Capitulo 1

3.2K 97 4
                                    

Faz hoje oficialmente uma semana que cheguei a Nova Iorque. Foi uma semana um pouco solitária uma vez que ainda não conheço ninguém, mas sei que não vai ser assim para sempre. Amanhã as aulas começam finalmente e não poderia estar mais ansiosa!!!! A minha ansiedade era tanta que não aguentei ficar fechada em casa portanto resolvi ir dar uma volta pelas ruas de Nova Iorque.

Ao sair do prédio reparei que um rapaz estava a mudar-se para o meu prédio. Ele transportava as suas coisas com a ajuda do porteiro.

Sr. Jack (porteiro)- Boa tarde Britney! Eu- Boa tarde! Como está?

O Sr. Jack pousou as coisas que carregava de modo a dar-me mais atenção.

Sr. Jack- Está tudo bem felizmente... ando um bocado atarefado...

Nesse preciso momento o tal rapaz, que estava em frente ao elevador à espera que ele viesse, volta a sua cabeça para trás. Ele sorriu e voltou a virar-se para o elevador.

Eu- Estou a ver que tenho um vizinho novo...

Sr. Jack- Sim... é o Justin!

Ele volta a olhar para nós.

Eu- Prazer Justin!

Justin- Prazer!

Eu- Eu vou dar uma volta, sim? Até logo.

Sr. Jack- Ok, até logo.

Comecei a vaguear pelas ruas desconhecidas de Nova Iorque e aproveitei para comprar algumas roupas o que me fez ficar um pouco cansada. Decidi passar pelo Starbucks antes de voltar para casa. Pedi o mesmo de sempre... batido de caramelo.

Dirigi-me até à porta e quando estou prestes a abri-la, alguém agarra o meu braço. Assustei-me e a minha única reação foi deixar o copo cair no chão.

Eu- Oh meu Deus!

Baixei-me para tentar apanhar a trapalhada que tinha acabado de fazer. A pessoa que me tinha assustado faz o mesmo com nervosismo. Agarrou no meu copo e entregou-mo. Eu peguei-o e olhei para a cara dele... não sei como ainda não tinha reparado que se tratava do meu novo vizinho.

Justin- Desculpa! Não te queria assustar...

Levantei-me e mais uma vez ele fez o mesmo.

Eu- Não faz mal. Eu também exagerei... (sorri)

Não nego que ele me deixava nervosa.

Justin- És a Britney não é?

Eu- Sim. E tu o Justin, certo?

Ele sorriu e acenou afirmamente com a cabeça. Não demorou muito para um funcionário do estabelecimento vir limpar aquela confusão do chão. Justin agarra no meu pulso e leva-me novamente para o balcão de atendimento.

Justin- Queria dois batidos de caramelo, por favor.

O funcionário entrega-os e Justin vira-se para mim.

Justin- Aceitas vir comigo a um passeio?

Ele inclina uma das suas mãos para mim entregando um dos seus batidos. Eu sorri e aceitei.

Eu- Ahm... acho que sim. Obrigada.

Justin- Obrigada porquê?

Eu- Pelo batido.

Justin- Não precisas de agradecer.

Ele sorriu e virou-se em direção à porta. Caminhou até voltar-se para trás e perceber que eu não o estava a acompanhar.

Justin- Não vens?

Eu- Ahm... sim!

Aquele rapaz deixava-me nervosa e sem reação, não haja dúvida. Fui até ele e continuámos o nosso caminho até estarmos finalmente a caminhar pelas ruas de Nova Iorque sem qualquer rumo.

Lose Yourself to DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora