.

— Eu não sei.

ChanYeol concordou com a cabeça e então fechou a porta do seu quarto e começou a andar devagar pela escada, a casa estava novamente vazia porque seus pais haviam ido fazer algumas compras no shopping e ele sozinho.

Sana-Noona voltou pra cozinha e deixou que ChanYeol abrisse a porta.

ChanYeol abriu a porta e seus olhos se arregalaram, o ar realmente fugiu do pulmão e seu sangue pareceu esfriar.

— Ba... BaekHyun?

Sua voz saiu cortada e então ele tampou a boca antes que saísse um grito.

BaekHyun tinha uma mão apoiada no batente da porta e a outra no bolso do seu enorme moletom. Sua postura era séria assim como sua expressão.

E como mais um choque ChanYeol se perguntou como ele estava ali.

— C-como você saiu de lá? Não é possível.

— Sem perguntas — Empurrou ChanYeol e passou pela porta — Eu preciso do contrato.

ChanYeol franziu o cenho e balançou a cabeça negativamente.

— Calma, como você saiu da casin....

— Eu disse que sem perguntas — Virou as costas e subiu as escadas — Só me dê a merda do contrato e eu vou embora.

Começou a subir rápido as escadas e ChanYeol o seguiu rápido.

BaekHyun entrou no quarto de ChanYeol e ficou esperando perto da janela.

— Que contrato é esse? Do que você tá falando?

— Contrato que você assinou quando me ganhou.

ChanYeol não estava entendendo porra nenhuma, ele só queria saber como diabos BaekHyun tinha voltado e porque ele estava querendo esse contrato.

— Espera — Colocou uma mão para frente — Por que você está falando assim? — Arregalou os olhos e se aproximou de BaekHyun puxando seu capuz e tentando por a mão na sua nuca — Quem mexeu nas suas configurações?

BaekHyun segurou as mãos de ChanYeol e o empurrou.

— Me solta, está louco? — Esbravejou.

— BaekHyun — ChanYeol falou sério — Primeiro, quem te tirou do lugar que eu deixei? Segundo, quem mexeu em você?

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora