Uma nova chance e novas memórias

400 50 6
                                    

— Certo.

Kai disse por fim ajustando os últimos fios do pulso de BaekHyun e fazendo com que a mão se encaixasse com o resto do braço como um imã e logo colando sua pele novamente, essa foi a última parte do concerto do robô.

Já fazia três dias que ele trabalhava arduamente no concerto do robô e finalmente estava acabado, BaekHyun estava em um estado crítico e por pouco não foi descartado como uma lata velha, Jongin teve que fazer das tripas o coração para que ele ficasse novinho em folha.

BaekHyun estava desligado em cima da maca do laboratório vestido somente em uma cueca azul marinho, seus cabelos já haviam sido limpos assim como todo o resto do seu corpo.

Kai segurou os braços da máquina e fez força para que a mesma levantasse e assim aconteceu. BaekHyun foi posicionado sentado e sua cabeça abaixou, o homem se afastou ainda o segurando pelos braços e deu mais uma olhada verificando se não faltava nenhuma peça ou se havia algum erro, tudo certo. Levou sua mão até a nuca lisa e pode sentir os quase invisíveis botões entre os fios.

Apertou alguns botões e começou a configura-lo novamente como da primeira vez. Em um minuto BaekHyun levantou sua cabeça e sua postura ficou ereta junto de seus olhos que abriram lentamente e encararam fixos a parede.

— Android 24.19921.66

A voz robótica soou alta fazendo Kai se assustar e soltar um suspiro rolando os olhos divertidamente. Com mais algumas cutucadas em sua nuca BaekHyun voltou a falar.

— Deseja realmente realizar esta ação?

Kai mordeu o lábio pensando se deveria realmente apagar as memórias do robô para que virasse "zero" novamente.

— Deseja realmente realizar esta ação? — Voltou a perguntar.

Suspirou alto e finalmente apertou o botão achando melhor começar tudo novamente.

— Dados limpos com sucesso.

— Talvez eu possa ao menos te deixar com a voz antiga, não é? — Kai sorriu e cutucou mais algumas vezes.

O robô repetiu seu código somente para testar sua voz antiga e agora era o momento em que Kai o colocava na "vida real". Apertou o último botão e esperou que ele processasse.

— Kai ! — O robô exclamou de forma mais natural e sorriu para o homem.

Não importa quantas vezes tenha que apagar sua memória, ele sempre saberá quem é Kai.

— Está de volta garotão — Bagunçou os cabelos róseos.

— De volta? — Seus rosto se tornou confuso.

Kai se esqueceu do que tinha acabado de fazer e riu novamente.

— Escute — Colocou a mão em seu ombro — Seu nome é Byun BaekHyun.

Falou devagar para que ele pudesse o entender perfeitamente.

— Byun BaekHyun — Ele repetiu.

— Isso — Concordou lentamente — Se levante.

Pediu e assim BaekHyun fez ficando em pé somente de cueca no laboratório frio, não é como se ele sentisse temperaturas.

— Como se sente? — Se afastou apenas para dar mais uma examinada.

— BaekHyun se sente bem — Falou normalmente imóvel.

— Oh, você está falando em terceira pessoa — Soltou um "tsc" e negou com a cabeça — Venha aqui, deixe-me lhe ajudar.

Fez um sinal com a mão para que se aproximasse e este obedeceu ficando a frente de Kai, o homem voltou a tocar sua nuca mas resolveu pensar melhor, BaekHyun já era um robô completamente adorável e deixa-lo falando em terceira pessoa só deixava tudo mais fofo, talvez isso amolecesse o coração de seu "dono".

Abaixou sua mão desistindo de configura-lo e beijou sua testa.

— Venha, vou te vestir e te levar .

O puxou pela mão até a parte do armário onde abriu e procurou por alguma roupa que o servisse. Lhe vestiu com um grande moletom azul e uma calça também de moletom porém preta e em sua cabeça uma touca branca que continha duas orelhinhas.

Não pergunte de onde ele conseguiu elas.

Depois de tudo pronto fechou o laboratório e chamou o robô até seu carro, ele ainda andava de modo duro então Kai lhe ensinou a andar mais naturalmente. Entraram no carro e verificou se ele estava muito bem preso e então deu partida até a residência dos Park's, quanto mais rápido ele o entregasse mais rápido poderia descansar.

~~

O segurança já havia liberado o portão e avisado ChanYeol que Kai estava ali, então o mais velho desceu do carro e deu a volta abrindo a porta de BaekHyun e logo tirando seu cinto. O robô sorriu gentil para Kai e desceu do carro esperando alguma ordem sua.

— Vamos — Saiu na frente sendo seguido por BaekHyun e chegou em frente à porta da casa de ChanYeol e apertou a campainha.

BaekHyun olhava tudo atentamente e parecia fotografar cada mínimo detalhe daquela casa gigante.

— Finalmente chegou — ChanYeol abriu a porta de um vez assustando os dois — Pensei que não ia me devolver.

Se escorou na porta e soltou um risinho.

— Eu nem deveria mesmo, você não merece — Kai cruzou os braços e revirou os olhos.

— Aish Kai, eu vou cuidar dele agora — Finalmente tirou seu olhar do homem e levou até BaekHyun — Sentiu minha falta Baekkie?

— Não — Respondeu sincero, ele realmente não sentiu falta de ChanYeol por que ele não sabia mais quem ChanYeol.

— Não? — ChanYeol perguntou quase em um sussurro e seu olhar foi um pouco de decepção pois nesses três dias longe ele sentiu falta de BaekHyun, por incrível que pareça.

— Como é seu nome? — O robô perguntou alegre e ChanYeol franziu o cenho.

Kai não deixou que o outro respondesse e foi logo empurrando ChanYeol para que o mesmo saísse do meio dando passagem para que BaekHyun pudesse entrar.

— BaekHyun você vai ficar nessa casa, okay? — Falou e ele concordou — Sente ali no sofá que eu preciso conversar com seu dono.

E assim o pequeno robô fez, passou por Park ChanYeol e lhe lançou um sorriso amigável que não foi correspondido pois ChanYeol ainda estava confuso.

— O que você fez com ele? — Perguntou quando o robô já estava longe o bastante.

— Ele não se lembra de você — Sorriu sorrateiro — Simples.

— Acho que não entendi direito.

Kai voltou a revirar os olhos e soltar o ar pela boca.

— Você é leso garoto — Deu um peteleco em sua testa — Eu apaguei seu cartão de memória.

ChanYeol arregalou os olhos e deixou seu queixo cair.

— por que você fez isso? — Perguntou pra Kai ainda espantado.

— Porque não quero que ele se lembre das coisas ruins que você fez a ele.

Disse sendo óbvio e ChanYeol pareceu voltar ao normal e abaixou a cabeça um pouco magoado consigo mesmo.

— Tudo bem — Suspirou — Me desculpe.

— Sem problemas, mas não pensarei duas vezes em vir buscá-lo se algo acontecer — Avisou de forma clara.

— Não vai acontecer...

— Ótimo — Passou as mãos pela roupa e puxou a chave do carro do bolso já se virando pra ir embora.

— Obrigada Jongin — Ouviu ChanYeol agradecer e se virou novamente para o garoto.

— Não tem de quê — Deu uma risada nasal — Te dei uma nova chance de ser diferente.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora