Faz outro robô pra mim

422 49 0
                                    

— BaekHyun levanta — ChanYeol franziu o cenho vendo BaekHyun todo duro deitado na cama.

Eles haviam "dormido" juntos de novo. Bom, ChanYeol dormiu, Baekhyun ficou a noite inteira fotografando cada detalhe do rosto do outro em sua memória. Agora ChanYeol já havia tomado banho, tomado café e BaekHyun se negava a levantar.

— BaekHyun não quer — Continuou deitado.

— BaekHyun não tem querer — Imitou o outro.

— Nem ChanYeol— Deu um risinho.

— Ah é?

ChanYeol rolou os olhos e caminhou até a mesinha pra pegar seu celular. Deslizou o dedo por algumas teclas e levou até o ouvido.

— Kai Jongin?? — Fingiu estar falando com Kai e viu os olhos de BaekHyun irem ao seu encontro — Faz outro robô pra mim.

— O quê? — BaekHyun se levantou com um bico nos lábios — Non non non ChanYeol-ah.

— Isso Kai, ele não quer levantar da cama — Gesticulou — faz um mais bonito, okay?

A essa hora BaekHyun já estava magoado pensando que ChanYeol realmente iria lhe trocar.

— Okay Kai, vou mandar BaekHyun de volta pra vo.... — BaekHyun pegou o celular da mão de ChanYeol e jogou pela janela fazendo o objeto se espatifar todo no chão do jardim.

— ChanYeol não vai ter outro BaekHyun nada — Cruzou os braços com raiva.

ChanYeol ainda estava com os olhos arregalados e com a mão na orelha completamente perplexo com a atitude do outro.

— Não acredito... — Correu até janela vendo o celular todo quebrado no chão — BaekHyun eu vou te matar.

— BaekHyun não vai morrer mesmo — Deu de ombros.

— Agora vamos ter que comprar outro celular — Passou as mãos pelo cabelo.

— BaekHyun nem liga — Continuou de braços cruzados.

ChanYeol grunhiu com a vontade de dar uns tapas nele.

— Vou la em baixo pegar o chip e o cartão de memória se eu voltar e você não tiver trocado de roupa vou pedir outro robô — Disse abrindo a porta — um minuto BaekHyun... Fechou a porta e saiu.

BaekHyun não sabia direito como vestir roupas mas ele faria isso por ChanYeol. Correu até o guarda-roupa gigante e recheado de roupas novas e limpas e pegou uma camisa de Park. Tentou tirar a sua própria - de ChanYeol - regata e depois de alguns conseguiu. Pegou a blusa limpa e ficou olhando, calculou todos os pontos por quais seu corpo passaria e então vestiu, a blusa era branca e simples e BaekHyun como um Android convencido que é se achou muito bonito.

Tirou a parte de baixo do moletom e vestiu uma bermuda também branca, em questões de segundos levou a roupa suja até o lugar certo e jogou lá, sentou na cama e esperou por ChanYeol.

— Está pronto? — ChanYeol perguntou assim que entrou no quarto. BaekHyun prontamente ficou de pé exibindo sua roupa limpinha.

— ChanYeol vai levar BaekHyun pra onde?

— Vou te levar de volta pro Kai.

Ao ouvir aquilo BaekHyun se desesperou.

— Non non non — Grudou seu corpo com o de ChanYeol o abraçando forte.

— Sim sim sim — ChanYeol não devolveu o abraço só de birra — Não quero mais você.

— Não leva BaekHyun não — Ele parecia realmente triste — BaekHyun gosta tanto de ChanYeol.

Robotic Dream ▶ Chanbaek Version ◄ 엑소Onde histórias criam vida. Descubra agora